Postado 22 de Dezembro de 2020 4 anos E hoje, Maria Antonieta de Las Nieves completa 70 anos de idade.
Postado 22 de Dezembro de 2020 4 anos 8 horas atrás, E.R disse: E hoje, Maria Antonieta de Las Nieves completa 70 anos de idade. Que na verdade é 71 anos, pois ela nasceu em 1949.
Postado 27 de Fevereiro de 2021 4 anos Aos 70 anos, Chiquinha de 'Chaves' curte mergulho em mar aberto em Acapulco
Postado 27 de Fevereiro de 2021 4 anos 9 horas atrás, CHAVES Channel BR disse: Aos 70 anos, Chiquinha de 'Chaves' curte mergulho em mar aberto em Acapulco Quando o pesquisamos a palavras "Chaves" no Google, aparece um monte de resultados sobre isso.
Postado 17 de Março de 2021 4 anos NOTÍCIAS Instagram oficial - https://www.instagram.com/lachilindrinaoficial/
Postado 19 de Junho de 2021 4 anos Este é um post popular. NOTÍCIAS https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/tata-werneck-se-emociona-ao-fazer-live-com-atriz-que-vive-chiquinha-no-chaves.ghtml Neste sábado, 19 de junho de 2021, a atriz Tatá Werneck, que é fã declarada do seriado Chaves, teve a oportunidade de conhecer um de seus ídolos, ao fazer uma live nas redes sociais com a Maria Antonieta de las Nieves, que viveu a Chiquinha no programa de TV que marcou gerações aqui no Brasil. "Que emoção que uma menina tão boa atriz, tão boa comediante como você, gosta de nós. É uma emoção tão grande. Quero ser igualzinha a você", disse Maria Antonieta. Durante o papo, Tatá Werneck ainda fez uma surpresa para a atriz mexicana, ao convidar ninguém menos que Xuxa para participar da live. Maria Antonieta ficou radiante ao ver a apresentadora : "Para mim, Xuxa é o melhor que podia ter acontecido. Não sabe que alegria, que emoção tão grande, como para a Tatá ao me ver, para mim é ao ver você", disse Maria Antonieta a Xuxa. Xuxa retribuiu o carinho com lindas palavras: "Nós necessitamos muito de pessoas como você no mundo, cheias de alegria, com muita energia boa. Estava escutando a Tatá dizendo que gostaria de ser a Chiquinha em algum momento da vida, e tem que ser", disse a eterna Rainha dos Baixinhos. Maria Antonieta falou dos planos de vir ao Brasil em dezembro e foi prontamente convidada convidada por Tatá para ficar em sua casa. "Pode dormir com o meu marido, com o Rafa", disse a apresentadora. A atriz mexicana ainda cantou trechos de músicas da Xuxa e, ao fim da live, agradeceu pela alegria que lhe foi proporcionada durante a conversa. "Hoje é um dia inesquecível para mim. Nunca vou esquecer na minha vida esse dia tão especial. Obrigada a vocês duas", disse Maria Antonieta.
Postado 19 de Agosto de 2021 4 anos Eu sempre me assusto quando dão um UP no tópico do Sílvio Santos, Maria Antonieta de las Nieves, Florinda Meza e Edgar Vivar
Crie uma conta ou entre para comentar