Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só nesta fase, voltaram: "Gente que Brilha", "Viva a Noite", "Curtindo uma Viagem", "Aqui Agora", "Namoro na TV"...

Todas um fracasso de audiência... Aí abriu brecha livre pra Record ficar confortável na vice, desde 2007 em SP.

Postado

Hoje em dia a Record é que está na fase ruim

Postado

E abriu brecha para o SBT voltar a ser Vasco vice-líder de audiência em São Paulo.

A direção administrativa da Record está ruim e isso acaba arruinando todo o trabalho artístico da emissora.

Editado por BillyDrescher

Postado

Lembro dessa fase do SBT...acho que namoro na TV foi pior,era charme aí mudou várias vezes o formato.

Se a Record tiver sorte passa dessa fase e volta a ser uma boa emissora,mas basta os poderosos de lá quererem também.Eu acho.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Produção do “Tudo É Possível” começa a ser realocada

bIsOv.jpg

Discretamente algumas pessoas da produção do "Tudo É Possível" estão sendo realocadas na Record. Os rumores de que o programa de Ana Hickmann não voltará no ano que vem ficaram mais fortes nos últimos dias. Aliás, desde que o "Programa da Tarde" foi anunciado já se falava do fim do dominical. A diferença agora é que quem não conseguiu uma vaguinha em outras produções da emissora está procurando emprego.

Desde que foi para o programa diário da emissora, Ana mal tem tempo de gravar para o domingo. Atualmente, o programa tem mais VT do que cenas no palco. Ainda assim, na semana passada, o "Tudo é Possível" ficou na vice-liderança. O reality "Top Model", exibido dentro do programa registrou 6 pontos de média (cada ponto equivale a 60 mil domicílios), 8 de pico e 17% de share e foi motivo de comemoração na Record, mas nem o quadro das modelos, comandado por Ana, salvará a atração do fim.

Há alguns meses, como já era sabido que Ana não daria conta da atração, se pensou em uma substituta. Foi aí que o nome de Luciana Gimenez começou a circular. Depois, surgiram rumores de que um homem ficaria no lugar da loira. Agora, nem uma coisa nem outra. A história mesmo é salve-se quem puder. Que dureza... Oficialmente, a Record nega o fim do programa.

Por Janaina Nunes

Yahoo TV.
Postado

Se chegar realmente ao fim o SBT pode até comemorar,já que Domingo legal e esse programa eram bem semelhantes.

Postado

Mas já ta confirmado que não vai acabar, a record negou o fim do programa.

Postado

Não falei que a Record reprisa pra caramba os filmes deles?! Nesta Sexta (02/11) exibirão novamente o Titanic. :wacko:

Eu acho que eles tem poucos filmes.

Postado

Programação de hoje para o feriado:

12h - Pica Pau

15h - A Volta do Todo Poderoso

16h30 - Titanic

Editado por BillyDrescher

Postado

De novo?

Titanic já passou há pouco tempo.

Postado

A Record reprisa muitos os filmes.

Titanic que eu me lembre passou a pouco tempo.

Postado

Deveriam pôr Meu Malvado Favorito, já que queimaram o filme contra um capítulo bombástico de Avenida Brasil...

Postado

kk, ainda me lembro quando passou Titanic. :lol: Pena que cortaram o filme. u_u Talvez eu dê uma olhadinha hoje de novo, rs.

Postado

Escreveram Pica Pau ao Meio dia e estão exibindo Desenhos Bíblicos.

Fazem isso porquê não são multados por enganar o telespectador, escrevem uma coisa e exibem outra. Várias vezes já fizeram isso.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Ibope foi condenado a ressarcir a Record em R$ 326 mil

Record-prepara-novas-reportagens-sobre-o-presidente-do-Ibope.jpg

O IBOPE foi condenado a indenizar a Rede Record por erros na medição da audiência no mês junho deste ano, segundo informações, a emissora deve receber R$ 326 mil.

A emissora alega que ficou prejudicada por conta de estratégias na grade, que dependem dos números do instituto. Segundo informações do jornalista Alan de Faria, o Ibope foi procurado, porém até o momento não havia recebido nenhuma intimação judicial, e não comentaria o assunto até isso acontecer.

TV FOCO
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O título oficial do episódio de ontem segundo o +SBT é "Chaves e o Chapolin"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou nesta segunda-feira a falência do Grupo Oi. Com dividas crescentes, a empresa estava em sua segunda recuperação judicial. Fonte : https://oglobo.globo.com/economia/negocios/noticia/2025/11/10/justica-do-ri-decrete-falencia-da-oi.ghtml
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Ontem eu fiz uma reclamação! A saga de Acapulco, que passou no dia 02, também tinha sido postado no +SBT? Ou as postagens começaram a partir de ontem?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Postaram os três episódios de ontem no +SBT e corrigiram os que não estavam abrindo
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo eles que apareceram com a Herança e Despedida....

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.