Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O que aconteceu que não foi bem esclarecido foi que o Ibope não somou a audiência HD da Record, usou apenas a UHF, prejudicando a emissora, e ajudando o SBT.

Postado

De novo?

Titanic já passou há pouco tempo.

Depois falam da reprise de Harry Potter no SBT.

Bem deve ter um publico para isso,eu até gosto de reprises mas depende.E também não vejo a Record.

Postado

Bem que não acontece nada pela Record ficar escrevendo uma coisa na grade e exibindo outra.

Postado

Aliás, seria bom que a Record realmente investisse nos feriados, não só botar filmes e mais filmes.

Postado

Não gosto de assistir esses especiais de Feriado no SBT nem na Record.

Prefiro assistir TV fechada ou a Globo mesmo.

Postado

Prefiro desligar a TV nos feriados, não tem NADA de bom passando.

Postado

Prefiro desligar a TV nos feriados, não tem NADA de bom passando.

Na TV aberta pode até ser, mas na TV fechada sempre tem alguma coisa boa passando.

Postado

Na TV aberta pode até ser, mas na TV fechada sempre tem alguma coisa boa passando.

Eu não acho, é bem raro, raríssimo.

Eu adoro TV, mas atualmente prefiro desligá-la e sair de casa pra pensar um pouco...

Postado

O único canal que tá me interessando nesse feriado é Viva e TLN,o resto..

De noite no SBT tbm fica bom.

Postado

Atualmente nenhuma emissora me atrai no horário nobre... É raro.

Postado

Atualmente nenhuma emissora me atrai no horário nobre... É raro.

O melhor que está tendo é séries,novelas e programas de auditório,o resto..

Postado

E daqui à pouco no Cine Aventura: Jurassic Park.

De novo, novamente, outra vez !

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
“Qual é a Música?” deve estrear no início de dezembro no “Programa do Gugu”

Gugu-Eliana.jpg

Gugu Liberato acaba de comprar o formato original do “Qual é a Música?”, um dos maiores sucessos de Silvio Santos, seu ex-patrão no SBT. Se depender do desejo de Homero Salles, diretor do “Programa do Gugu” (Record), o quadro deverá estrear na atração já no início do mês que vem.

De acordo com o site da folha, a escolha de ter uma atração que fez bastante sucesso em programas do apresentador Silvio Santos, no SBT, se deve a um desejo dos próprios telespectadores de ver mais artistas como convidados no “Programa do Gugu”.

O dono do SBT começou a comandar o “Qual é a Música?” em 1976 e cancelou o game-show no início dos anos 90, voltando em 1999 e depois em 2007, sempre com grande sucesso.

Artistas que foram campeões no programa de Silvio Santos, como Gretchen, Nain e Ronnie Von, serão convidados a participar da nova atração. O único porém é que, por conta do “Qual É a Música?”, outros quadros podem acabar perdendo um pouco de seu espaço.


TV FOCO
Postado
NOTÍCIAS

Funcionários da Record reclamam que a direção da casa decidiu, na última semana, não pagar mais em dobro os feriados trabalhados. É aquela velha briga de sempre. Procurada, não foi possível localizar quem respondesse pela emissora.

---

Na Record, a notícia também não é nada boa. Um grande corte é aguardado nas suas produções, ainda neste fim de ano. Na Record News, ontem, como a mudança anunciada, foram dispensadas 40 pessoas. O clima, como não poderia deixar de ser, é de tensão. Quando a conta não fecha, sempre sobra pra folha.

---

Ainda em relação à Record, fala-se num controle maior de gastos a partir de agora, coordenado pela Universal, mas não necessariamente num freio em relação a novos investimentos. Busca-se uma política de pés no chão. Até porque, segundo setores da igreja, andaram gastando demais e os resultados não foram os desejados. Os jogos olímpicos estão entre os exemplos negativos.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/11/06/programas-do-sbt-armam-em-cima-do-telespectador.htm
Postado

Pura frescuragem isto, sendo que a emissora nem está em crise, cortar gastos não é deixar de pagar os funcionários.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.