Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Celso Portiolli faz gesto comprometedor ao vivo no SBT

portiolli-nova.jpg

Celso Portiolli, do "Domingo Legal", esquece que o programa é ao vivo, simula sexo com instrumento de percussão de músico do grupo Bom Gosto e leva "chamada" pelo ponto eletrônico.

O apresentador quis saber se os músicos do grupo de samba eram pais. Um deles disse que não. Celso, então, pegou o instrumento (no caso um tantã, que ele chamou de tamborim) do rapaz, e disse: "É por isso que você não é pai. Você fica fazendo isso com o instrumento [e simulou um gesto de masturbação]". Isso ocorreu por volta das 12h, horário mais que inadequado para esse tipo de brincadeira.

A direção, claro, não gostou nada da atitude porque, em seguida, o apresentador comentou: "Passei do ponto, né? Não dá para editar, não, né? É ao vivo!". Que dureza, hein? Mas acontece. Programa ao vivo é assim mesmo.

Yahoo!

Postado

Passou por mais bocados, hein? Mas ele levou numa boa, afinal o Programa é ao vivo.

Postado

Putz, essa foi frustrante, e ainda ao vivo. :muttley:

Postado

Não recrimino o Celso, fazer programa ao vivo deve ser muito foda mesmo. Se bem que ele já deveria estar acostumado...

Postado

Celso não resistiu a piada obscena...

Mas ele é um bom apresentador, acontece. Apenas "escapoliu".

Postado

Não recrimino o Celso, fazer programa ao vivo deve ser muito foda mesmo. Se bem que ele já deveria estar acostumado...

Acostumado com programa ao vivo ou com o gesto? /vamp.

NOTÍCIAS
Eliana apresenta novo quadro em parceria inédita no mundo com YouTube

Por Adolfo Nomelini, de SP

Em uma parceria inédita em todo o mundo, o SBT, o Programa Eliana, a Endemol e o YouTube apresentam o quadro "Fenômenos do YouTube", que estreia em breve na atração comandada por Eliana. A novidade foi apresentada à imprensa na manhã desta segunda, 12 de agosto, no escritório do Google em São Paulo.

20130812133552.jpg

Fotos: Adolfo Nomelini/SBT

O quadro, que é uma adaptação brasileira do formato "YouTube Secret Talents", vai premiar um novo vídeo fenômeno da internet com R$50 mil. Ariel Jacobowitz, diretor da atração, relembrou que o trabalho que o programa faz na web começou com o "Famosos da Internet", além de utilizarem o Twitter e as hashtags em outros quadros de sucesso, como o "Rola ou Enrola" e o "Rede da Fama": "Sempre tivemos uma resposta imediata e bacana dos internautas", disse o diretor.

Ariel relembrou o diferencial do quadro com programas de talentos: "Estamos à procura de fenômenos e não necessariamente de talentos, como, por exemplo, a menina que saiu do dentista ou o Tayrone. Pela experiência com o "Famosos da Internet", o fenômeno não se explica. Vale qualquer coisa. Vale gravar seu filho, seu cachorro...", completou.

Coletiva de imprensa | Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Imagens no link: http://www.sbt.com.br/eliana/noticias/12926/Eliana-apresenta-novo-quadro-em-parceria-inedita-no-mundo-com-YouTube.html

Os vídeos inscritos que tiverem mais likes na rede mundial participarão do quadro, que terá um júri. Serão 16 etapas, sendo 15 eliminatórias e a grande final, que será exibida ao vivo.

Eliana aproveitou para afirmar o que espera do futuro da TV e da internet: "Elas são complementares. O conteúdo da internet vai pra TV e vice-versa".

Atualmente, o canal do SBT no YouTube é um dos maiores do mundo, com mais de 1 milhão de assinantes. As inscrições para o quadro começam no dia 25 de agosto, data em que o programa completa 4 anos.

20130812140656.jpg

Durante coletiva de imprensa na sede do Google Brasil: A diretora geral da Endemol Brasil, Juliana Algañara; Eliana; o diretor Ariel Jacobowitz e o diretor de conteúdo do Youtube, Álvaro Paes de Barros Foto: Lourival Ribeiro/SBT

SITE DO SBT
Postado

Murilo Fraga @mffraga 5s

"Harper's Island" (O Mistério da Ilha). Começa amanhã, depois de Chiquititas! E vem aí Rebelde!!!!

