Ir para conteúdo

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Featured Replies

• 3 meses depois...
Postado

Ultimamente têm aparecido no Facebook muitos posts enaltecendo a beleza dela na juventude.

• 1 mês depois...
Postado

Entrevista completa dela no programa "Esta noche", da América TV do Peru, em 26 de julho.

Editado por Eu acho...

Postado

Confundiram a voz do Jorge Gutiérrez Zamora com a voz do Gabriel Fernández :duh:

A Maria não corrigiu provavelmente por educação... a propósito, que agonia me dar ver a Maria Antonieta falando como atriz e pessoa, porém caracterizada como a personagem. Acaba completamente com o brilho e a ilusão que temos desde a infância.

Amo demais ela e o Villagrán, mas eles não sabem a hora de parar.

Postado

Conforme mencionei no tópico sobre as exibições de Chapolin há alguns meses, Chespirito poderia ter acrescentado o "Menino Mentiroso" como um personagem fixo em Chaves. Sendo uma versão endiabrada e masculina da Chiquinha, acredito que ele faria muito sucesso com o público. Maria Antonieta poderia interpretá-lo diversas vezes ao longo dos anos, após o fim das séries. Infelizmente, o que aconteceu foi que ela teve poucas oportunidades de participar de Chapolin e demonstrar sua versatilidade, como fez com o personagem que citei anteriormente e com a Rainha de Sabá.

Ninguém do elenco herdou o aspecto multifacetado de Chespirito, mas acredito que, de certa forma, todos dependiam da boa vontade e da criatividade dele para alcançarem esse tipo de triunfo em suas carreiras.

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Maria Antonieta de Las Nieves foi internada na última semana após apresentar níveis baixos de sódio.

A informação foi confirmada à publicação por Verónica Fernández, filha de Maria Antonieta, que disse que a mãe já recebeu alta e está em casa.

Uma fonte da revista disse que Maria Antonieta está sofrendo com um "desgaste neurológico".

A suspeita é de que isso tenha sido causado por uma carga de trabalho excessiva.

A informação é da revista mexicana TV Notas.

Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/08/26/maria-antonieta-de-las-nieves-internacao.htm

Postado
NOTÍCIAS

AynvNLL.png

Vocês podem ver que em março, ela estava bem melhor do que está agora.

Postado
7 horas atrás, E.R disse:

Vocês podem ver que em março, ela estava bem melhor do que está agora.

Estava bem melhor, me pergunto se a rotina para fazer a turnê desgastou a saúde ou a saúde se desgastou no mesmo período em que ela foi sair com a turnê. De qualquer forma, ainda bem que já saiu do hospital e está bem 🙏

• 1 mês depois...
Postado

Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito joia

Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:

CDN media

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.