Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

172

• Lucas Fernando

156

• JoelJunior15

141

• Gabriel Maciel

120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Mas eu acho que esse "O maior time de futebol de todos os tempos" (se tiver um programa também) vai ser um fracasso ainda maior

NOTÍCIAS

Não será nenhuma surpresa se, antes mesmo de sair para suas férias, Silvio Santos acabar com “O maior time do futebol brasileiro de todos os tempos”.

Até agora foram pouco mais de 100 mil votos e é preciso, porque o formato obriga, chegar a um milhão. Verifica-se que quase não há interesse.

Flávio Ricco

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/12/10/a-falta-do-radio-na-escola-da-reportagem.htm

Postado

Não tenho dúvidas então, provavelmente a votação nem chegará ao fim. Só espero que o Silvio não dê uma de doido e comece a divulgar a votação em todos os programas e 5 vezes em cada intervalo comercial, como fez com Carrossel e "O maior brasileiro de todos os tempos"

Postado

Vinheta de fim de ano do SBT - Programa do Ratinho:

Postado

Mentira, o SS disse no seu próprio programa que já tinha 200 mil votos.

Postado

Aeeee, a touca de Natal apareceu hoje.

Postado

Aeeee, a touca de Natal apareceu hoje.

Cara finalmente!!

Até o viva tá com touca de Natal.

Professor Girafales
Postado

Finalmente mesmo.O ruim é que vai atrapalhar minhas gravações.

Postado
Maisa volta a apresentar programa em 2013

Nos bastidores do seu programa, Silvio Santos já conversou com a menina Maisa e seus responsáveis. Então está combinado. Existe o desejo de ela voltar a atuar como apresentadora, mas só no segundo semestre do ano que vem. Maisa, inclusive, sempre falou da sua preferência a este tipo de trabalho do que fazer novelas. O que também elimina qualquer chance dela participar de “Chiquititas”

Resta definir também como acontecerá essa volta. Se à frente de um novo formato, como é o desejo do dono da emissora, ou simplesmente reassumindo as suas funções no “Bom Dia” e “Sábado Animado”.

A primeira opção é, certamente, a mais interessante, uma vez que provocaria expectativa no público e no próprio mercado. Além disso, driblar a mesmice é algo sempre saudável.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/12/12/maisa-volta-a-apresentar-programa-em-2013.htm
Postado

Finalmente mesmo.O ruim é que vai atrapalhar minhas gravações.

Eu acho que fica até legal nas gravações, eu também estou gravando assim mesmo. :D

Professor Girafales
Postado

Eu acho que fica até legal nas gravações, eu também estou gravando assim mesmo. :D

Olhando bem até que ficou legam mesmo.Pensei que seria maior a toca.É bom que meu canal fica com clima de natal XD.

Postado (editado)

Nos bastidores do seu programa, Silvio Santos já conversou com a menina Maisa e seus responsáveis. Então está combinado. Existe o desejo de ela voltar a atuar como apresentadora, mas só no segundo semestre do ano que vem. Maisa, inclusive, sempre falou da sua preferência a este tipo de trabalho do que fazer novelas. O que também elimina qualquer chance dela participar de “Chiquititas”

Resta definir também como acontecerá essa volta. Se à frente de um novo formato, como é o desejo do dono da emissora, ou simplesmente reassumindo as suas funções no “Bom Dia” e “Sábado Animado”.

A primeira opção é, certamente, a mais interessante, uma vez que provocaria expectativa no público e no próprio mercado. Além disso, driblar a mesmice é algo sempre saudável.

Flávio Ricco

http://televisao.uol...ama-em-2013.htm

O Carrossel vem fazendo muito bem para a Maisa..com certeza o "Bom Dia e Companhia" vai não vai ser tão chato como antes.

Editado por ON10BR
Postado

Flávio Ricco

http://televisao.uol...ama-em-2013.htm

Aii nãooo. u_u

Postado

Está faltando a menina do elevador apresentar junto com a Maísa.

Postado
Latino estressa gravação de programa no SBT

Não chega a ser surpresa que emissoras de rádio e televisão proibiram a execução de algumas músicas do Latino, em função de problemas de liberação. Ninguém quer correr risco de um processo.

O SBT, no caso, alertou todas as suas produções a respeito. Só que, na última segunda-feira, convidado para a gravação do Raul Gil, Latino resolveu atropelar a ordem interna e ameaçou abandonar o programa no meio caso não pudesse cantar as tais músicas proibidas.

O estresse nos bastidores foi alto e imediato. Como se fez necessária a intervenção do diretor Raulzito, ele entrou como pronto-socorro no caso e, surpreendentemente, autorizou tudo. Só assim não foi comprometida a surpresa pela produção para uma criança.

Aliás, algumas danças e letras não eram compatíveis com o público presente, infantil. Então ficou combinado assim: o Latino fez o que queria no palco, saiu de lá satisfeito e feliz da vida. Cabe agora ao SBT, cortar na edição o que é inadequado e botar no ar o que bem entender.

Flávio Ricco

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/12/13/latino-estressa-gravacao-de-programa-no-sbt.htm
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Onifur Bem da Cara
      299

Chaves e Chapolin no +SBT

2. Elias Augusto
      299

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Elias Augusto
      369

Audiências CH

4. Roberto Macêdo
      135

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. Doutor Chimoltrúfio
      369

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...