Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Concordo com o Professor Girafales, ssobre dar um descanso para as novelas da Thalía. Marimar passou um dia desses e já tá repetindo... :what:

Outra bola fora da emissora foi a repetição de Carrossel. Mal terminou e no mesmo mês já voltou, PAI, o que está acontecendo? :ruim_tv:

Sobre Rebelde, começei a acompanhar, só pra ter uma idéia dessa novela que tantos falam, mas não estou gostando não.

Postado

A reprise do Carrossel foi a maior de todas as mer*** que o SBT tem feito este ano.

Por outro lado, fizeram um gol com RBD. Estou assistindo pela primeira vez e estou curtindo ^_^

Postado (editado)

Eu me lembro da época que exibiam RBD (lá por 2006, se eu não me engano), era uma febre mesmo, mas eu nunca curti, apesar de achar uma novela legal de se assistir.

Esses fãs de ''Rebeldes'' são muito fanáticos.

Uma vez vi uma foto de um fã, há um bom tempo, que tatuou TODOS os protagonistas da novela. :o

Os fãs CH também, :rofl: inclusive aqui no fórum tem um usuário que está tatuando os personagens CH: http://www.forumch.com.br/topic/18982-fotos-ch/page-49?p=419863#entry419863

Editado por Rodrigo370
Postado (editado)

Eu assisti Rebelde na época que era febre. Não era tão fanático, mas acompanhava com frequência. Minha irmã até tinha cd. :lol:

Editado por Barbirotto
Postado

RBD pra mim foi um dos meus piores pesadelos de adolescente. Eu nunca fui de seguir modas,principalmente quando falam muito e vira febre. Acho chato,todos só falam nisso e ninguém mais é original.

Até minha melhor amiga gostava. Mas pelo menos ela não falava tanto e eu até me esquecia que existia. Cheguei até a dar um dos CDs da novela para ela.

Postado

Assistia RBD quando passava no SBT em 2007,mas nem lembro direito. Hoje eu vi um pedaço e pretendo ver a partir de segunda,pois é bem legal.

Postado

Não passou em 2007, somente em 2005 e 2006.

Postado

Erro meu... Minha cabeçona não é tão boa. :muttley::muttley::muttley:

Postado

Não entendi, a filha da Gretchen trabalha na Globo e no SBT? :what:

Postado

Não entendi, a filha da Gretchen trabalha na Globo e no SBT? :what:

Não, ela só assinou com a Globo por obra (a maioria dos atores de lá fazem assim, ganhando mais liberdade para fazer teatro e cinema), e agora é contratada do SBT.

Postado

Em chamada do Programa do Ratinho de 15 anos, SBT provoca Record

programa-do-ratinho-549x300.jpg

“Há 15 anos na vice” diz chamada do SBT!

E o SBT achou uma forma de provocar diretamente a Record, sua principal concorrente pela audiência. Tudo porque a emissora de Silvio Santos que está veiculando em sua programação, a chamada de 15 anos do “Programa do Ratinho”, resolveu mandar uma indireta para o canal do bispo Edir Macedo.

Na chamada que anuncia o programa especial de 15 anos nesta próxima segunda (9) às 22h00, o SBT destaca que há 15 anos Ratinho é vice-líder em audiência.

Atualmente o “Programa do Ratinho” após alguns anos em baixa voltou a um bom patamar de audiência, variando entre 7 e 10 pontos, índices considerados altos para o horário nobre do SBT.

Confira:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=h9OhEq_hwtw

TV Foco

Postado

Tão na vice que consegue perder pro maior fracasso da Record, Dona Xepa.

Ratinho só foi vice MESMO na emissora em seus 7 primeiros anos.

Postado

Ratinho é um bom programa,pena que está em horário ruim. :(

Postado

Será que vão gravar o especial do Programa do Ratinho?

------------------------------------

0FestivalSertanejoSBT220613Parte1avi_sna

Hoje foi a final do "Festival Sertanejo". O programa foi ótimo e teve uma duração um pouco maior, para segurar a divulgação dos resultados.

A dupla participante foi Chitãozinho & Xororó, que cantou grandes clássicos e também duas músicas novas (também muito boas) ao vivo. A dupla Hugo & Thiago também cantou duas músicas com banda, uma com a participação do Pedro Leonardo, embora a voz dele ficou quase totalmente encoberta.

Se era uma imagem que queriam passar ou a realidade não sei, mas Hugo, Tiago, Pedro e Hellen se trataram com uma família. Se despediram do reality e choraram. O primeira voz do H&T, aliás, toda hora hoje parecia que queria pegar a Hellen. Não duvido que conseguiu, mais um sertanejo pra conta dela.

Até o prefeito da cidade do Alessandro & Adriano deu depoimento sobre a dupla, mas o público mostrou que, apesar da força das músicas comerciais, a campeã foi uma música romântica. Lucas & Felipe ganharam o reality (com 61%) e a gravação de um CD. O compositor da música, que é no caso é o violonista da dupla, foi ao palco para levar 100 mil reais. A outra dupla voltou de ladim para o MS.

Postado

NOTÍCIAS

Analice Nicolau é dispensada do SBT

analice.jpg

Após ser afastada do "Jornal da Manhã" por constantes atrasos, a jornalista Analice Nicolau começou a apresentar boletins no SBT, mas nem assim a profissional conseguiu mudar o que já havia virado um hábito. Ela continuou a se atrasar e a faltar sem dar muitas explicações. Com isso, a direção resolveu dispensá-la na noite desta segunda-feira.

Segundo comentários da emissora, Analice estava passando por problemas pessoais, mas nunca revelou de fato o que estava ocorrendo. Vale lembrar que a jornalista participou da segunda edição da "Casa dos Artistas" (em 2002). Em 2005, ela passou a apresentar, ao lado de Cinthia Benini, "SBT Notícias Breves". O formato chegou ao fim e, em 2007, Analice começou a apresentar o "Jornal da Manhã" ao lado de Hermano Henning, onde ficou até o começo deste ano (em seu lugar entrou a Joyce Ribeiro).

Por Janaína Nunes
Yahoo TV
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      5290

Exibições de Chaves no SBT

2. RenatoCS
      229

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chavo Arachán
      1832

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

4. Pitron272
      3686

Quem lembrou de CH

5. Marcelo J.
      5290

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...