Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Mais aí é lógico, os caras exibem uma reprise e pouco mais de um ano já reprisam de novo...

Sem contar que a Thalia já encheu o saco, existem muitas outras opções para reprise.

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

172

• Lucas Fernando

156

• JoelJunior15

141

• Gabriel Maciel

120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Disso eu concordo com vc Gabriel CH (Que milagre!!).

Mas ainda acho que o SBT podia dar uma chance a novelas que nunca foram reprisadas.Ou só teve essa chance uma única vez.

Postado

Rebelde Brasileiro também era assim, milhares de fãs apoiando que a novela não terminasse, e mesmo assim, a novela não assava dos 5 pontos.

Na verdade, Rebelde Brasileiro foi um sucesso gigantesco, mas apenas em seus capítulos finais fracassou.

Uuuu, gigantíssimo...

A novela dava três de média e não conheço uma única pessoa que a assistia. Caso peçam uma comparação, conheço muita gente que via a mexicana, e nenhuma pessoa que via a brasileira.

Postado (editado)

Uuuu, gigantíssimo...

A novela dava três de média e não conheço uma única pessoa que a assistia. Caso peçam uma comparação, conheço muita gente que via a mexicana, e nenhuma pessoa que via a brasileira.

Aqui, durante certo momento de 2011, foi um verdadeiro estouro. Todo mundo falava, em casa, na rua, na merceária, na escola. Tinha até fã-clube.

Depois esse ''boom'' foi esfriando...

Editado por Gerúndio
Postado

O Rebelde Brasileiro fez sucesso sim. Aqui onde moro era febre, mas no final foi diminuindo mesmo.

E os shows deles sempre enchia.

Postado

Sequer ouvi pessoas comentando, com exceção da internet, sobre a novela durante toda a exibição dela.

Postado
Festival Sertanejo - 16/05/2013

Muito bom o programa. Pena que não deu pra ouvir muito nele as músicas dos quatro candidatos que não passaram para a seleção dos doze.

Parece que escolheram o tal do "Dig dim", de longe já deu pra ver que é a fruta bichada do reality. Aposto que é essa música a que o César Augusto falou que não gostou.

Gostei de Thiago & Graciano e outros candidatos, com o tempo e ouvindo as músicas completas dou mais opiniões.

Juninho Bessa eu já conhecia.

E "Sintomas de Amor", apesar de estar sendo cantada pelo compositor, não é inédita. Foi gravada ano passado pelo André & Matheus, não sei como deixaram a música entrar não sendo mais inédita.

Professor Girafales
Postado

Tbm concordo com o Gabriel CH, o SBT tem várias opções de novelas Inéditas e que só passaram 1 vez.

Postado

NOTÍCIAS
Eliana vai mal e fecha na quarta colocação deste Domingo (16):

programa-eliana-deste-domingo-dia-16.jpg

Atrás da Band

Com os bons índices obtidos pelo “O Melhor do Brasil”, o programa “Eliana” do SBT foi derrotado pela atração da Record, registrando a terceira colocação.

De acordo com dados do Ibope, o programa apresentado pela loira registrou 6.2 pontos de média. No mesmo período, a Globo ficou na ponta com 12.9 pontos, seguida pela Record que fechou com 6.6 pontos. A Band ainda marcou 2.4 média.

Neste domingo, 16 de junho, o programa contou com a participação da apresentadora Karina Bacchi e dos atores Maisa Silva e Jean Paulo Campos, a Valéria e o Cirilo, da novela “Carrossel”, no quadro ”Beleza Pet”.

Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale a 62 mil residências na Grande São Paulo.

Fonte: TV Foco
Postado

Uuuu, gigantíssimo...

Rebelde só foi mal em sua segunda temporada. Já eu conheço MUITOS amigos meus que viam, era de encher o saco, até chicletes do Rebelde era vendido.

Não estou defendendo a novela, estou dizendo o que realmente ocorreu. Foi a novela de maior lucro da Record também.

