Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pensei que Rei Davi só estreasse no dia 22.

Sim... então enquanto isso é a saturação do Tudo a Ver.

Postado

Sou á favor de House no horário de Tudo a Ver, acho que daria pelo menos uns cinco pontos. A série sempre garantiu excelentes índices para a Record, seria uma boa estrategia, suponho que entregaria com uns 5/6 pontos para Balacobaco, diferente dos 2/3 que Tudo a Ver entrega prejudicando a novela.

Um fato curioso é que Tudo a Ver, em 2004, em seu formato jornalismo/entretenimento, alcançava o SBT constantemente quando a emissora estava em terceiro lugar perto da Band.

Postado

Acho que a Record deveria comprar algumas séries (tanto de humor quanto de ação) e colocar no horário ao invés de Tudo a Ver e Rei Davi, aí seria legal.

Postado

Tudo a Ver tinha que sair da programação, e dar espaço pra alguma coisa melhor.

Postado

A Record poderia comprar dezenas de séries de humor de outras produtoras mas a arrogância do Caetano (diretor de exibição da Record SP - sede) fala mais alto... Na época do Paulo Franco era tudo bem medido e organizado, por isto eles chegavam á marcar dois dígitos na média dia em várias ocasiões, depois que ele saiu de lá, no fim de 2009, a emissora começou a cair.

Postado

Notei isso. Como ele é diretor da programação desde 2009, foi exatamente na época em que as exibições do Pica Pau viraram uma droga, sem títulos, com cortes e mudanças na velocidade dos desenhos, vai ver esse lixo que fazem são ordens dele. :lingua:

Hoje em dia para se gravar Pica Pau completo na Record tem que esperar um tempão algum desenho ser exibido de forma mais decente possível, isso que a Record fez me entristeceu muito.

Postado
name='Raphael' timestamp='1350137151' post='374851']

Notei isso. Como ele é diretor da programação desde 2009, foi exatamente na época em que as exibições do Pica Pau viraram uma droga, sem títulos, com cortes e mudanças na velocidade dos desenhos, vai ver esse lixo que fazem são ordens dele. :lingua:

[/b]

Acho que a Record deveria investir no Paulo, e tirá-lo da Fox Spots (que também melhorou depois da vinda dele) e ver se eles conseguem disputar com o Murilo Fraga do SBT, ambos são meio loucos, mas não fazem mer** na grade...

Postado

Que saudade da Record até 2008, com muito mais filmes, séries, variedades de desenhos e formatos de programas, nessa época eu assistia muito a emissora, depois disso parei de ver... atualmente não vejo quase nada lá.

É impressão minha ou realmente diminuiu o número de filmes que a Record tem? Eles reprisam muito esses filmes, parece que tem um acervo de apenas uns 25 filmes (é o que parece).

Toda hora é "A Múmia", "Alceu e Dentinho", "George, o Curioso", "Jurassic Park", "Titanic"...

Postado

É impressão minha ou realmente diminuiu o número de filmes que a Record tem? Eles reprisam muito esses filmes, parece que tem um acervo de apenas uns 25 filmes (é o que parece).

Toda hora é "A Múmia", "Alceu e Dentinho", "George, o Curioso", "Jurassic Park", "Titanic"...

Não, eles tem bons filmes, esses que eles exibem é que dão mais audiência ''pra quê mexer no time que está ganhando'' (odeio esta metáfora), nesta leva de 2012, eles conseguiram dois grandes filmes, Avatar e Meu Malvado Favorito, o primeiro devem estrear no fim do ano, e o segundo, o queimaram exibindo contra um capítulo bombástico de Avenida Brasil ficando com cinco pontos empatados com o Ratinho, não duvido nada de que se tivesse sido exibido no Super Tela daria uns 10/11 pontos.

Postado

Sei... mas repetem muito rápido. Espero que comprem mais para exibir em 2013.

Postado

Eu acordei cedo hj,tava até ainda dando Globo Rural,aí quando fui ver se já havia começando Chaves,como não eu mudei mais um pouco de canal e vi que a Record tava passando desenhos biblicos.Sério não sabia q ela passava isso.

Postado

Passa todo domingo os desenhos bílicos,depois é Pica-Pau.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Diretor da Record ironiza o Ibope

marcelo-caetano.jpg

Com inúmeros programas marcando baixa audiência e perdendo para o SBT, a Record voltou a ter uma boa audiência na tarde deste sábado (13). Os filmes do “Cine Aventura” conquistaram a vice-liderança, deixando a concorrente em terceiro. Devido a esse fato, o diretor da emissora de Edir Marcedo, Marcelo Caetano, se pronunciou de um forma irônica no Twitter. Ele disse que alguém do Ibope vai ser demitido na segunda, dando a entender que provavelmente ele esqueceu de baixar o ibope da Record.

ylsrl.png

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado

Acho que ao invés dele dizer isso deveria melhorar o que exibe nessa emissora, perde tempo demais falando dos outros. Se algumas vezes a Record vai mal é reflexo do que exibem, aliás nem sei porquê ele disse isso visto que aos Sábados eles sempre vencem o Sbt mesmo, é normal pois quase ninguém assiste Raul Gil.

Postado

Hahaha.Eles somente deviam melhorar,se querem mais audiência,mudar é preciso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  3. E.R
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.