Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu gostei do cenário biggrin.png

Vou procurar ver a vinheta.

Editado por Pópis-Iara

Postado
Postado

Achei esse cenário um tanto pequeno pra tanto que falavam desse hiper megásticamente phodástico cenário do SBT que foi hiper adiado. Jornalismo mesmo continua aquela coisa de pegar imagem de outra emissora, afiliadas continuando produzindo um SD porco (como o SBT BR tem no estúdio), para um jornal de todo o Brasil e matérias pouco aprofundadas. Por isso continuo com o JR.

Postado

Estreia do novo cenário do SBT Brasil teve champanhe e discursos
A estreia do novo cenário do “SBT Brasil” teve direito a brinde com champanhe, comemoração de toda equipe e até discurso emocionado do diretor de planejamento artístico da emissora. Assim que o telejornal ancorado por Joseval Peixoto e Raquel Sheherazade saiu do ar, parte da alta cúpula do SBT entrou pelo estúdio para dar os parabéns a todos os envolvidos no telejornal, do diretor aos responsáveis pela nova cenografia. O vice-presidente José Roberto Maciel e os diretores Fernando Pelégio, Murilo Fraga e Marcelo Parada fizeram questão de brindar o resultado com os jornalistas. O brinde foi meio improvisado com duas garrafas de champanhe para marcar a ocasião.

Fernando Pelégio, o diretor de planejamento artístico, fez um rápido discurso onde lembrou que o projeto que entrou no ar nesta segunda-feira envolveu todo o departamento de jornalismo e consumiu 10 meses de trabalho, entre estudo, planejamento, compra de equipamento, desenvolvimento do cenário e capacitação da equipe. Ele também destacou que o novo projeto gráfico tem como objetivo a produção de jornais modernos e dinâmicos, com a possibilidade de muita interação.

A audiência do “SBT Brasil” não mudou com o cenário. Nesta segunda-feira, o telejornal marcou 5 pontos de média.

José Armando Vannucci

http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/estreia-do-novo-cenario-do-sbt-brasil-teve-champanhe-e-discursos/

Editado por Billy Drescher

Postado

Quando voltou o Chapolin, chegamos a discutir no Fórum Principal sobre os atuais métodos de exibição do SBT, que antigamente editava as fitas com as vinhetas, colocando breaks no lugar correto, e que hoje em dia simplesmente coloca a fita pra rodar e coloca os breaks na hora que quer.

Encontrei no YT alguns vídeos sobre essas exibições porcas, uma com corte no meio de uma fala e duas em que tiveram que rebobinar a fita no AR:

Postado

Acho incrível ver como o SBT ainda comete estes erros primários dos anos 80, nem na geração de madrugada da Globo fazem isso.

Postado

À propósito, a pessoa que faz isso na emissora, ela deve editar coisas para a maior parte do tempo, pois essas edições podres acontecem num período de 9 da manhã até a hora da exibição de filmes à noite.

Já depois disso voltam as boas edições, pois no Domingo eu liguei a TV quando estava sendo exibido "True Blood" e foi para o comercial no momento certinho com escurecida e tudo e também voltou ao ar corretamente, já ví isso numa outra ocasião quando exibiam "Dois Homens e Meio" e "Big Bang, a Teoria".

Isso mostra que eles ainda podem fazer edições melhores... é só querer e passar o trabalho pra pessoa certa, aquela que entende e sabe o que faz ao invés de deixar por conta de qualquer mané que se submeteu a um trabalho e o faz como bem entender. Além disso não sei como isto é aprovado pra ir ao ar desta maneira, nem sei se alguém verifica pra saber se está bom pra ser exibido.

Postado

Acho incrível ver como o SBT ainda comete estes erros primários dos anos 80, nem na geração de madrugada da Globo fazem isso.

Mas erraram um dia desses no Jornal Nacional:

Postado

Pois é, esse é o Sistema Burro de Televisão, também conhecido como SBT. muttley.gif

Postado

Pelo menos na Globo é mais difícil acontecer e se não me engano a emissora vai atentar pra isso. No Sbt eles vivem indo pro comercial em hora errada em tudo que exibem, parece que ao invés de evitarem ainda continuam cada vez mais.

Postado

Mas erraram um dia desses no Jornal Nacional:

Eu vi, mas isso não acontecia desde o erro com o Heraldo e a Renata Vasconcellos que ficou famoso em 2009, e esse erro dessa semana não pareceu ser apenas um rebobinar de fita.

Postado

A emissora ainda tem muitos erros primários. Nem parece a terceira rede de televisão brasileira.

Postado

E outra que se isso acontecer na Globo, é óbvio que será por acidente. Já no SBT, essas rebobinações no AR para a cena voltar ao lugar correto em que deram o break não parece ser simplesmente um acidente. É algo tão comum, que não estão nem aí... Parece até que a programação é comandada por um estagiário sem preparo algum.

Postado

Melhor que o SBT não passase a vinheta "Voltamos a Apresentar" e "Estamos Apresentando",assim o SBT não corta as cenas das novelas e das séries.

Editado por KIKORARARA

Postado

Com ou sem vinhetas, a emissora cortaria do mesmo jeito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.