Ir para conteúdo

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

• 4 semanas depois...
Postado

E hoje, Maria Antonieta de Las Nieves completa 70 anos de idade.

Postado

Feliz aniversário,Maria!Que voce siga assim com muita saúde.

Postado
8 horas atrás, E.R disse:

E hoje, Maria Antonieta de Las Nieves completa 70 anos de idade.

Que na verdade é 71 anos, pois ela nasceu em 1949.

• 1 mês depois...
Postado

RAbQJiN.png

• 2 semanas depois...
Postado

Aos 70 anos, Chiquinha de 'Chaves' curte mergulho em mar aberto em Acapulco

maria-antonieta-de-las-nieves-a-chiquinh

Postado
9 horas atrás, CHAVES Channel BR disse:

Aos 70 anos, Chiquinha de 'Chaves' curte mergulho em mar aberto em Acapulco

maria-antonieta-de-las-nieves-a-chiquinh

Quando o pesquisamos a palavras "Chaves" no Google, aparece um monte de resultados sobre isso.

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 2 semanas depois...
Postado

Massa demais a Marioneta no Guarujá vestida de Chiquinha... :lol:

Postado

A mulher fala na reportagem que ela tem três filhos.

• 2 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

E3N3Sr8XoAM2jjc?format=png&name=small

Foto de 2021 da atriz Maria Antonieta de las Nieves.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.
NOTÍCIAS

https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/tata-werneck-se-emociona-ao-fazer-live-com-atriz-que-vive-chiquinha-no-chaves.ghtml

tata-werneck-faz-live-com-a-atriz-maria-

Neste sábado, 19 de junho de 2021, a atriz Tatá Werneck, que é fã declarada do seriado Chaves, teve a oportunidade de conhecer um de seus ídolos, ao fazer uma live nas redes sociais com a Maria Antonieta de las Nieves, que viveu a Chiquinha no programa de TV que marcou gerações aqui no Brasil.

"Que emoção que uma menina tão boa atriz, tão boa comediante como você, gosta de nós. É uma emoção tão grande. Quero ser igualzinha a você", disse Maria Antonieta.

tata-werneck-se-emociona-live-com-maria-

tata-werneck-faz-live-com-xuxa-e-a-atriz

Durante o papo, Tatá Werneck ainda fez uma surpresa para a atriz mexicana, ao convidar ninguém menos que Xuxa para participar da live. Maria Antonieta ficou radiante ao ver a apresentadora :

"Para mim, Xuxa é o melhor que podia ter acontecido. Não sabe que alegria, que emoção tão grande, como para a Tatá ao me ver, para mim é ao ver você", disse Maria Antonieta a Xuxa.

Xuxa retribuiu o carinho com lindas palavras: "Nós necessitamos muito de pessoas como você no mundo, cheias de alegria, com muita energia boa. Estava escutando a Tatá dizendo que gostaria de ser a Chiquinha em algum momento da vida, e tem que ser", disse a eterna Rainha dos Baixinhos.

Maria Antonieta falou dos planos de vir ao Brasil em dezembro e foi prontamente convidada convidada por Tatá para ficar em sua casa. "Pode dormir com o meu marido, com o Rafa", disse a apresentadora.

A atriz mexicana ainda cantou trechos de músicas da Xuxa e, ao fim da live, agradeceu pela alegria que lhe foi proporcionada durante a conversa.

"Hoje é um dia inesquecível para mim. Nunca vou esquecer na minha vida esse dia tão especial. Obrigada a vocês duas", disse Maria Antonieta.

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

--

• 1 mês depois...
Postado

Eu sempre me assusto quando dão um UP no tópico do Sílvio Santos, Maria Antonieta de las Nieves, Florinda Meza e Edgar Vivar :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os cabeças de chave devem ser : . Flamengo . Boca Juniors . Fluminense . Palmeiras . Nacional . Peñarol . LDU . Independiente del Valle ou Libertad Botafogo tem chance de ir ao pote 2, caso Cruzeiro ou Fluminense ganhem a Copa do Brasil. Cruzeiro, provavelmente, deve ir para o pote 2 também. Mirassol deve ir para o pote 4.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fortaleza, Ceará, Juventude e Sport foram rebaixados para a Série B.
  3. Felipe Carvalho
    Imagina se na tv exibissem invertido também. 🤣
  4. Aether
    Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.
  5. Cleberson
    Ah no +SBT inverteram a parte 2 com a parte 3, então quem for ver por lá tem que assistir parte 1, 3 e 2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.