Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Professor Girafales
Postado

O SBT fez a mesma coisa com A Usurpadora, não a incluiu na programação do dia de estréia. Foram colocar somente algumas horas antes de começar.

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

172

• Lucas Fernando

156

• JoelJunior15

141

• Gabriel Maciel

120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Sei lá, são desorganizados mesmo, se exibirem... ótimo, senão que continuem com as mesmas reprises do Will há dois anos ininterruptos.

Postado

Já divulgaram em que horário passaria?

Professor Girafales
Postado

Já divulgaram em que horário passaria?

Sim, será no lugar de "Um Maluco no pedaço".

Postado

Sim, será no lugar de "Um Maluco no pedaço".

Já que domingo eu volto de viagem, vou poder assistir. :D

Postado

Estou ansioso pela estréia da série. Lembro que quando era criança assistia ela no SBT, mas faz alguns anos e não me lembro mais de nada da história e dos personagens. Quero reviver isso! :joinha:

Postado (editado)

NOTÍCIAS
Reprise de "Jamais de Esquecerei" continua com baixa audiência no SBT
O SBT não está satisfeito com os atuais índices de audiência da reprise de “Jamais de Esquecerei”.
Nesta sexta-feira (18), não foi diferente e a novela ficou a alguns décimos da Band.
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, a trama brasileira conseguiu apenas 2,4 pontos de média e 3,3 de pico. No mesmo horário, a Globo ficou na liderança com 15,9 e a
Record em segundo lugar, com 3,7. Na quarta colocação apareceu a Band, com 1,6 pontos.
Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil televisores na Grande São Paulo. Esses dados servem de referência para o mercado publicitário.
Pelo jeito o SBT ainda não percebeu que essas novelas brasileiras só servem pra baixar a audiência. u_u
Editado por Don_aCHiles
Postado

Pra quem pensou que ''Três é demais'' começaria a passar hoje, se enganou. <_<

Postado

não adianta esperar do SBT eles são uma desorganização só

Postado

Pra quem pensou que ''Três é demais'' começaria a passar hoje, se enganou. <_<

Sim, foi adiado, o Luis Pancada me falou por msn, nem sabe quando irá ser exibido... <_<

Postado

Ainda não sei pra quê adiar a exibição de uma série que já foi exibida antes, algo que poderiam colocar no ar a qualquer momento. Espero que estejam preparando edições decentes pra ir ao ar.

Postado

Ainda não sei pra quê adiar a exibição de uma série que já foi exibida antes, algo que poderiam colocar no ar a qualquer momento. Espero que estejam preparando edições decentes pra ir ao ar.

Será que vai ser essa serie mesmo ''tres é demais'' ou pensaram bem e irão substituir-la?

Postado

Será que vai ser essa serie mesmo ''tres é demais'' ou pensaram bem e irão substituir-la?

Provavelmente será essa.

Sim, foi adiado, o Luis Pancada me falou por msn, nem sabe quando irá ser exibido... <_<

Deveriam colocar no lugar de algumas das séries da tarde, que já estão bem saturadas...

Postado

Provavelmente será essa.

Deveriam colocar no lugar de algumas das séries da tarde, que já estão bem saturadas...

Sim, substituirá "Um Maluco no Pedaço".

Postado

eu gosto de um maluco no pedaço, mas ja ficou massante demais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
    2. gustavo lins
      1436

Exibições de Chapolin no SBT

3. gustavo lins
      46

Materiais sumidos do SBT

4. E.R
      1

Lista de episódios de Chaves e Chapolin registrados pelo SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      139

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...