Postado (editado)

NOTÍCIAS
SBT cancela filme do Cine Belas Artes e programa Moonwalker, em homenagem à Michael Jackson

moonwalkerch50604_468x550.jpg

O SBT reprogramou o Cine Belas Artes do próximo sábado, dia 22 de junho. No lugar do "As Aventuras de James West", entra no lugar "Moonwalker", estrelado por Michael Jackson, para lembrar os 4 anos de morte do cantor norte-americano. Confira a sinopse:
22.06 - "Moonwalker" (Moonwalker) - Warner - Musical - 12 anos
Elenco: Michael Jackson, Joe Pesci, Sean Lennon
Direção: Jerry Kramer, Jim Blashfield e Colin Chilvers
Origem: EUA - 1988
Duração: 93 minutos
Sinopse: Mr. Big, um poderoso traficante de drogas, é um enorme perigo às crianças. Para defendê-las surge Michael na pele de um herói extraterrestre com poderes mágicos. Enquanto atua para proteger as crianças do rei das drogas, Michael apresenta canções e coreografias que marcaram sua carreira.
É hoje, às 23h45 da noite.
Editado por Fbdooito
Postado

E ainda vai ter um Cover do Michel Jackson no Domingo Legal.

Postado

Filmes do SBT de 24 a 29/06

Data: 25/06/2013 - Terça-feira
Horário: 22h45

502793265.jpg

25.06 - "Jet Li contra o Tempo" (Cradle 2: The Grave) - Warner - Ação - 16 Anos - HD
Elenco: Jet Li, DMX, Anthony Anderson, Kelly Hu
Direção: Andrzej Bartkowiak
Origem: EUA - 2003
Duração: 101 minutos
Sinopse: O último golpe de Tony Fait rendeu-lhe milhões em diamantes negros, que logo foram roubados! Agora, o violento antigo dono das pedras preciosas, sequestra sua filha e pede os diamantes negros como resgate. Sem saída, Fait se vê obrigado a fazer uma aliança com Su (Jet Li), um agente da inteligência tailandesa, para roubar, novamente, os diamantes negros.

Data: 28/06/2013 - Sexta-feira
Horário: 22h45

Ch11-02192107_01.ntx_snapshot_00.26_%5B2

28.06 - "Batman - O Retorno" (Batman Return) - Warner - Ação - 12 anos - HD - INÉDITO NO SBT
Elenco: Michael Keaton, Danny Devito, Michelle Pfeiffer, Christopher Walken
Direção: Tim Burton
Origem: EUA - 1992
Duração: 126 minutos
Sinopse: Gothan City está em perigo pois um magnata inescrupuloso quer eleger prefeito o perverso pinguim. Enquanto tenta desmascarar a dupla, Batman ainda terá um novo obstáculo: Mulher-Gato, que, com suas garras, também quer dominar o mundo do crime.

Data: 29/06/2013 - Sábado
Horário: 23h45

Logo+Cine+Belas+Artes.jpg

29.06 - "As Loucas Aventuras de James West" (Wild Wild West) - Warner - Aventura - 12 Anos
Elenco: Will Smith, Kevin Kline, Salma Hayek, Kenneth Branagh
Direção: Barry Sonnenfeld
Origem: EUA - 1999
Duração: 106 minutos
Sinopse: No velho oeste americano, dois agentes muito "diferentes": o intuitivo James West, um herói da guerra civil, e o racional Gordon, um criativo inventor, são escalados para localizar e acabar com um louco cientista que quer matar o presidente dos Estados Unidos.

Postado

Se vai passar Batman o Retorno,daqui a pouco irá passar Batman eternamente(De novo).

Postado

Há alguns dias eu ví fotos de novas gravações do programa publicadas no TV Foco. Legal, eu assistirei quando voltar, gosto de programas desse estilo, adorava também o "Curtindo Uma Viagem", faltam programas assim hoje em dia.

Só acho que deveriam separá-lo do Domingo Legal, tipo colocar aos Sábados no lugar do Raul Gil se ele realmente deixar a emissora já que seu programa fica no traço praticamente todas as vezes.

Ou então colocar após o Domingo Legal... ficaria melhor com um horário separado do que dentro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2417

Exibições de Chaves no SBT

2. Lucas Fernando
      2417

3. Marcelo J.
      2417

4. Andy
      2417

5. Elias Augusto
      2417

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...