Ir para conteúdo

Campanha - Vídeo mais negativado do Brasil!

Professor Baratinha

Recommended Posts

Professor Baratinha
Postado

Latino-797224.jpeg

Pra quem não sabe, está rolando uma campanha pra negativar o novo vídeo do Latino

http://www.youtube.com/watch?v=WzHwVwHpOk8&list=UU67VuV70FiIgJZeAkR7aVbQ&index=1&feature=plcp

Homenagem do canal Descealetra:

No blog Não Salvo: http://www.naosalvo....ikes-do-brasil/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

negativem lá pessoal!

• Curtir 1
Postado

Simplesmente ridículo.

Eu não gosto do Latino, mas há quem goste e curte as músicas dele. O respeito aos outros é essencial. Imaginem se fizessem uma campanha para negativar o vídeo de Que Bonita Sua Roupa?

Postado

Nossa senhora tá pior que o Justin Bieber, muito pior, mas muito pior mesmo :lol:

Postado

Não é porquê eu não gosto que vou socar negativos nos vídeos do cara, isso é trollagem e não gostaria que fosse feito o mesmo em vídeos do Chespirito.

Professor Baratinha
Postado

Eu não gosto do Latino, mas há quem goste e curte as músicas dele.

Problema deles. Eu não vou ficar chorando pelos cantos se alguém criticar as coisas que eu gosto.

Postado

Sei lá, acho mancada, mas cada um que faça o que quiser.

Postado

Caramba, tem muitos votos negativos mesmo. :o

Postado

O que vão fazer os emos se esse tópico vazar no Google :assobiando:

Postado

17 dislikes em um segundo :o

Vou pegar meus fakes e uma conta que tenho pra trollar o Embaixador e negativar também.

Postado

Aliás é perda de tempo, o cara não vai deixar de fazer vídeos por causa dos votos negativos...

Postado

Mais de 50.000 deslikes kkkkkkkkk

Negativei também

Postado

Gente, é só uma brincadeira, não levem á sério... Mas bem que o Latino merece! :angry:

Professor Girafales
Postado

Nossa,quantos negativos!Pensei que teria menos.

Postado

Vamos fazer isso com Restart, Cine, Fresno, Justin Biba e demais lixos que acham que fazem musica!!!

• Curtir 2
Postado

Faltou o Mc Diguinho :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...