Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tomara que continuem a exibir desenhos antigos.

Se o SBT voltar a exibir "Cavalo de Fogo" por favor me avisem!

Postado

Patati e Patatá ganham vila em nova fase do “Carrossel Animado”

Os palhaços Patati e Patatá ganham, a partir desta segunda-feira às 8h, um formato diferente para o programa que apresentam diariamente no SBT. A “Vila Patati Patatá” será o cenário para muitas brincadeiras, palhaçadas, intervenções do público e convidados especiais. O programa também ganhará novos personagens, como o vilão Azedo Azedume e seu inseparável urubu Carniça, o professor Miolo Mole e sua filha Maria Mole e uma família de monstrinhos que prometem muita bagunça. Entre os quadros do infantil está um onde crianças selecionadas a partir de inscrições pela internet terão sonhos realizados pelos palhaços.

José Armando Vannucci

http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/patati-e-patata-ganham-vila-em-nova-fase-do-carrossel-animado/

Editado por Billy Drescher

Postado

Espero que estiquem o horário do Patati e Patatá, e coloquem desenhos melhores (de preferência, clássicos). Mesmo que o humor deles sejam voltados para crianças pequenas, já é melhor que o solo da Priscila no Mau Dia & Cia.

Postado

Tomara que continuem a exibir desenhos antigos.

Se o SBT voltar a exibir "Cavalo de Fogo" por favor me avisem!

Sem querer ser chato mais essa serie é um pouco chatinha

Postado

Sem querer ser chato mais essa serie é um pouco chatinha

Respeito a sua opinião.

Mas ela é o classico que me encantou durante a infãncia.

Postado
  • Autor

Interessante o diálogo que tive com o Fraga no Twitter:

@MarcosAlbinoo: Lembre-se o que dizia o mestre: “Na TV nada se cria, tudo se copia!”

@mffraga: CÓPIAS, CÓPIAS, CÓPIAS E MAIS CÓPIAS..........! É triste!!!!

O cara é uma figura. :lol:

Postado

Faturamento anual do SBT passa de R$ 1 bilhão pela primeira vez

Com a programação "iluminada" por Carrossel, seu maior sucesso nos últimos anos, o SBT faturou mais de R$ 1 bilhão pela primeira vez em 2012.

Segundo Glen Valente, diretor comercial do SBT, a rede cresceu 10,3% no ano passado, dois pontos percentuais acima da média do mercado de TV aberta (8,3%), de acordo com dados prévios do Projeto Intermeios enviados à emissora.

O Intermeios monitora o investimento publicitário na mídia.

Até novembro, segundo o Intermeios, o conjunto das TVs abertas tinha faturado R$ 17,7 bilhões, quase os mesmos R$ 18 bilhões de todo o ano de 2011.

A meta do SBT para 2013 é crescer 10%, também acima do mercado, diz Valente.

Daniel Castro

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/faturamento-do-sbt-passa-de-r-1-bilhao-pela-primeira-vez/2013/02/27/

Postado

NOTÍCIAS
Hugo e Tiago agitam a festa na laje de Ratinho
Nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, a festa vai rolar na laje de Ratinho. Música boa, convidados especiais e muita conversa para deixar o programa ainda mais divertido.

E para agitar a festa tem o som de Hugo e Tiago, Inimigos da HP, Chico Rey e Paraná, Agnaldo Timóteo e o funk de Mc Dede.

Além disso, você não pode perder a confusão do Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 21h15
http://www.sbt.com.br/ratinho/noticias/?c=11949

Acho que se confundiram, não tem "Jornal Rational" às quartas.

Não vou poder ver Hugo & Tiago e Chico Rey & Paraná.
Postado

Canalsinho de mer** ! Só fica puchando o saco de seriado americano.

Editado por Baixinho

Postado

Hoje passou uma chamada de estréia de uma série britânica de 1970,''Turma do Barulho''...

Temo que venha para substituir chapolin.

Postado

Não diga isso nem de brincadeira...

Postado
Postado

Errei, confudi com o de 1970. :muttley: :muttley: :muttley:

Apenas ouvi a narração no break do Bom dia e cia e imaginei que fosse a série antiga...

Editado por GERÚNDIO

Postado

Eu acho que a série que vai ser exibida é "The Wayans Bros.".

Postado

Podia substituir o Chapolin as 13:45 e lançar as 18:00,aí sim eu ia aplaudir o Sbt.

Editado por Billy Drescher
Retirar duplicata.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.