Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A Record e a RedeTV! estão iguaizinhas a Manchete em seus últimos anos. Até Igreja vai controlar agora, espero que a emissora não se perca.

Postado
NOTÍCIAS

A Rede Record, está usando saquinhos de pastéis para anunciar a novela de Gisele Joras. A nova aposta da Rede Record, para que a audiência da novela cresça é anunciando nas pastelarias, feiras, etc.

Em 2010, a emissora usou caixas de pizzas para anunciar “Ribeirão do Tempo”, que no início sofria com a reprise de “Ana Raio e Zé Trovão”, do SBT. E o que mais impressiona foi que deu certo.

Fonte: TV FOCO.

Desespero ou estratégia?

Editado por Gabriel CH

Postado

Me parece estratégia, lugares onde o povão mais vai.

Postado

Não adiantaria de nada anunciar a novela na "Quem" ou na "Caras". A emissora tem que ir onde o público-alvo está.

Postado

Deve ser por isto que a estratégia rendeu em Ribeirão do Tempo, anunciaram para o povão, e deu certo.

Postado

Acho mais estratégia tbm,mas foi boa a ideia.

Postado
  • Autor

Claro que é estratégia, lembrem-se: "Na TV tudo é estratégia". :rolleyes:

Postado

NOTÍCIAS
Record divulga “Balacobaco” em sacos de pastéis

Marcos, eu mesmo já postei esta informação ontem, você até mesmo comentou... :duh:

Postado
  • Autor

Putz, nem me lembrava. :P

Postado
  • Autor
TV Record tenta reforçar [i
Programa da Tarde[/i] com Celso Russomano]

apa-s-perder-eleia-a-es-celso-russomano-volta-a-ser-repa-rter-da-recordf8b086efe9beb842061344ec3e0cc29f.jpg

Ao que tudo indica o Programa da Tarde deve continuar na TV Record, depois das férias.Quem deve aparecer no programa em seu retorno é Celso Russomano, com seu quadro de sucesso desde o tempo do Aqui Agora.Celso é um mistério de ibope pois mesmo sem escândalos ou sensacionalismos consegue ter bom ibope em TV popular.Assim foi no primeiro.

Aqui Agora nos anos 90, onde ele foi escalado pra ser o defensor do consumidor.Foi assim também no Aqui Agora de 2008, quando Celso tinha o maior ibope do programa, sempre acima de 7 de ibope.E agora nos jornais matutinos da TV Record, também seus ibopes eram um sucesso.Esta é a carta especial para que o Programa da Tarde deixe de perder espaço para o SBT e tenha algum ibope que compense o investimento.



TV FOCO
Postado
  • Autor
Record muda horário de exibição do Domingo Espetacular e coloca filmes para bater o SBT



avatar1.jpg

A Record tomou uma decisão um tanto estratégica para tentar frear o “Programa Silvio Santos”. A revista eletrônica da emissora “Domingo Espetacular”, começará mais cedo, agora às 19h e seguirá até as 22h. Na sequência a Record irá trazer de volta sua sessão de filmes “Tela Máxima”. O objetivo será trazer grandes produções para comemorar o fim de ano. Com isso o “Repórter Record” passará para o horário da 00h30.

E para começar no próximo domingo, 25/11,será exibido o filme inédito ‘Robin Hood’, lançado em 2010 e dirigido por Ridley Scott, que foi Indicado ao Teen Choice Awards em três categorias: Ator, Atriz e Filme de Ação/Aventura.

Em dezembro, a Record exibirá a superprodução de James Cameron, ‘Avatar’, inédito na tv aberta brasileira. O filme conquistou três Oscars dentre as nove indicações recebidas em 2010 e entrou para história do cinema com a maior bilheteria de todos os tempos.

E não para por aí. A animação ‘Meu malvado favorito’, ‘O Procurado’, estrelado por Morgan Freeman e Angelina Jolie, e o inédito ‘Lobisomem’, vencedor do Oscar de melhor maquiagem em 2011, também estarão no especial de final de ano da Record.



TV FOCO
Postado

Falei desse filme (Avatar) em meu TCC, mas não o assisti até hoje.

Postado

Eu já assisti uma vez, e não achei muito bom...

Postado

Caramba!Agora sim q eu quero ver como vai ficar a audiência da Record.São filmes inéditos e famosos.

Postado

He he he, daí o Sbt coloca o Sílvio mais cedo e volta com o "Oito e meia no Cinema", lembram? :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.