Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Condiz com a audiência que tem :assobiando:

Postado

Não sei se necessariamente tem haver com a audiência, mas é no mínimo falta de organização... Aliás, isso já não é mais novidade na Emissora!

Postado

NOTÍCIAS
Analice Nicolau conta como venceu a depressão e fala sobre a ajuda que teve de Sílvio Santos:

img-560034-analice-nicolau20131029121383

Quem vê a jornalista Analice Nicolau de volta à TV nem imagina que até pouco tempo atrás ela passou por um dos piores, senão o pior,momento de sua vida. Analice foi diagnosticada com depressão, perdeu o emprego, engordou dez quilos, e viu sua vida se transformar em um pesadelo, isso tudo logo após o fim de um relacionamento.

Mas a jornalista deu a volta por cima. De volta ao SBT, onde apresenta os boletins do “Jornal do SBT” desde o início de outubro, ela contou à revista “CARAS” o que passou nos últimos meses e o que fez com que ela dessa a volta por cima. Analice revela que a ajuda de Silvio Santos foi essencial na retomada. “Ele foi de uma gentileza muito grande”, conta.

Depressão

Em junho de 2013 foi onde que começaram os primeiros sinais de depressão. Com síndrome do pânico, Analice não conseguia sair de casa, o que consequentemente, fazia ela faltar ao trabalho. “Estava com estresse com o trabalho, com a família, com relacionamento… Nunca tive problema com depressão e não aceitava. Até que meu irmão percebeu que eu estava agindo diferente e um amigo indicou uma terapeuta e comecei a me tratar”, lembra.

Mas até ver resultado, nem tudo foi flores. “O pessoal do jornalismo não sabia que eu estava passando por esse problema todo, eu não falava pra ninguém, então me demitiram. Quando comecei a tomar os remédios parecia que eu estava bêbada. Tiveram boatos de que eu estava drogada, bêbada, e não era nada disso”, revela a jornalista.

A dieta que a fez secar dez quilos

Paralelamente ao tratamento psiquiátrico, Analice buscou ajuda para recuperar sua antiga forma física e voltar ao manequim 38. “Eu estava engordando muito e pensei ‘não posso, eu que sempre fui musa’”, conta a ex-modelo e participantes do realiy Casa dos Artistas. “Fiz um tratamento ortomolecular com o dr Eduardo Gomes, falei pra ele que não tinha a mínima vontade de ir para a academia e ele disse que isso iria ajudar com a depressão”, lembra.

Na dieta, cujo ciclo dura 21 dias, cortou doces e carboidratos, tirou o óleo e passou a fazer sua própria comida em casa. “Comecei a emagrecer e a me sentir mais bonita. Tem um dia da semana que é pra fazer desintoxicação e que você só come maçã em todas as refeições, à noite pode comer salada com filé de frango. No outro dia você está super bem. Você vai se equilibrando e não tem vontade de comer besteira”, ensina. “Mas tudo tem que ser com acompanhamento profissional, porque você precisa de vitaminas. Não adianta fazer dieta e ter uma gripe que não cura nunca“.

Aos 36 anos, ela perdeu dez quilos dos 15 quilos que adquiriu durante a doença. “Estou fazendo musculação e caminhada. Não voltei a ser a atleta que era antes, mas as roupas que antes da depressão serviam em mim agora estão voltando a servir. Me sinto mais bonita, mais feliz e disposta. Fico alegre com tudo. Fico pensando como que fui entrar numa depressão”.

Ajuda de Silvio Santos

Há algumas semanas, Analice recebeu um chamado de Silvio Santos para encontrá-lo no Jassa, salão onde o apresentador corta dos cabelos há muitos anos. “Ele queria saber sobre a minha saída e eu abri o jogo pra ele. Falei que estava com depressão, tomando remédios fortíssimos, não ficava falando para os outros porque pra mim era difícil”, conta.

Ela conta que Silvio ficou triste e surpreso ao saber de seu estado de saúde. “Ele ficou chocado porque, afinal, são 11 anos de SBT, nunca tive problema nenhum lá dentro, sempre vesti a camisa, amo trabalhar no SBT. Agradeço muito ao Silvio, o ‘grande chefe da tribo’. Ele falou que ia conevrsar com o pessoal do jornalismo e me dar uma nova chance. O encontro com ele foi maravilhoso, ele foi de uma gentileza muito grande”.

Fonte: TV Foco

Editado por Raphael

Postado

Bonita a atitude do Sílvio de dar uma nova chance a ela.... Só quem tem essa doença sabe o quanto ela é terrível! :joinha:

Postado

O Jassa deve ser o cara mais bem informado do SBT :muttley:

Está aí a razão pela qual ela estava faltando o trabalho. Bela atitude do Silvio em ajudá-la, apenas confirma o grande ser humano que ele é independentemente de ser um péssimo diretor de programação.

Postado

NOTÍCIAS
Ativistas pedem em abaixo-assinado a saída de Rachel Sheherazade do Sbt:

raquel.jpg

Rachel Sheherazade, que levou uma crítica do ex-presidente Lula, e por executivos da Jequiti Comésticos, agora está sendo criticada pelos ativistas que defendem os direitos dos animais.

