Ir para conteúdo

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Featured Replies

• 3 meses depois...
Postado

Ultimamente têm aparecido no Facebook muitos posts enaltecendo a beleza dela na juventude.

• 1 mês depois...
Postado

Entrevista completa dela no programa "Esta noche", da América TV do Peru, em 26 de julho.

Editado por Eu acho...

Postado

Confundiram a voz do Jorge Gutiérrez Zamora com a voz do Gabriel Fernández :duh:

A Maria não corrigiu provavelmente por educação... a propósito, que agonia me dar ver a Maria Antonieta falando como atriz e pessoa, porém caracterizada como a personagem. Acaba completamente com o brilho e a ilusão que temos desde a infância.

Amo demais ela e o Villagrán, mas eles não sabem a hora de parar.

Postado

Conforme mencionei no tópico sobre as exibições de Chapolin há alguns meses, Chespirito poderia ter acrescentado o "Menino Mentiroso" como um personagem fixo em Chaves. Sendo uma versão endiabrada e masculina da Chiquinha, acredito que ele faria muito sucesso com o público. Maria Antonieta poderia interpretá-lo diversas vezes ao longo dos anos, após o fim das séries. Infelizmente, o que aconteceu foi que ela teve poucas oportunidades de participar de Chapolin e demonstrar sua versatilidade, como fez com o personagem que citei anteriormente e com a Rainha de Sabá.

Ninguém do elenco herdou o aspecto multifacetado de Chespirito, mas acredito que, de certa forma, todos dependiam da boa vontade e da criatividade dele para alcançarem esse tipo de triunfo em suas carreiras.

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Maria Antonieta de Las Nieves foi internada na última semana após apresentar níveis baixos de sódio.

A informação foi confirmada à publicação por Verónica Fernández, filha de Maria Antonieta, que disse que a mãe já recebeu alta e está em casa.

Uma fonte da revista disse que Maria Antonieta está sofrendo com um "desgaste neurológico".

A suspeita é de que isso tenha sido causado por uma carga de trabalho excessiva.

A informação é da revista mexicana TV Notas.

Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/08/26/maria-antonieta-de-las-nieves-internacao.htm

Postado
NOTÍCIAS

AynvNLL.png

Vocês podem ver que em março, ela estava bem melhor do que está agora.

Postado
7 horas atrás, E.R disse:

Vocês podem ver que em março, ela estava bem melhor do que está agora.

Estava bem melhor, me pergunto se a rotina para fazer a turnê desgastou a saúde ou a saúde se desgastou no mesmo período em que ela foi sair com a turnê. De qualquer forma, ainda bem que já saiu do hospital e está bem 🙏

• 1 mês depois...
Postado

Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito joia

Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:

CDN media

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Hoje a Maria faz 79 anos e até o perfil oficial do Chespirito fez uma postagem de parabéns, algo impensável alguns anos atrás.

Postado

Parabéns pra ela!

MARIA_ANTONIETA_DE_LAS_NIEVES_BIQUINI_DE

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Chelsea 1 x 2 Aston Villa
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje, o correto seria começar a exibição do "Clube" com os episódios do Chapolin e terminar com a exibição do "Chaves", já que a audiência costuma receber do traço do "Domingo Animado" e ir subindo ao longo da exibição do "Clube". Mas não duvido o SBT fazer o contrário (começar exibindo Chaves e depois exibir Chapolin). Falo isso porque o episódio que devem passar do "Chaves" não passa desde 2019 enquanto os episódios do Chapolin tudo indica que serão episódios que foram exibidos no ciclo atual de exibições (2024-2025).
  4. Eu acho...
    No episódio das goteiras, Chaves fica acertando a cabeça com o bilboquê várias vezes em sequência.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    Foi uma das primeiras emissoras a exibir CH fora do México. Se até o SBT recebeu raridades já na década de 80, imagina eles que se não me engano começou a receber as cópias em 74. Se aquela história antiga que dizem que a emissora devolvia fitas antigas pra televisa for verdade, aí já não devem ter mais nada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.