Ir para conteúdo

Big Brother Brasil 13


Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Tópico destinado a noticias, comentários e tudo relacionado ao Big Brother Brasil 13

---

NOTÍCIAS
Adriano, do "BBB1", vence Harry, do "BBB3", em Paredão Retrô e pode voltar ao reality

adriano-de-castro-do-bbb1-1348008374011_300x300.jpg

Com 76% dos votos, Adriano de Castro, do "BBB1", venceu Harry, do "BBB7", no quinto Paredão Retrô BBB e pode voltar ao "Big Brother Brasil".

Nos outros paredões, Kleber Bambam, Natália Casassola, Solange e Fernando "Justin" foram escolhidos pelo público com 52%, 61%, 52% e 64% dos votos, respectivamente. Eles venceram as disputas contra Dhomini, Thaís Ventura, Marcela e Alan Passos.

Segundo Boninho, diretor do reality show, seis dos 180 participantes de edições anteriores voltarão à casa comandada por Pedro Bial na 13ª edição. A CGCom (Central Globo de Comunicação) explicou que o resultado da enquete não é garantia de que o ex-BBB estará no “BBB 13”, mas poderá ser um dos critérios dos ex-participantes que voltarão à casa.

São sempre dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas.

Fonte: Televisão/UOL

Postado

Não goste dessa volta de participantes não. Falta de criatividade do Boninho. :closedeyes:

Postado

Queria que Daniel do 'BBB11'' voltasse, ele foi muito engraçado um dos protagonistas.

Postado

Também não acompanho isso, não sei o que é pior, BBB ou A Fazenda

Postado

Nunca gostei muito de BBB, mas respeito quem gosta.

Só acho que deveriam ser participantes novos, e não ficar trazendo quem já participou de edições anteriores.

Também não acompanho isso, não sei o que é pior, BBB ou A Fazenda

Na minha opinião é o BBB, A Fazenda eu gostei da 1 e da 4 edição, as outras não acompanhei...

Professor Girafales
Postado

Eu também nunca acompanhei um BBB inteiro.

Eu assisto só 1 ou 2 dias.

Devia dar oportunidade para novos..

Postado

nossa BBB é a pior bo*** da televisão brasileira, A Fazenda pelo menos é com pessoas que já estiveram na mídia... agora BBB é o celeiro para sub celebridades... é um bando de gente que quando sair de lá vai tentar fazer novela, ser apresentador, se eleger, e claro como nao pode faltar, o BBB é local das novas capas da Playboy e da Sexy... não existe nada mais tosco que BBB... tudo armado!!! mas pra quem nao tem o que fazer após a novela é uma boa opção de distração 66'...

Postado

Eu as vezes assisto.Tinha PPV do 12. Apesar da tosqueira, eu acho engraçado ver o povo brigando. Pessoas mais alienadas são fanaticas. E sem dizer que as vezes tem meninas bonitas.

Postado

Eu as vezes assisto.Tinha PPV do 12. Apesar da tosqueira, eu acho engraçado ver o povo brigando. Pessoas mais alienadas são fanaticas. E sem dizer que as vezes tem meninas bonitas.

as vezes?? hauhauah da edição 6 pra frente só foi modelo, nunca mais houve uma mina feia no BBB!!!

Postado

Na verdade, sempre tem uma ou duas feias pra serem as primeiras eliminadas

Postado

Na verdade, sempre tem uma ou duas feias pra serem as primeiras eliminadas

ah vizinho. acho que não!! me fale duas feias da ultima edição!!!

Postado

Eu assistia o BBB às vezes logo quando começou, nas primeiras ediçoes..mas nunca fui de acompanhar muito não..depois ficou chato, é sempre a mesma coisa. Também acho que deveriam dar oportunidade a outras pessoas de participar, não ficar trazendo os velhos participantes de volta.

  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
Boninho diz que está pensando em se aposentar do "BBB"

12009470.jpeg

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, disse em seu Twitter que pretende sair da direção do "Big Brother Brasil".

"Estou pensado me aposentar do Bbb por isso vou fazer um bombástico! Pra marcar minha aposentadoria e deixar minha galera brilhar!", escreveu em seu Twitter.

O diretor não especificou quando pretende sair.


F5/Folha
Postado

Para o bem da humanidade. :feliz::P

Mas o BBB deve continuar por vários anos... :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      232

      Futebol Francês

    2. Doutor Chimoltrúfio
      908

      Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

    3. Doutor Chimoltrúfio
      216

      Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

    4. Marcelo J.
      748

      Exibições Regionais de Chapolin no SBT

    5. Doutor Chimoltrúfio
      748

      Exibições Regionais de Chapolin no SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...