Postado 1 de Janeiro de 2014 11 anos Bonita mensagem, é muito legal ver que ele se lembra dos seus fãs Editado 1 de Janeiro de 2014 11 anos por Gabriel Koller
Postado 1 de Janeiro de 2014 11 anos Ele é sempre muito simpático... Bonita mensagem! Que continue assim com esse carisma maravilhoso, por muitos anos mais! Editado 1 de Janeiro de 2014 11 anos por EuAmoOFabricio
Postado 14 de Janeiro de 2014 11 anos Postado hoje: KiKOnfidencias de Carlos Villagran, conociendo al hombre detrás de los cachetes de KiKO
Postado 20 de Fevereiro de 2014 11 anos Mais especificamente, em Guadalajara. Em Guadalajara e Querétaro! O Joel viu isso na minha page kkkk
Postado 20 de Fevereiro de 2014 11 anos Em Guadalajara e Querétaro! O Joel viu isso na minha page kkkk Na verdade não, foi você mesmo quem me disse. kkk
Postado 20 de Fevereiro de 2014 11 anos Show completo de Carlos Villagrán no Carioca Club - SP (14/04/2013) Em seu Facebook Carlos postou: "Meu lema é que todos procuram ser feliz, o mais importante é você está contente e feliz na vida, a definição de sucesso varia de pessoa para pessoa, mas de acordo com minha experiência, se você está feliz, você é bem sucedido. " Bela frase! Editado 2 de Dezembro de 2023 1 ano por E.R
Postado 23 de Fevereiro de 2014 11 anos Carlos Villagrán lança conta no TWITTER! https://twitter.com/KikoCVEoficial
Postado 24 de Fevereiro de 2014 11 anos E em poucas horas já conseguiu mais de mil seguidores. Mas vai ter que ralar muito pra passar do Chespirito.
Postado 10 de Março de 2014 11 anos Carlos Villagran Eslava,visitou a Disney no último final de semana e vestiu uma camisa do Grêmio.
Crie uma conta ou entre para comentar