Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

QUE BOM!!!

Alguém vai gravar??Eu quero ver!

Postado

QUE BOM!!!

Alguém vai gravar??Eu quero ver!

Quem sabe o Raphael faz esse favor pra gente. :lol:

Postado

Quem sabe o Raphael faz esse favor pra gente. :lol:

Será?

Ele deve andar ocupada com as gravações para o blog dele.

Postado

Nossa que bom da Praça, não vou perder. :D

Postado

Muito legal, vai ser bom assistir esses clássicos que marcaram época!

PS: Não vou perder nenhum. :cleopatra:

Postado

Vão exibir na Quinta dia 03/01/2013?

Postado

Vão exibir na Quinta dia 03/01/2013?

O PG disse no tópico da "Praça" que só na semana que vem, no mesmo dia e horário de sempre.
Postado

Bom na chamada está anunciando e depois apareceu, A Praça é nossa, Quinta Feira depois do programa do Ratinho no SBT.

Isso dá a entender que talvez possa não ser 1 programa só e sim vários.Pelo menos eu interpretei assim.

Postado

O PG estava certo, serão 4 programas especiais, vejam: http://www.sbtpedia.com.br/2012/11/especiais-de-praca-e-nossa-serao.html

Acho que começa nessa Quinta.

Postado

Que legal não vou perder.

Postado
SBT pode mudar esquema dos seus telejornais
Está em estudos no SBT a extinção do “Jornal da Manhã”, com 3 horas de duração. Para fevereiro, já se cogita reprisar o “Jornal do SBT – Noite”, das 4 às 6, ou gravar um outro telejornal, na noite anterior, com apenas um apresentador.

Analice Nicolau e Hermano Henning passariam a entrar às 6 da manhã, com a participação de grande parte das afiliadas, em links ao vivo.

Evidente que tudo isso são planos. Planos bem avançados, mas que ainda serão melhor analisados. A ideia para o jornal da manhã, inclusive, é estrear junto com os novos cenários.

Vale ressaltar que o SBT estuda esta viabilidade após uma análise das condições técnicas de suas afiliadas, pois nem todas, acredite, possuem “link” com a cabeça de rede, em São Paulo. Globo e Record já utilizam este modelo há um bom tempo. Tais planos do Jornalismo passam necessariamente por tais providências, que ainda terão que ser tomadas.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/01/02/sbt-pode-mudar-esquema-dos-seus-telejornais.htm
Postado

O q vcs acham que realmente falta para o SBT ter um bom padrão jornalistico?

Postado

Contratar bons jornalistas...
Postado

Quase não assisto jornal, contratar gente nova talvez.

Postado

Exibir os jornais em horário descente. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Excelente compilado, Cláudio Esse assunto das turnês ainda é muito nebuloso, principalmente nessa questão das datas. Acho importante documentar e organizar isso porque foram nas turnês que alguns eventos importantes aconteceram, como o conflito entre a Maria e a Florinda e o início do relacionamento dela com o Chespirito. As datas também ajudam a entender a ordem e a distância entre as gravações. Não imaginava que 1975 tinha tido tantas apresentações, por exemplo, mas aí faz sentido ter episódios naquele ano que parecem ter sido gravados em bloco. Às vezes sinto falta dos sites CH que abrigavam toda essa informação que hoje está dispersa nas redes sociais e nos fóruns. Ainda bem que pelo menos o ChespiritoWeb segue de pé.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão seguindo a lista, vamos ver no que vai dar. Se seguirem assim, semelhantes aparecerão na segunda semana de novembro
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios já exibidos pelas afiliadas estão acabando, oremos para que não haja reprises.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.