Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mas a página ainda nem virou...

-----------------------------

Bom...

Poderia voltar no lugar do Baú Gil.
Trocariam um baú pelo outro...

-----------------------------

NOTÍCIAS
Roberta Miranda canta seus sucessos no Boteco do Ratinho

Nesta quarta-feira, 13 de novembro, tem muita música e bate-papo no Boteco do Ratinho. O apresentador recebe Roberta Miranda, que canta seus novos sucessos e relembra os grandes clássicos de sua carreira.

20121016135558.jpg
Foto: Divulgação/SBT

E mais: tem o rock do grupo Yahoo, o forró do Saia Rodada e o sertanejo de Chico Rey e Paraná.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h

SITE DO PROGRAMA DO RATINHO
Postado

Não dá certo o Ratinho colocar esse tanto de artista num programa tão curto, fica corrido demais, alguns só cantam umas 2 ou 3 incompletas. Teria que ter pelo menos meia hora a mais do programa pra todos eles se apresentarem sem pressa.

Postado

Era melhor pegar apenas uns dois cantores no máximo, e deixá-los mais à vontade, e cantarem o tanto que for possível... Realmente é bem apertado o programa desse jeito!

Postado

Amanhã é feriado e cadê o "Feriadão Sbt"? :rolleyes:

Nem tem mais quem apresentar e a audiência fica na mesma. :muttley:

Postado

Amanhã é feriado e cadê o "Feriadão Sbt"? :rolleyes:

Nem tem mais quem apresentar e a audiência fica na mesma. :muttley:

Quando foi o último mesmo?

Postado

Quando foi o último mesmo?

01/05/2013.

Postado

NOTÍCIAS
Com o lançamento da série: "Patrulha Salvadora", SBT pretende criar núcleo de teledramaturgia:

Depois do sucesso de "Carrossel" e da novela "Chiquititas", que tem garantido ao SBT a vice-liderança no Ibope, a emissora de Silvio Santos lançará em janeiro de 2014, a série "Patrulha Salvadora". A nova produção tem como objetivo impulsionar o setor de teledramaturgia.

"A ideia é manter 'Chiquititas' no patamar que está e fazer da 'Patrulha Salvadora' um sucesso, para que tenhamos mais temporadas e possamos incluir na grade de programação. E assim, formarmos um núcleo de teledramaturgia", adiantou o diretor Ricardo Mantoanelli.

Com Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Léo Belmonte (Jorge), "Patrulha Salvadora" deve ter 52 capítulos e uma criação da autora Iris Abravanel com direção de Reynaldo Boury e Ricardo Mantoanelli.

"O nosso grande desafio é fazer cada vez mais com menos dinheiro. Isso não é só no SBT, mas uma questão empresarial. Não tenho dúvidas que hoje a direção do SBT olha com bons olhos para teledramaturgia e pensa no futuro em investir mais, diante do sucesso de 'Chiquititas' e do potencial de 'Patrulha' [salvadora]", afirmou Mantoanelli.

UOL TV

Editado por JoelJunior15

Postado

Louvável... Só que eles deviam pensar um pouquinho mais no futuro. Carrossel foi um sucesso (devido, é claro, à sua versão original) e Chiquititas está sendo (também impulsionada pelo sucesso da versão original e ao sucesso da antecessora), mas a carruagem deve andar para frente, e não ficarem sugando exaustivamente estes dois produtos, sobretudo o primeiro. Uma hora a fonte vai secar e não terão nenhum projeto para seguir a diante, e o núcleo de teledramaturgia vai para o ralo outra vez...

Quando penso em SBT + Carrossel, a frase do Seu Madruga nunca me sai da cabeça: "Eles o agarram e espremem, espremem... Até que ele se acaba. Depois agarram outro, e agarram outro... e Assim substantivamente". Atual audiência de Chaves e Chapolin (este último nem deve voltar mais) mandou abraços.

Postado

Já que a Netflix liberou o restante dos episódios do Chapolin, o jeito é ripar e upar, assim quem quiser assistir... só nas gravações mesmo porquê o Sbt não tem mais planos para o Polegar, pelo menos é o que demonstra.

Postado

NOTÍCIAS

Com 445 capítulos, a novela "Chiquititas" deve ficar no ar até 2015:

chiquititas_com_carolina_chamberlain-790

Depois do sucesso de "Carrossel" a novela "Chiquititas", que tem garantido ao SBT a vice-liderança no Ibope, terá 445 capítulos e deve ficar no ar até março de 2015. As gravações devem acontecer até dezembro de 2014.

