Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E daqui a pouco tiram o Programa da Tarde e colocam... adivinha: Pica Pau & Chris. :D

Pq salva a audiência né.

Mas o que realmente deu errado nesse novo Programa da Tarde?A Record parecia ter apostado tudo nisso.

Postado

O Programa da Tarde foi bem nos dias de estréia, a Record fez tanta frescura e tal, depois foi caindo aos poucos e esta semana passada chegou a dois pontos ou até um pouquinho menos, foi mal pra caramba.

Postado
Record reprisa Rei Davi a partir do dia 22 no lugar de Rebelde
Apresentada no início deste ano, Rei Davi voltará ao ar a partir do dia 22.

A minissérie bíblica começará sendo exibida às 21h, competindo diretamente com a nova novela das 21h da Globo, Salve Jorge.

Após a estreia de Fazenda de Verão, Rei Davi entrará um pouco mais tarde, mas antes de Balacobaco.

A minissérie, que deve sofrer pequenos ajustes em relação à versão transmitida no primeiro semestre, deverá permanecer no ar durante cinco semanas.

Rei Davi ocupará o espaço deixado por Rebelde.

A novela adolescente acaba na próxima sexta, dia 12. Na semana de 14 a 19 de outubro, a Record exibirá filmes entre o Jornal da Record e Balacobaco.

Daniel Castro
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/10/08/record-reprisa-rei-davi-a-partir-do-dia-22-no-lugar-de-rebelde/

Chamada:

http://www.youtube.com/watch?v=sD9lnflVCNk&feature=g-all-u

Postado

Nem pra darem mais um tempo pra reprisar, já que faz pouco tempo que passou. Enquanto ao "Tudo a Ver"? Vão deixá-lo mesmo ou colocar filmes? Pois eles não se decidem.

Postado

Nem pra darem mais um tempo pra reprisar, já que faz pouco tempo que passou. Enquanto ao "Tudo a Ver"? Vão deixá-lo mesmo ou colocar filmes? Pois eles não se decidem.

Eles não estão ligando pra isso,só para a audiência mesmo.

Rabeldes foi muito mal no ibope e eles querem concertar isso.

Postado

Mas só pioram, alias esses filmes que passam as 21h15 deve estar com muitos cortes...

Postado

:P
Soube a pouco tempo que agora Popeye tá agora na Band,parece q a Record perdeu mais uma vez direitos de um desenho.Mas também não aproveita as opções que,só fica passando Pica Pau e Chris.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Soube a pouco tempo que agora Popeye tá agora na Band,parece q a Record perdeu mais uma vez direitos de um desenho.Mas também não aproveita as opções que,só fica passando Pica Pau e Chris.

E não é que foi mesmo ! Acabei de olhar na grade da Band. Valeu por avisar Pópis, vou gravar. :joinha:

Postado

E não é que foi mesmo ! Acabei de olhar na grade da Band. Valeu por avisar Pópis, vou gravar. :joinha:

De nada.

Se eu sulbesse o seu interesse devia ter te dito antes.

Hj eu até vi um pedaço pena que é na hora de "Felicidade".

Vai gravar?Mesmo sabendo que pode vir costado.

A Record vacilou em perder esse classico tão bom.

Postado

A Record vacilou em perder esse classico tão bom.

Melhor que tenha perdido ao invés de deixá-lo mofando em seus arquivos...

OBS: Popeye não passou dos dois pontos em seus dias de exibição na Band.

Postado

Vai gravar?Mesmo sabendo que pode vir costado.

Só cortaram 1 episódio hoje para caber no horário, os outros passaram inteiros, mas se reprisar outras vezes eu gravo novamente pois quem sabe passa completo.

OBS: Popeye não passou dos dois pontos em seus dias de exibição na Band.

Mas na Band é assim mesmo, até que está bom, já ví dias que outras atrações da tarde deram em torno de 1 e meio.

-----------

Melhor voltar para o assunto da Record. ;)

Postado

Melhor voltar para o assunto da Record. ;)

Só foi uma observação. :)

Ok, rapazeada, vamos voltar ao assunto do tópico, xô assuntos externos! :lol:

Postado

Com o final de Rebelde, alguém sabe o que a Record vai exibir essa semana?

Postado

Com o final de Rebelde, alguém sabe o que a Record vai exibir essa semana?

Rei Davi, reprise.

Mas acho que por enquanto é o Tudo a Ver.

Postado

Rei Davi, reprise.

Pensei que Rei Davi só estreasse no dia 22.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Postaram os três episódios de ontem no +SBT e corrigiram os que não estavam abrindo
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo eles que apareceram com a Herança e Despedida....
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A seleção uruguaia foi convocada para os amistosos contra Estados Unidos e México.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No dia que aparecer um episódio diferente do Chapolin no SBT RS o mundo vai entrar em colapso.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Celso Freitas foi anunciado nesta segunda-feira como o mais novo contratado do SBT News. O jornalista, que deixou a Record em março após 21 anos na emissora, será um dos principais rostos do canal de notícias do SBT. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/celso-freitas-e-contratado-pelo-sbt-news-oito-meses-apos-demissao-da-record-143708

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.