Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

QUE BOM!!!

Alguém vai gravar??Eu quero ver!

Postado

QUE BOM!!!

Alguém vai gravar??Eu quero ver!

Quem sabe o Raphael faz esse favor pra gente. :lol:

Postado

Quem sabe o Raphael faz esse favor pra gente. :lol:

Será?

Ele deve andar ocupada com as gravações para o blog dele.

Postado

Nossa que bom da Praça, não vou perder. :D

Postado

Muito legal, vai ser bom assistir esses clássicos que marcaram época!

PS: Não vou perder nenhum. :cleopatra:

Postado

Vão exibir na Quinta dia 03/01/2013?

Postado

Vão exibir na Quinta dia 03/01/2013?

O PG disse no tópico da "Praça" que só na semana que vem, no mesmo dia e horário de sempre.
Postado

Bom na chamada está anunciando e depois apareceu, A Praça é nossa, Quinta Feira depois do programa do Ratinho no SBT.

Isso dá a entender que talvez possa não ser 1 programa só e sim vários.Pelo menos eu interpretei assim.

Postado

O PG estava certo, serão 4 programas especiais, vejam: http://www.sbtpedia.com.br/2012/11/especiais-de-praca-e-nossa-serao.html

Acho que começa nessa Quinta.

Postado

Que legal não vou perder.

Postado
SBT pode mudar esquema dos seus telejornais
Está em estudos no SBT a extinção do “Jornal da Manhã”, com 3 horas de duração. Para fevereiro, já se cogita reprisar o “Jornal do SBT – Noite”, das 4 às 6, ou gravar um outro telejornal, na noite anterior, com apenas um apresentador.

Analice Nicolau e Hermano Henning passariam a entrar às 6 da manhã, com a participação de grande parte das afiliadas, em links ao vivo.

Evidente que tudo isso são planos. Planos bem avançados, mas que ainda serão melhor analisados. A ideia para o jornal da manhã, inclusive, é estrear junto com os novos cenários.

Vale ressaltar que o SBT estuda esta viabilidade após uma análise das condições técnicas de suas afiliadas, pois nem todas, acredite, possuem “link” com a cabeça de rede, em São Paulo. Globo e Record já utilizam este modelo há um bom tempo. Tais planos do Jornalismo passam necessariamente por tais providências, que ainda terão que ser tomadas.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/01/02/sbt-pode-mudar-esquema-dos-seus-telejornais.htm
Postado

O q vcs acham que realmente falta para o SBT ter um bom padrão jornalistico?

Postado

Contratar bons jornalistas...
Postado

Quase não assisto jornal, contratar gente nova talvez.

Postado

Exibir os jornais em horário descente. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Vou começar pela parte ruim e deixar o melhor por último... Piores Filmes Assistidos no ano: 10- Matrix Revolutions (2003) Resolvi re-ver a trilogia Matrix, só havia assistido 1 vez anos atrás e nem foram juntos. Este terceiro filme é ruim, não tem como negar, o mais fraco da trilogia. O quarto (Que nem deveria existir) não vou perder tempo assistindo ele. 9- Thor - O Mundo Sombrio (2013) 8- Capitã Marvel (2019) 7- Lake Mungo (2008) 6- Os Demônios (1971) Falam que este filme é muito bom, mas achei chato pra caramba. Melhorou um pouco no final e por isso escapou do top 3 de piores do ano. 5- A Noite das Brincadeiras Mortais ou "Killer Party" (1986) Não confundir com o filme: "A Noite das Brincadeiras Mortais" ou "April Fool's Day" (1986), este aqui é bom, vale a pena assistir! Aliás, eu re-assisti ele neste ano. Não faço a menor ideia do porque no Brasil ambos tem o mesmo título Mas sobre o noite das brincadeiras mortais ruim ou "Killer Party", ele é um filme muito confuso, não sabe se quer ser filme de assassino ou de sobrenatural Pelo menos ele serviu para eu identificar uma música que estava buscando há anos, mas não fazia ideia do nome e muito menos quem cantava. E aí resolvi assistir o filme e para minha surpresa a música tocou nele 4- Sob o Domínio do Medo (2011) Re-assisti este remake para enfim assistir o original de 1971, e bem... Assista o original e fuja deste remake ruim, é isso 3- Homem de Ferro 3 (2013) Re-assisti os filmes da Marvel e este continua sendo o pior dos que vi (Mas sei que dos filmes da Marvel que desisti de ver ou os que não irei assistir, devem ser ainda piores que este aqui ). 2- A Noite dos Coelhos (1972) Resolvi re-assistir na Páscoa este filme, mas tinha esquecido o quão ruim ele era kkkkkkk É legal citar o episódio do Julius com medo deste filme, ou melhor, dos coelhos, mas o filme realmente é bem ruim. O pôster do filme é melhor que o próprio filme 1- A Maldição da Mosca (1965) A Maldição da Mosca... Que mosca? Não tem mosca nenhuma no filme, pô! A única menção ao bicho é uma foto dita como referência ao segundo filme (E que deixa as coisas mais sem sentido neste filme, um furo de roteiro essa foto aí ), o filme é bem chato e merece o título de pior do ano Fecha a trilogia da mosca de forma horrorosa.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu a data do "Big Day", dia em que revela o elenco do BBB 26 em chamadas durante a sua programação. A revelação ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2026, uma sexta-feira. No mesmo dia, as cinco casas de vidro com pipocas candidatos a entrar no reality começam a funcionar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-globo-define-data-do-big-day-dia-em-que-revela-participantes-do-reality.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jemmes (zagueiro / Fluminense)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.