Ir para conteúdo

Projeto: Dublagem CH 2008

Featured Replies

Postado

Alguem topa de dublar "tem uma mosca no meu café" (a parte da escolinha) do Chaves em desenho?

Postado

eu topo eu sou o quico ou o nhonho

Postado

eu posso tentar o seu madruga... mas antes eu vou ver qual que fica melhor na minha voz, daí te digo melhor.

Postado

Eu gostaria de ser o Chaves, mas por favor naum casoem de mim, naum digam q eu sou ruinzinho de mais pra isso!

Postado

se quiserem eu posso ate fazer o kiko

mas lembrando que se trata de um individuo sem preparação,que nem terminou o primario...

Postado

Eu gostei da idéia e topo se for uma coisa séria usando a voz para o Seu Madruga ou o Quico os unicos personagens no qual eu chego bem perto com a voz da dublagem do SBT os outros são só um pouco parecidos mas eu prefiro dublar o Seu Madruga já que minha voz é super parecida.

Postado

Papéis: Seu Madruga: Rodrigop

Quico: Rodrigop ou Peludinho ou Cleberson

Chaves: Willianch

Nhonho: Cleberson

Mestre Linguiça:Netpredakonn

Jaiminho:Corpo do Benito

Godines: Claudio

Narrador: Claudio

Atualizada ás 14:15 do dia 13/07/2007

Vão postanto qm vcs querem ser q eu vou atualizando a lista!

Postado

bom eu tentei fazer todos os personagens e o que me pareceu melhor foi o professor girafales... então pode mudar aí pro psor lingüiça hehehe

Postado

Como será feito isso, cada um grava o áudio da sua parte e posta aqui??

Posso tentar fazer o Jaiminho. Gravarei meu áudio e te passarei por MSN. ;)

Postado

Posso tentar ser o Godines e/ou também o narrador

Postado
  • Autor
Eu queru dublar: Jaiminho ou Chaves ou Chaveco ou Chapatin ou Chapolin Colorado (anos 90), qualquer coisa!!

hehe... Isso quem vai dizer é o publico! Calma deixa aparecer mais pessoas com esse dotes de dublar, aí nós começaremos a brincadeirinha......:D

E Chillián, os ganhadores do concurso mandarão a dublagem de seus devidos personagens em cada episódio. E o foley (sons de cena), você gravaria tudo?

Bom, acho que vou me inscrever p/ dublar Chapolin, Chaves, Dr.Chapatin, Prof. Girafales, Seu Barriga, Pópis :P, Villagrán-tonto, e talvez o Quico (tenho mais dificuldade p/ o mesmo)

Você consegui dublar quase os mesmo personagens que eu!!!!!!kkkkkkk Só não consigo dublar bem o seu barriga!

Vamos esperar pra ver se aparece mais gente para dublar, aí sim eu abrirei o tópico verdadeiro! hehe

Sim, e eu vou gravar tudo aqui usando, musica de fundo, e troço todo! Tenho muitos programas aqui...hehe

Postado

Nick: Claudio

personagem: Godinez

Postado

Alguem topa em fazer uma dublagem amanhã??

Postado

eu topo qualquer dia

Postado

OPA!

Aqui é o João.

Eu queria dublar o Chaves.

Eu imito o Chaves muito bem, claro assim imitando um grande trabalho não fica idêntico, mas garanto que se me colocarem como Chaves eu dublarei com o maior prazer e muitisísisisisísimo bem e parecido.

Venho imitando ele á um bom tempo aqui em casa, o pessoal tah até me chamando de loco! :P

Isso de dublagem era oque eu estava procurando á meses! Tenho muita vontade de dublar um vídeo CH.

Até Logo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Brasil 2 x 0 Senegal
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 15 de novembro de 2025 Chaves 11h30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) - Áudio original. 12h00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) - Áudio editado 12h40 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979) - Áudio editado 13h10 - A casa da bruxa (1975) - Áudio editado Antes de Chaves, estava passando o filme "El Padrecito" (1964) na Sessão Cantinflas, com a participação da Brux... digo, da Angelines Fernández
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se um dia tiver remake da novela Top Model na Globo, esse seria o elenco ideal : . Gaspar Kundera - Marcos Pasquim . Duda Pinheiro - Jade Picon . Alex Kundera - Otávio Muller . Naná Passos - Tatá Werneck . Saldanha - Lúcio Mauro Filho . Mariza Borges - Alinne Moraes . Lucas Pasolini - Gabriel Leone . Olívia Kundera - Larissa Manoela . Jacques Dupont - Rainer Cadete . Carla - Giovanna Lancellotti . Silas Bonicelli - Nicola Siri . Morgana Kundera - Eliane Giardini . Elvis Kundera - Pedro Sol Victorino . Cleide Pinheiro - Totia Meireles . Alex Kundera Júnior - Diego Caruso . Jane Kundera - Mel Maia . Ringo Kundera - Guilherme Cabral . Tininha - Gabz . John Lennon Kundera - Davi Malizia . Lia Dupont - Marjorie Estiano . Grilo - Xamã . Milu - Sheron Menezzes
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS decidiu começar 12h00, que estranho
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.