SBT 2006 voltando com tudo, ressuscitando faixa de séries das 21h um dia antes de estrear e sem chamadas no ar.

Postado

Então, o Ratinho vai rodar? :(

Postado

Então, o Ratinho vai rodar? :(

Não, vai ser jogado pras 22h, provavelmente.

Postado

Conhecendo o Ratinho como conheço (na TV, obviamente), se jogarem ele pra faixa das 22h30 certamente irá chiar, como fez quando os últimos capítulos de Carrossel atrasavam seu programa :P

Mas eu acho certo mesmo, o horário das 22h30 é mais adequado para o programa.

[l][/l]

Como é bom ver o Nascimento de volta ao SBT Brasil, mesmo que seja para cobrir as férias do Joseval. Espero que volte a ser o âncora, um jornalista como o Nascimento não pode ficar escondido nas madrugadas do SBT.

Postado

Conhecendo o Ratinho como conheço (na TV, obviamente), se jogarem ele pra faixa das 22h30 certamente irá chiar, como fez quando os últimos capítulos de Carrossel atrasavam seu programa :P

Mas eu acho certo mesmo, o horário das 22h30 é mais adequado para o programa.

[l][/l]

Como é bom ver o Nascimento de volta ao SBT Brasil, mesmo que seja para cobrir as férias do Joseval. Espero que volte a ser o âncora, um jornalista como o Nascimento não pode ficar escondido nas madrugadas do SBT.

Mentira,eu tô sabendo que tu levou maior papo com ele quando esteve fora do forum,ahan eu sei que tu tirou foto com ele,pegou autografo e ainda tiraram fotos e trocaram ideias :P

Talvez seja por que eu não vejo jornal do SBT e jornal em que Carlos Nascimento estava no posto,mas ainda não vi nada de mais nele,embora ele seja muito elogiado e prestigiado.

Postado

Mentira,eu tô sabendo que tu levou maior papo com ele quando esteve fora do forum,ahan eu sei que tu tirou foto com ele,pegou autografo e ainda tiraram fotos e trocaram ideias :P

<ta>

Talvez seja por que eu não vejo jornal do SBT e jornal em que Carlos Nascimento estava no posto,mas ainda não vi nada de mais nele,embora ele seja muito elogiado e prestigiado.

Acompanho o Nascimento desde 2004, quando se transferiu para a Band (embora já o tivesse visto poucas vezes na Rede Bobo). Ele é um ótimo jornalista, apresenta de forma dinâmica. O Joseval também é bom, mas ele traz muitos cacoetes do rádio, que às vezes até dá sono. Se sairia melhor como comentaria, no lugar daquele Carlos Chagas que já está mais pra lá do que pra cá.

Postado

O Ratinho que morra, vou assistir Harper's Island. :D

Postado

Com isso, as atrações semanais que vem após o Ratinho ficam cada vez mais tarde. :(

Provavelmente A Praça é Nossa vai começar lá por meia noite. :lol:

Postado

<ta>

Acompanho o Nascimento desde 2004, quando se transferiu para a Band (embora já o tivesse visto poucas vezes na Rede Bobo). Ele é um ótimo jornalista, apresenta de forma dinâmica. O Joseval também é bom, mas ele traz muitos cacoetes do rádio, que às vezes até dá sono. Se sairia melhor como comentaria, no lugar daquele Carlos Chagas que já está mais pra lá do que pra cá.

Pensei que vc ia continuar a brincadeira e "confirmar" ahahahahah :tonguemad::lol:

Bem,acho que o Carlos Nascimento é mais SBT,pq quando eu vejo uns videos antigos que ele está em outra emissora eu me lembro do SBT XD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No total são exatamente 10 episódios que se repetem a cada duas semanas quase sempre na mesma ordem: O anel da bruxa (1978) Pedintes em família (1975) Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) História de bruxas (1976) A ameaça de morte (1979) A mansão dos duendes (1975) Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas, não se brinca de pula-pula! (1978)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que ninguém do SBT RS se da conta de que estáo exibindo os mesmos cinco ou seis episódios de Chapolin exaustivamente? Eu mesmo se estivesse lá tentaria levar essa questão para frente.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: Primeira exibição conhecida do episódio na afiliada. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.