Postado 28 de Setembro de 2015 10 anos Nunca tive muito contato e interação com as minhas primas, mas confesso que hoje em dia se tivesse a oportunidade faria bem mais do que um simples beijo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Postado 28 de Setembro de 2015 10 anos Acho errado. Nem com as de segundo grau? Ô cara, acho que até se dois irmãos se amarem e quiserem casar, devem fazer isso. O problema, nesse caso, seria o fato da criança vindoura do relacionamento deles ter grandes chances de nascer sequelada. Editado 28 de Setembro de 2015 10 anos por Bruce Dubber
Postado 28 de Setembro de 2015 10 anos Autor Ah sei lá, família é família. Outro tipo de relacionamento.
Postado 28 de Setembro de 2015 10 anos Aquiles abrindo o jogo kkkkk Eu falei a verdade, foi com 6 anos mesmo, foi uma troca de gosma horrível asusahuasuashuaashue e ainda minha mãe viu :/ Fala sério, com 6 anos cê nem sabe o que tá fazendo. Tirando esse, qual foi o primeiro?
Postado 30 de Setembro de 2015 10 anos Tirando esse, qual foi o primeiro? Foi com 17, e com uma rapariga qualquer. Nunca esperei nada de especial pra esse tipo de coisa.
Postado 24 de Outubro de 2015 10 anos Com 11 anos. A Menina era da minha escola e era a mais bonitinha da classe.
Postado 24 de Outubro de 2015 10 anos Pessoal com 11, 12 anos beijando, nessa idade eu me ocupava com o ps1. Não é possível que esses novos adolescentes não tenham tido infância.
Postado 25 de Outubro de 2015 10 anos Pessoal com 11, 12 anos beijando, nessa idade eu me ocupava com o ps1. Não é possível que esses novos adolescentes não tenham tido infância. Nos dias de hoje, as crianças andam em extinção na cidade grande. Se quiser encontrar alguma, procure no interior!
Postado 25 de Outubro de 2015 10 anos Pessoal com 11, 12 anos beijando, nessa idade eu me ocupava com o ps1. Não é possível que esses novos adolescentes não tenham tido infância. Eu tive infância. Melhor dizendo ainda tenho, porque todo dia eu tô no campinho batendo uma pelada, jogo ps2 (pobre fica no 2 e os ricos já estão no xbox), assisto desenho, etc.
Postado 26 de Outubro de 2015 10 anos Nos dias de hoje, as crianças andam em extinção na cidade grande. Se quiser encontrar alguma, procure no interior! Sei não, ainda deve ter algumas perdidas por aí. Eu tive infância. Melhor dizendo ainda tenho, porque todo dia eu tô no campinho batendo uma pelada, jogo ps2 (pobre fica no 2 e os ricos já estão no xbox), assisto desenho, etc. Rico está no ps4 fi.
Postado 26 de Outubro de 2015 10 anos Autor Nos dias de hoje, as crianças andam em extinção na cidade grande. Se quiser encontrar alguma, procure no interior!Lá no interior do Mato Grosso:
Crie uma conta ou entre para comentar