Ir para conteúdo

Edgar Vivar

Featured Replies

Postado

F1.jpg

"Pagamento de direitos pelas séries de Chespirito é injusto", diz Edgar Vivar: http://www.horacero.com.mx/noticia/?id=NHCVL135439

• 2 semanas depois...
Postado

Acabou passando batido...

24mdoxw.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Edgar vivar diz em entrevista que:

"Salvou objetos usados durante a série,e diz que por vez poderiam ser expostos em um museu de Roberto Gómez Bolaños" :joia:

Que Objetos seriam esses alguém tem alguma ideia?

Postado
Postado

"Salvou objetos usados durante a série,e diz que por vez poderiam ser expostos em um museu de Roberto Gómez Bolaños" :joia:

O único que eu sei que ele tem é uma das pastas do senhor barriga que ele levou para alguns programas :joia:

Postado

O único que eu sei que ele tem é uma das pastas do senhor barriga que ele levou para alguns programas :joia:

Postado

Fora isso eu também não tenho ideia de qual seja esses objetos :non:

Postado

Tópico mesclado à este. :joinha:

Postado

Ele ainda acrescentou que ele esta disposto a doar tais objetos,com são memória de uma bela parte de sua vida.

Tópico mesclado à este. :joinha:

Obrigado,fui eu que criei o outro tópico. :tonguemad:

Ele ainda anunciou que no próximo ano voltará a peça "Um Coração Normal",

Ele observou que a encenação será o próximo 2015 resposta, assim que retomar funções.

Editado por gustavofffã

• 3 meses depois...
Postado

Edgar Vivar se encontra com Ricardo de Pascual, depois de mais de 20 anos sem se verem. Reencontro ocorreu na Cidade do México.

"Que prazer reencontrar Ricardo de Pascual. Aliás, Senhor Furtado. Aliás, Senhor Calvillo. Aliás, Soneca... que saudades!" (Edgar, via Twitter)

625_315_1414776079atores_chaves_reencont

Editado por JoelJunior15

• 1 mês depois...
Postado

Edgar agora, no The Noite, falando sobre Chespirito.

Postado

Eu tô assistindo, eu nem sabia que ele ia tá no programa de hj. O SBT passou alguma chamada anunciando?

O Gentili falou Chispirito ou eu ouvi errado? :headscratch::ponder:

Editado por chapolin

Postado

impressionante o que o domingo legal faz com o edgar,leva o cara pra ver trechos de episódios,quando poderia conversar,brincar,sei lá,algo util

Postado

Pensei a mesma coisa.Li em algum site,que no Comic on,o Edgar mostrou cenas dos bastidores do episódio de Acapulco,de seu arquivo pessoal.Estou torcendo para ele mostrar.

Postado

impressionante o que o domingo legal faz com o edgar,leva o cara pra ver trechos de episódios,quando poderia conversar,brincar,sei lá,algo util

Pior é que são as mesmas cenas que sempre mostram quando ele vai lá... <_<

Pelo menos agora já está mais interessante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.