Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Featured Replies

Postado

DUBLAGEM CH PARTICIPE

G2 PRODUÇÕES

Galera eu tou formando uma equipe de dublagem, o trabalho é sério!

Por favor eu vou pedir pra que quem quiser participar, poste aqui!

Coloque o Nick e o personagem que vcs querem dublar!

Ex: NICK:Chíllian

PERSONAGEM: Chaves, Quico e Seu madruga! (pode ser mais de um personagem, o importante é vcs dublarem parecido com os classicos!

Depois eu darei mais informações sobre o concurso, mas quem se interessar poste aqui!

Ah...sim, antes de mais nada pra vcs não pensarem que eu tou de brincadeira ou que "meu trabalho será amador", queria dizer que sou: Sonoplasta, músico, tenho um mini estúdio e trabalho com algumas coisas relacionado a música, vídeos e imagens!

flw espero que muitos queiram... (vamos fazer um votação, quem escolherá será os proprios fãs ou Jurados!) :D

Postado

chillan, tu pretende dublar chapolin também? Eu vou participar do concurso, podes crer!

Postado

Eu queru dublar: Jaiminho ou Chaves ou Chaveco ou Chapatin ou Chapolin Colorado (anos 90), qualquer coisa!!

Postado
  • Autor
chillan, tu pretende dublar chapolin também? Eu vou participar do concurso, podes crer!

Bom, com certeza este é um de meus ideais. :D

Aproveitando esta oportunidade, queira deixar aqui mais algumas informações.

Inicialmente trabalhariamos dublando episódios de Chaves e Chapolin com data de 1973 à 1980!

Bom galera eu tive um ideia estupenda("Estu" o que? Estupenda! Puxa!), Vou colocar videos de todos os personages E quem achar que sua voz fica legal com aquele personagem é simples dubla, e coloca aqui para avaliarmos, mas coloca só o audio. (Mas só no topico OFICIAL). Por enquanto vão se inscrevendo! Quando tiver um numero bom de pessoas aí eu abro um novo topico!

PARTICIPEM, SERÁ D+!!!!!!!

nos vemos em breve... Vão trinando! Lembre-se que quem elegerá será o publico! hehe

Postado

Eu estive conversando com algumas pessoas em q tenhu contato e resolvi (claro se vcs quiserem) dublar episodios do Chaves em desenho animado e do Chapolin!

Mas eu queria fazer com pessoas desse forum, e ai alguem topa de fazermos um dublagem ?

OBS: se naum gostou da ideia favor naum vir aqui me esculachar e nem nada pq eu só queria uma brincadeira e só to perguntando se alguam topa!

Postado

Porque não entra no tópico de dublagens de episódios, lá no Sites CH? :)

Postado

Qual site?

Postado

o.O

Subfórum Sites CH. ;)

Postado

Movido do Venda da Esquina para o Fórum Principal, por se tratar de CH ;)

Postado

E Chillián, os ganhadores do concurso mandarão a dublagem de seus devidos personagens em cada episódio. E o foley (sons de cena), você gravaria tudo?

Bom, acho que vou me inscrever p/ dublar Chapolin, Chaves, Dr.Chapatin, Prof. Girafales, Seu Barriga, Pópis :P, Villagrán-tonto, e talvez o Quico (tenho mais dificuldade p/ o mesmo)

Nesse fim de semana terei a oportunidade de fazer dublagens musicais (clipes) de chaves. Se der tudo certo, posto aqui, se não, não. <não me diga?>

Postado

a idéia é boa... mas como isso seria feito?

Postado

se for pra dublar com palavrões e pornografia eu acho péssimo, acho ridiculo essas palhaçadas no chaves! agora se for pra dublar episódios inéditos de uma forma séria, acho legal a até gostaria de participar

Postado

pra mim ficou subentendido que é de forma séria, se não for tb não quero participar

Postado

Sim é de forma seria, mas na verdade é pra dublar como está no original (dublagem SBT), mas tipo melhorando algumas coisas.

Alguem quer ser o Quico?

Alguem quer ser a Popis e a Dona Florinda (a mesma pessoa dubla as duas)?

Alguem quer ser o Nhonho?

Alguem quer ser o Jaiminho (eu gostaria q fosse o Berriel)?

e os outros demais papéis...

Postado

Iai tem algum papel pra mim? E como funciona isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.