"Já estamos produzindo o terceiro DVD de 'Chiquititas' e provavelmente iremos até o quinto", afirmou o diretor Ricardo Mantoanelli, responsável por também dirigir os clipes do folhetim infantil.

Ainda em janeiro de 2014, a emissora de Silvio Santos lançará a série "Patrulha Salvadora" e o objetivo é impulsionar o setor de teledramaturgia.

"A ideia é manter 'Chiquititas' no patamar que está e fazer da 'Patrulha Salvadora' um sucesso, para que tenhamos mais temporadas e possamos incluir na grade de programação. E assim, formarmos um núcleo de teledramaturgia", adiantou o diretor.

Com Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Léo Belmonte (Jorge), "Patrulha Salvadora" deve ter 52 capítulos e uma criação da autora Iris Abravanel com direção de Reynaldo Boury e Ricardo Mantoanelli.

"O nosso grande desafio é fazer cada vez mais com menos dinheiro. Isso não é só no SBT, mas uma questão empresarial. Não tenho dúvidas que hoje a direção do SBT olha com bons olhos para teledramaturgia e pensa no futuro em investir mais, diante do sucesso de 'Chiquititas' e do potencial de 'Patrulha' [salvadora]", afirmou Mantoanelli.

UOL TV

Postado

Essa novela vai fracassar muito até o final, novela com mais de 200 capítulos já é uma coisa muito ultrapassada, imagine 445... Se isso é a meta incial, não duvido que chegue no patamar dos 500 e poucos e fique até maio/junho de 2015.

O SBT não tem o mínimo planejamento, por isso continua sendo a emissora amadora em sua maioria dos setores como é e sempre foi.

Postado

NOTÍCIAS

Ninguém sabe até quando vai o programa da Patrícia Abravanel do SBT:

patricia-abravanel-comanda-o-programa-ma

O "Máquina da Fama", o novo/velho programa do SBT com imitadores e comandado por Patrícia Abravanel, não possui um número de apresentações estabelecido. Pode continuar para sempre ou ser interrompido a qualquer momento, se a direção da casa entender assim.

Tudo vai depender da audiência. O dia do segundo teste é hoje.

Fonte: UOL TV

Postado

Traduzindo: Já está tudo uma bagunça mesmo, então dane-se.

De longe essa é a pior direção da emissora de seus 32 anos. E estão afundando cada vez mais com ela, e ninguém faz nada para reverter.

Postado

Os dois programas vão ser um fracasso, tanto a novela quando esse da Patrícia. Eles tem que entender que Chiquititas não está fazendo tanto sucesso quanto Carrossel (que mesmo assim no seu final conseguiu dar mais audiência do que Chiquititas) e o público não vai aguentar mais isso.

Postado

NOTÍCIAS

Eliana ganha surpresa em comemoração ao seu aniversário de 40 anos:

6822b06e1cc661ce7d483ef3ca847e50.jpg

O programa "Eliana" deste domingo (17) contará com uma surpresa.

A produção do programa preparou uma homenagem para Eliana em comemoração ao seu aniversário de 40 anos, que será no próximo dia 22. Ela fica muito emocionada.

Dr. Rey é o convidado do quadro “Rede da Fama”. Ele vai escolher fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar na sua rede social, comentar as notícias publicadas na mídia relacionadas a ele e dizer se curte ou não, expressa sua opinião sobre personalidades que estão em destaque e diz quais adiciona ou não na sua rede de amigos.

O “Fenômenos do YouTube” tem a participação do grupo Sorriso Maroto, que vai cantar seus sucessos e ajudar os jurados Rodrigo Fernandes, Camilla Uckers, Dicésar e Tiago Barnabé a escolher qual vídeo vai para a final.

E ainda no programa, o “Desafio Pet” com Alexandre Rossi, que pela primeira vez terá dois gatos como desafio. Julia Petit mostra o biquíni que valoriza o corpo das mulheres e Rodrigo Cintra dá dicas de cortes de cabelo com a cara do verão.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Fonte: UOL TV

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 22 de novembro de 2025 Chaves 11h30 - A bola / Grito de Independência / Este varal é meu! (1973) - Áudio original 12h00 - As festas de Independência (1973) - Áudio original 12h30 - A festa da amizade (1973) - Áudio original 13h00 - A briga dos pombinhos (1974) - Áudio editado
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acharam outra fita no arquivo
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Voltaram com o chapolin?
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente episódios novos aparecendo, seria legal se exibissem toureiros, igual eles exibem e saturam o ep das pulgas
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 22 de novembro de 2025: 11:59 - Abertura (1993) 12:00 - Reivindicação salarial para o Chaves (1979) 12:21 - Encerramento (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.