Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Mas enjoa. As vezes com vozes chatas "ecoando" na sua cabeça fazem você ficar com dor de cabeça. Pelo menos comigo é assim.

Postado

Sim, o bordão dele é chato, mas o que está sendo dito é que apesar disso ele também é um bom jornalista. ;)

Postado

NOTÍCIAS

Eliana fecha outubro na vice-liderança e comemora um ano na posição:

9282de3ef7ecba30a8f446a5680043c3.jpg

A apresentadora Eliana comemora os números de outubro de seu programa dominical, exibido pelo SBT.

Segundo dados consolidados do Ibope, a loira fechou mais um mês na vice-liderança, enfrentando o "Tudo a Ver" e o apresentador Rodrigo Faro, da Record.

Em uma disputa acirrada, os dados mostram que Eliana ficou com 7,0 pontos de média, contra 6,8 da emissora de Edir Macedo. Já no embate direto com "O Melhor do Brasil", ela também levou a melhor: foram 7,1 pontos contra 6,9 do concorrente.

Desde outubro do ano passado, Eliana tem mantido a posição com números ainda melhores: são 7,5 pontos de média contra 6,8 da Record, que no período também exibiu o "Programa do Gugu".

Os destaques de sua atração tem sido os quadros "Rola ou Enrola" e "Rede da Fama".

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: UOL Televisão

Postado

NOTÍCIAS

Os destaques de sua atração tem sido os quadros "Rola ou Enrola" e "Rede da Fama".

Justamente o quadro que é a uma espécie de cópia do "Vai dar Namoro", pena que o orginal não ficou bom aos Domingos e acabaram tirando... um prato cheio para o plágio.

Postado

NOTÍCIAS

SBT vai acabar com fachada de "Motel" em seu Telejornal:

2013---rachel-sheherazade-ancora-do-sbt-

O "SBT Brasil", neste sábado, será apresentado de um cantinho improvisado na redação, para permitir que os técnicos trabalhem na ampliação do telão que fica atrás da Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto.

Depois de um ano no ar, a engenharia descobriu que a borda que existia era semelhante a fachada de motel.

Postado

NOTÍCIAS
"Eu, a Patroa e as Crianças" fica em quarto mais uma vez:

eu-a-patroa-e-as-crianc3a7as11-447x353.j

Mais uma vez a série americana que vai ao ar logo após o “SBT Notícias”, de Neila Medeiros, registrou baixa audiência para o SBT. Assim como o jornalístico, “Eu, a Patroa e as Crianças” também registrou a quarta colocação perdendo para a bandeirantes.

Foram apenas 3,1 pontos registrados. Na mesma faixa de exibição, a Globo foi líder com 22,7 de média, em seguida veio a Record com 8,5 e a Band ficou com a terceira colocação com 3,6 de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

TV Foco

Quem mandou terem tirado e agora colocado de volta ! Zuaram a audiência que a série registrava, sem contar a quebra de público que ocorre pela mesma estar bem no meio de dois jornais.

Pior que há como arrumar isso, ao menos existem rumores de que o Policialesco deve permanecer até Dezembro e depois mudar de horário deixando a faixa para novas alterações.

Postado

Pois é, foi como eu disse... E uma série que marcava o que o Rezende marca atualmente.

Conseguiram acabar com o público da faixa das 18h-19h.

Depois de um ano no ar, a engenharia descobriu que a borda que existia era semelhante a fachada de motel.

Não faz um ano, mas faz tempo. Só agora repararam que ficou uma porcaria?

Foi uma das coisas que mais se foi criticada nesse novo cenário...

Postado

NOTÍCIAS
Sílvio Santos convida Ivete Sangalo para ter programa no Sbt:

silvio-ivete-teleton-470x353.png

Silvio Santos gostou tanto da participação de Ivete Sangalo no Teleton 2013, que logo após o término do programa, foi pessoalmente fazer uma proposta para cantora baiana.

De acordo com informações do jornal “O Dia”, Silvio quer Ivete apresentando um programa no dia que ela quiser, no horário que ela quiser e com o salário que ela estipular.

Ao ser questionada pelo jornal sobre a proposta, Ivete preferiu fazer elogios ao dono do SBT.

