Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Que saco, estão reprisando os episódios da penúltima temporada de Arnold, que não faz nem um mês que foram exibidos... <_<

Depois amargam no Ibope e não sabe porque.

[l][/l]
Refletindo um pouco sobre os meus últimos posts sobre a emissora em questão (na maioria, críticas), pude observar o que tem acontecido com o SBT.

Antigamente, quando a briga pelo ibope era somente do SBT contra a Globo, Sílvio dizia que não tinha interesse em competir com a Globo porque sabia que não poderia vencê-la. Isso tornava o SBT uma emissora tranquila, que não apelava, que falava a lingua do povo. Até mesmo sua inferioridade técnica em relação à poderosa já a tornava a melhor emissora.

Porém, depois que a Record virou rede e começou a entrar também na briga pela liderança, assustou o SBT, que agora deixou de ser uma emissora do povo para ser uma emissora comercial, que apela, satura, investe em tecnologia de ponta e tudo mais. O SBT é hoje uma emissora que trabalha para o Ibope e não para o telespectador, e é justamente isso que a deixa na ponta do penhasco.

Quem dera se o Silvio voltasse a ter o mesmo pensamento de antigamente. Com o SBT dos anos 90, a emissora não teria dificuldade alguma para segurar a vice com o pé nas costas, e quem sabe até já seria a nº 1. Basta ver a Globo, que a mais de 20 anos tem praticamente a mesma grade, que raramente sofre sutis mudanças. Esse negócio de grade voadora é um tiro no próprio pé...

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

172

• Lucas Fernando

156

• JoelJunior15

141

• Gabriel Maciel

120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Lucas Fernando,pelo que vc disse e ando observando,o SBT hj está pensando como a Record de antigamente,agora a Record tá fazendo o que a sua rival fazia antes.

Não sei se expliquei direito e não sei se todos vão entender meu ver,

Bem se eu falei besteira podem me xingar.

Postado

Lucas Fernando,pelo que vc disse e ando observando,o SBT hj está pensando como a Record de antigamente,agora a Record tá fazendo o que a sua rival fazia antes.

Não entendi nada. :ermm:

Postado

A Record está fazendo o papel dela, inovando. É o mesmo papel que o SBT devia seguir, mas sem perder sua identidade e qualidade. Foi aí que eu quis chegar.

A Record supera o SBT de hoje por culpa do próprio SBT, já que este teria condições de fazer muito mais sem apelar.

[l][/l]

POST INTROMETIDO :mad:

Postado

Antigamente, quando a briga pelo ibope era somente do SBT contra a Globo, Sílvio dizia que não tinha interesse em competir com a Globo porque sabia que não poderia vencê-la.

E pode notar que sem querer querendo várias atrações antigas do Sbt já lideraram várias vezes como Carrossel, CH, PR, Bozo (este competia bastante), Domingo Legal, Chiquititas, Disney Club, entre outros.

Quem dera se o Silvio voltasse a ter o mesmo pensamento de antigamente. Com o SBT dos anos 90, a emissora não teria dificuldade alguma para segurar a vice com o pé nas costas, e quem sabe até já seria a nº 1. Basta ver a Globo, que a mais de 20 anos tem praticamente a mesma grade, que raramente sofre sutis mudanças.

A Globo é a emissora de costume da população com programas de 20 a 40 anos no ar.

O Sbt poderia ter pensado um pouco mais nisso, programas que fizeram história na emissora foram sendo retirados pouco a pouco com o passar dos anos e depois foram tentando voltar com alguns... mas quando não superam espectativas retiram novamente e quem sabe até definitivamente.

Isso porquê muita coisa boa que o Sbt teve ficaram apenas nas memórias, não acostumaram novas gerações com o que tinham antes como a Globo que mantém vários programas velhos. Sou a favor de inovar, mas não concordo com detonar a grade inteira.

Algumas coisas é claro que precisam ser alteradas, mas não precisavam sumir com tantas atrações históricas e por sinal muito elogiadas por tantas pessoas que assistiam.

NOTÍCIAS
Programação do Sbt, Período de 12 a 18/08/2013:

Segunda-feira

06h00 JORNAL SBT MANHÃ

09h00 BOM DIA & CIA

12h45 TRÊS É DEMAIS

13h30 AS VISÕES DA RAVEN

14h30 MARIMAR cap. 46

15h30 CUIDADO COM O ANJO cap. 96

16h30 RUBI cap. 71

17h30 CASOS DE FAMÍLIA

18h15 CLUBE DO CARROSSEL

19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

19h45 SBT BRASIL

20h30 CHIQUITITAS cap. 21

21h15 PROGRAMA DO RATINHO

23h00 ASTROS

00h00 SBT REPÓRTER

01h00 JORNAL DO SBT - Noite

01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men

02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory

02h45 TELE SERIADOS I

Série: A Garota do Blog / Gossip Girl

03h30 TELE SERIADOS II

Série: Entourage

04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada

05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Terça-feira

06h00 JORNAL SBT MANHÃ

09h00 BOM DIA & CIA

12h45 TRÊS É DEMAIS

13h30 AS VISÕES DA RAVEN

14h30 MARIMAR cap. 47

15h30 CUIDADO COM O ANJO cap. 97

16h30 RUBI cap. 72

17h30 CASOS DE FAMÍLIA

18h15 CLUBE DO CARROSSEL

19h45 SBT BRASIL

20h30 CHIQUITITAS cap. 22

23h00 CINE ESPETACULAR

Filme: A Hora do Rush 3 (HD)

Elenco: Jackie Chan, Chris Tucker, Yvan Attal e Tzi Ma

Gênero: Ação / Comédia

02h45 TELE SERIADOS I

Série: Alvo Humano /

Human Target

03h30 TELE SERIADOS II

Série: 2 Broke Girls /

Duas Garotas em Apuros

Quarta-feira

06h00 JORNAL SBT MANHÃ

09h00 BOM DIA & CIA

12h45 TRÊS É DEMAIS

13h30 AS VISÕES DA RAVEN

14h30 MARIMAR cap. 48

15h30 CUIDADO COM O ANJO cap. 98

16h30 RUBI cap. 73

17h30 CASOS DE FAMÍLIA

18h15 CLUBE DO CARROSSEL

19h45 SBT BRASIL

20h30 CHIQUITITAS cap. 23

23h00 AMIGOS DA ONÇA

00h00 GABI QUASE PROIBIDA

03h00 TELE SERIADOS I

Série: O Ritmo de Memphis /

Memphis Beat

Quinta-feira

06h00 JORNAL SBT MANHÃ

09h00 BOM DIA & CIA

12h45 TRÊS É DEMAIS

13h30 AS VISÕS DA RAVEN

14h30 MARIMAR cap. 49

15h30 CUIDADO COM O ANJO cap. 99

16h30 RUBI cap. 74

17h30 CASOS DE FAMÍLIA

18h15 CLUBE DO CARROSSEL

19h45 SBT BRASIL

20h30 PROP. PARTIDÁRIA OBRIGATÓRIA - PPL

20h35 CHIQUITITAS cap. 24

22h45 A PRAÇA É NOSSA

00h15 CONEXÃO REPÓRTER

01h15 JORNAL DO SBT - Noite

02h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men

02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory

03h00 TELE SERIADOS I

Série: Chase: A Perseguição

03h30 TELE SERIADOS II

Série: Suburgatório / Suburgatory

Sexta-feira

06h00 JORNAL SBT MANHÃ

09h00 BOM DIA & CIA

12h45 TRÊS É DEMAIS

13h30 AS VISÕES DA RAVEN

14h30 MARIMAR cap. 50

15h30 CUIDADO COM O ANJO cap. 100

16h30 RUBI cap. 75

17h30 CASOS DE FAMÍLIA

18h15 CLUBE DO CARROSSEL

19h45 SBT BRASIL

20h30 CHIQUITITAS cap. 25

23h00 TELA DE SUCESSOS

Filme: 3000 Milhas para o Inferno

Elenco: Kurt Russel, Kevin Costner, Courteney Cox e Christian Slater

Gênero: Ação

01h15 JORNAL DO SBT - Noite

02h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men

03h00 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory

03h30 TELE SERIADOS I

Série: Smallville

04h00 TELE SERIADOS II

Série: Fronteiras / Fringe

04h30 TELE SERIADOS III

Série: No Limite da Lei / Dark Blue

Sábado

06h00 CHAVES

07h00 SÁBADO ANIMADO

12h45 TRÊS É DEMAIS

13h30 AS VISÕES DA RAVEN

14h15 PROGRAMA RAUL GIL

18h30 AVENTURA SELVAGEM

19h45 SBT BRASIL

20h30 ESQUADRÃO DA MODA

21h30 SUPERNANNY

22h15 FESTIVAL SERTANEJO SBT

23h45 CINE BELAS ARTES

Filme: O Preço de um ResgateN (HD)

Elenco: Mel Gibson, Rene Russo, Gary Sinise e Lily Taylor

Gênero: Policial

02h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men

02h45 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory

03h15 ATAQUE DE RISOS I

Série: Mais que uma Família / Like Family

03h45 ATAQUE DE RISOS II

Série: Uma Família Perdida no Meio do Nada /

The Middle

04h00 ATAQUE DE RISOS III

Série: Um Maluco no Pedaço

Domingo

04h45 JORNAL DA SEMANA SBT

06h00 PESCA ALTERNATIVA

07h00 BRASIL CAMINHONEIRO

07h30 AVENTURA SELVAGEM

08h30 VRUM

09h00 CHAVES

11h00 DOMINGO LEGAL

15h00 ELIANA

19h00 RODA A RODA JEQUITI

19h45 SORTEIO DA TELE SENA

20h00 PROGRAMA SILVIO SANTOS

00h00 DE FRENTE COM GABI

01h00 TRUE BLOOD

02h00 O MENTALISTA / The Mentalist

03h00 CIDADE DO CRIME / Southland

Postado

Acabo de ver a chamada da Raven, e conforme a grade acima postada pelo Rapha, Arnold vai rodar e Raven vai ocupar todo o espaço.

