Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Eu assistia Rebelde quando passou naquela época. E até achava legal.

Não sei se poderá ser a febre que era naquele tempo, mas vai ser interessante reprisar. Melhor ainda se vier com Chaves junto. :D

Postado

Segundo a notícia, os fãs da novela estavam pedindo uma reprise ao Sbt e agora a emissora realizará.

Mas o que vai acontecer se a audiência for baixa? Vão castigar os fãs de Rebelde tirando a novela do ar também?! :rolleyes:

Postado

Se a audiência não ajudar terão que mexer no horário ou então mutilar legal, já que 440 capítulos não é brincadeira... :unsure:

Postado

Carrossel&Cia fazendo Maratona Tom & Jerry Comedy Show :D

Bem que podiam exibir os clássicos junto.

PS: E cortaram um desenho no meio para mostrar de novo o Papa <_<

Postado

Isso me lembrou as maratonas de Tom & Jerry clássico em 2008. Saudades daquele tempo. :cry2:

Postado

Globo tá falando mais do papa do que a TV Aparecida, conseguiram catequizar a grade inteira da emissora colocando pautas de fé em TODOS os programas matutinos, interrompendo novelas, cancelando filme na Sessão da Tarde no meio, mudando horários toda a hora das novelas e muitas vezes nem importancia tem esses plantões intermináveis.

Triste ver a Globo perdendo seu ''Q'' de qualidade que carregou com tanto orgulho ao longo desses anos. :(

O SBT também está nessas... Interrompendo tudo o que pode para colocar o plantão Papa, com informações sem muita relevância, tipo "O Papa atravessou a avenida", depois "O papa agora dobrou a esquina" e por aí vai...

Tá certo que o Papa tem uma alta moral religiosa mundial, e é bacana essa confraternização dos fiéis, mas enche o saco essas interrupções constantes. Já não basta as extensas coberturas nos telejornais.

Às vezes, parece que se esquecem de que nem todos os brasileiros são Católicos. Quem quiser ver missa, que coloque na TV Aparecida ou na Rede Vida.

Postado

O SBT tá tentando se reconciliar,pois em 2005 quando João Paulo II morreu eles jogavam a noticia para o "SBT Noticias breves" como se não tivesse muita importância. Bem é o que eu penso :D

Postado

Há pouco passou a chamada "Dupla do Barulho - Em Breve".

Podia ser Chapolin :( Em que horário será que vão colocar?

Postado

Pois é, eu também vi a chamada, e parece uma série interessante, mas ainda assim preferia o Chapolin!

Postado
:ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder:
Postado

Que confusão. Parece que estão mesmo tentando extrair tudo que for possível de Carrossel.

Postado

Putz... Desenhos nesse horário?! :headscratch: Que confusão, preferia Chapolin... :cleopatra:

Parece que estão mesmo tentando extrair tudo que for possível de Carrossel.

Pois é... Já não basta a novela ter durado mais de 1 ano?! :headscratch:

Postado

SBT Repórter ainda passa no SBT?

Postado

Quanto ao post #911, ái meu fígado... Essa Silvia é mesmo inacreditável.

Espero que, pelo menos apareçam desenhos clássicos e que valham a pena para aturar essas crianças em um segundo horário diário, porque do contrário, desejo que afunde...

Enquanto isso, Christina Barraqueira Rocha segue na grade, traçando e enchendo o saco... Agora, a pergunta que não quer calar: Onde enfiarão "Rebelde", "Dupla do Barulho" e, supostamente, o retorno do Chaves? :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      1541

SBT

2. E.R
      1541

SBT

3. Jaciinto
      876

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Marcelo J.
      135

Pokémon

5. Marcelo J.
      876

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...