“Silvio Santos é um ícone brasileiro. Foi um prazer estar com ele no sábado. Ainda mais pelo motivo especial do encontro. Acredito que os motivos fazem os encontros serem especiais. Foi uma noite de alegria e ele foi um querido comigo”, disse ela.

Fonte: Folha de São Paulo

Postado
De acordo com informações do jornal “O Dia”, Silvio quer Ivete apresentando um programa no dia que ela quiser, no horário que ela quiser e com o salário que ela estipular.

Nossa, tá com moral hein? Mas na boa... Eu assisti parte do TELETON com ela, e o entrosamento dela com o público e com o próprio $$ foi fantástico! Seria uma boa pra o SBT, só não sei se ela vai querer...

Postado

$ilvio e seus devaneios... :rolleyes:

A poprósito, publicaram no ETV que existe a possibilidade do SóBesTeira reprisar em Janeiro, novamente, de novo, outra vez, Carrossel. Se for verdade, eu já nem vou comentar. Há tempos abandonei o canal devido a tanta bagunça, e hoje, tanto faz o que vão exibir ou não.

Postado (editado)

Esse é o único jeito de tirar essa emissora da fossa (ou não). Mas ainda acho que isso não vai dar certo, nem um milagre vai salvar o SBT no momento.

Editado por The Wraith: Shangri-La
Postado

Quanto as notícias acima, ano passado eu assistia bastante o programa da Eliana, o quadro "Rola ou Enrola" como o próprio Rapha disse é um plágio do Vai dar Namoro, mas eu preferi a versão do SBT, a versão da Record era melhor antigamente... :/

Postado (editado)

NOTÍCIAS

SBT exibe final da primeira temporada do "Famoso Quem?" Neste sábado:

3787d8cda8a4f1e8dc9dbc27d0fa1ed6.jpg

Neste sábado (02), o SBT exibe a final da primeira temporada do “Famoso Quem?”.

Desde o dia 14 de setembro, a cada semana um cover foi eleito o melhor e agora todos eles voltarão para um verdadeiro duelo.

Tamires (Beyoncé), Márcio (Cauby Peixoto), Ana Clara (Paula Fernandes), Cintia (Whitney Houston), Guilherme (Billie Joe do Green Day) e Izabella (Sandy) foram os melhores covers desta temporada e eles enfrentarão um novo desafio.

O participante que tiver a melhor performance, escolhida pelos jurados Diego Ramiro, Paulinho Serra e Bruna Tang, ganhará um carro zero quilômetro.

O “Famoso Quem?” está tendo uma edição menor do que era esperado. Comenta-se que seja por conta da audiência, na casa dos 5 pontos.

Seu cancelamento estava praticamente certo, mas de última hora o SBT decidiu manter o programa, que ganhará uma segunda temporada em breve.

O "Famoso Quem?" vai ao ar partir das 22h15, no SBT

Fonte: UOL TV

Editado por JoelJunior15
Postado

NOTÍCIAS

"Casos de Família" volta com episódios inéditos a partir de quarta:

84409c4ac3d32161e64018ea06137976.jpg

Depois de ser cancelado e ter voltado ao ar pouco depois com reprises, por conta do fracasso da exibição da série "Sobrenatural" no horário nobre, o "Casos de Família" retomará seus episódios inéditos no SBT.

O programa, que voltou no início de outubro, terá edições inéditas e recém-gravadas por Christina Rocha a partir da próxima quarta (06).

Até então, o "Casos de Família" estava no ar com reprises da época em que era exibido no horário das 17h30. A demora na volta se deu por causa da reunião da equipe de produção, que foi demorada.

Pelo Twitter, a apresentadora do programa popular se mostrou muito feliz: "Feliz! A partir de 4a feira que vem, só programas inéditos no ar, e eu continuo opinando nos casos com a mesma LIBERDADE DE SEMPRE!!!".

Na faixa das 23h, o "Casos de Família" tem mantido médias na casa dos 6 pontos no Ibope da Grande São Paulo, brigando sempre pela vice-liderança.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      5252

Exibições de Chaves no SBT

2. matheus153854
      5252

3. Jaciinto
      5252

4. Eu acho...
      5252

5. HOMESSA
      2487

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...