Não sabem fazer nada direito mesmo, a série já estava saturada e agora vai saturar mais ainda com três episódios cortados. Até parece que eles não tem outra coisa pra colocar junto, Um Maluco no Pedaço, Blossom, Um Anjo Muito Doido, Mais que uma Família, Cory na Casa Branca... Isso sem falar nos nossos Chaves e Chapolin. Até a saída do Arnold não era necessária, ainda não está cansativa (se exibissem um episódio por dia).

Acho que a poeira do semelhantes afetou o cérebro desses diretores de programação, não é possível...

Postado

Já eu acho que é capaz de ir bem, a Raven sempre deu certo no horário.

Postado

A Raven é engraçada e desajeitada,vou assistir. mas o SBT deveria ter um horário coma s séries: Cory na Casa Branca,As Visões da Raven,Anrnold,Chaves,Chapolin,Chespirito (Clube do Chaves) e A Turma do Barulho. Seria legal.

Postado

Sei que Raven tem uma boa audiência, eu até curto. Mas já estava hiper saturada, não teve nem tempo de dar saudade e agora deve saturar ainda mais com a exibição diária de 3 episódios. Isso dá 17 episódios por semana (sendo que no sábado são exibidos 2). Em menos de 2 meses concluí o ciclo e começam as re-reprises.

Se fosse um episódio por dia, não tinha problema.

Chespirito (Clube do Chaves)

Putz... Se a coisa já está feia para Chaves, e impossível para o Chapolin... Pode dar o Programa Chespirito como extinto do SBT.

Postado

Se me derem o cargo de diretor de programação por 1 dia a audiência chega perto da Globo,aliás,qualquer um aqui do FUCH.

Postado

Se me derem o cargo de diretor de programação por 1 dia a audiência chega perto da Globo,aliás,qualquer um aqui do FUCH.

Não exagera, não é assim também, muda a grade e do dia pra noite a audiência chega perto da Globo, é uma questão de planejamento de anos.

Postado

Também não precisa exagerar, rs.

Não se melhora a audiência em um dia, é preciso estudar o que o público quer assistir. Isso não é difícil, a internet está aí para ser utilizada.

Não é nem necessário ser um intelectual para observar as burradas que o SBT vem cometendo. Não é à toa que sua fama de desorganizada corre até aos que assistem a Globo o dia inteiro.

[l][/l]

Menos mal que o editor me avisou sobre o post intrometido :)

Postado

Não exagera, não é assim também, muda a grade e do dia pra noite a audiência chega perto da Globo, é uma questão de planejamento de anos.

Repara só: Chiquitas não tem frames,cortes,e alcança mais de 10 pontos todo dia. Já os outras novelas com cortes chegam a no máximo 7 pontos. Os programas não tem cortes e também tem uma audiência alta. O SBT tem um acervo de fitas enorme e não sabe usar.

Postado

Repara só: Chiquitas não tem frames,cortes,e alcança mais de 10 pontos todo dia. Já os outras novelas com cortes chegam a no máximo 7 pontos. Os programas não tem cortes e também tem uma audiência alta. O SBT tem um acervo de fitas enorme e não sabe usar.

Nada a ver o sua explicação, os programas da Rede TV não tem cortes, a emissora está ressuscitando quase todo o seu arquivo e continua disputando o sexto lugar com a Gazeta. Liderança não é algo simples, e o SBT NUNCA vai conseguir algo assim, só se a Globo, a Band e a Record saírem do ar.

Postado

Nada a ver o sua explicação, os programas da Rede TV não tem cortes, a emissora está ressuscitando quase todo o seu arquivo e continua disputando o sexto lugar com a Gazeta. Liderança não é algo simples, e o SBT NUNCA vai conseguir algo assim, só se a Globo, a Band e a Record saírem do ar.

Os programas bestas da rede TV não te corte,nem audiencia... Os programas da Globo e SBT são mil vezes melhor que a da Rede...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      1359

Exibições de Chapolin no SBT

2. O Pirata Alma Negra
      31

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. E.R
      54

XBOX

4. Doutor Chimoltrúfio
      31

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. E.R
      51

Copa do Mundo 2026

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...