Pela internet, está acontecendo um abaixo-assinado que pede uma retratação pela opinião de Rachel sobre o Instituto Royal, onde ela, segundo os ativistas, defendeu o uso de animais em testes com cosméticos.

“Punição legal, retratamento (sic) em rede nacional e retirada do SBT da jornalista Rachel Sheherazade. Solicitamos em caráter ético e moral, que a jornalista Rachel Sheherazade receba as devidas punições da promotoria pública, que regem e garantem a efetivação das leis, da justiça e da ética, diante das falas e opiniões que ela vem emitindo em rede nacional, a favor dos atos de crueldade vivenciados na sociedade e se posicionando contra pessoas que defendem as leis contra a crueldade com animais“, diz a chamada do abaixo-assinado.

Cerca de 3.650 pessoas já assinaram o documento, que deverá ser entregue para o Ministério Público e para o SBT. Nas redes sociais, muitos apoiam a iniciativa. Mas, outros dizem que o abaixo-assinado fere o direto à liberdade de expressão.

NOTÍCIAS
Sbt negocia com a Warner para manter os principais títulos na programação:

the_big_bang_theory_cast.jpg

“The Big Bang Theory” continuará no ar

Como já foi noticiado, o SBT decidiu romper em breve o contrato de exclusividade com a produtora Warner devido aos altos custos e pouco retorno em audiência.

No entanto, segundo a jornalista Keila Jimenez, do site Folha, a emissora de Silvio Santos já negocia um pacote menor com a empresa americana.

A pretensão do SBT é manter no ar as principais séries da Warner, como “The Big Bang Theory”, exibida nas madrugadas no canal.

Fonte: TV Foco
Postado

Mas também, já foram vários comentários polêmicos... Em breve ela será perseguida até pelos alcoólicos anônimos!

Postado

Sobre a Rachel, não tenho uma opinião formada, até mesmo porque não cheguei a ver o que ela disse (suas próprias palavras). Mas acredito ser um exagero exigirem a expulsão da jornalista, até porque ela não deve ter ofendido ninguém. Uma retratação estaria de bom tamanho.

Ela realmente anda dizendo muitas bobagens no jornal, algo que eu realmente detesto nesse formato de jornalismo brega do SBT, mas como o próprio nome do quadro diz, é uma opinião. Ir contra isto, é ir contra a liberdade de expressão.

Postado

Analice é muito boa Jornalista, Silvio Santos agiu muito bem com ela!

Postado

Tem muita coisa que ela fala que é legal, e é claro, que nunca agrada a todos, mas algumas passa do limites como essa por exemplo... Aliás, lembremos que ela só se tornou conhecida depois do polêmico comentário que fez sobre o carnaval!

Postado

A Rachel é horrível, parece que o objetivo dela é polemizar nos comentários ao invés de informar com opinião.

Postado

Ela só deu a opinião dela, não vejo nada de errado nisso

Postado

NOTÍCIAS

SC: "SBT" comemora crescimento no IBOPE e chega à vice-liderança:

53ef578d09468fb661e731f5fe6711dc.jpeg

Ainda que possa ser sintonizado apenas pelo canal 45, distante de suas principais concorrentes RBS TV (12) e RIC TV Record (4), o SBT Santa Catarina está comemorando seus últimos resultados em audiência no decorrer deste mês.

No dia 15, uma terça-feira, a emissora se posicionou na vice-liderança isolada entre 18h e 00h com 5,57% ante 4,44% da RIC TV Record. O segundo lugar voltou a se repetir no dia 18, uma sexta-feira, quando teve 6,06% ante 5,15% da afiliada do canal da Edir Macedo.

No dia 20, um domingo, o SBT teve índices ainda mais expressivos no horário nobre e garantiu 9,38% do Ibope ante 8,62% da RIC TV Record e 8,39% da Band Santa Catarina.

Algumas atrações isoladas durante os dias de semana têm chamado atenção por suas boas performances. Este é o caso das novelas "Rebelde" e "Cuidado com o Anjo".

"Rebelde", no dia 15, rendeu 5,14% pontos contra 2,67% da RIC TV Record e 3,07% da Band Santa Catarina. Já "Cuidado com o Anjo" rendeu 7,32% ao SBT e impôs uma amarga derrota à Record, que teve 2,85% e que ficou em quinto lugar. A Band Santa Catarina obteve 4,82%, ocupando o terceiro lugar, seguida pela Record News, com 3,59%.

Fonte: UOL Televisão

Editado por JoelJunior15

Postado

A Rachel, na minha opinião, é uma boa jornalista. Eu não sei porque, mas ela tem uns ótimos comentários e a voz boa. Me dá raiva ver aquele carinha do Domingo Espetacular.

"Olá pessoal, tudo bem?"

Postado

Eu não sei porque, mas ela tem uns ótimos comentários e a voz boa. Me dá raiva ver aquele carinha do Domingo Espetacular.

"Olá pessoal, tudo bem?"

Mas a voz não é sinônimo de bom jornalista ou não... O Paulo Henrique Amorim por exemplo, é bem inteligente, e já escreveu vários livros...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.