Ir para conteúdo

Vocês desgostam de algum artista?

muTano

Recommended Posts

Postado (editado)

Vocês não gostam de algum artista em especial, seja por que vocês acham o artista antipático, arrogante, soberbo seja qual for o motivo.

Diga qual o artista que vocês desgostam se é que tem algum.

Editado por muTano
Postado

Nunca havia gostado muito do Chico Anysio.

• Curtir 1
Restorante da esquina
Postado

Nunca havia gostado muito do Chico Anysio.

[2], nunca gostei do chico, era muito sem graça, eu odeio tbem aqueles artistas do Zorra total
Postado

Não gosto da Xuxa.

Postado

Chico Anysio, eu não era muito fã não, era muito mais o Golias, que também nos deixou. :(

Não gosto muito do Maísa, mas depois que ela está atuando em Carrossel, passei a "aguentar" ela.

Postado

Não gosto muito do Maísa, mas depois que ela está atuando em Carrossel, passei a "aguentar" ela.

Eu também não gostava muito da Maisa antes de Carrossel, ela era muito chata e irritante, agora até que melhorou ;)

Professor Girafales
Postado

Não gosto da Xuxa e nem da Ana Maria Braga.

Postado

Daria para fazer um lista, mas vou em uma só: Geisy Arruda, se é que pode chamar de "Artista".

Postado

Neymar pq jogador ele não é, a midia o transformou neste artista

• Curtir 1
Postado

Neymar, Xuxa e Pedro Bial

Postado

Neymar pq jogador ele não é, a midia o transformou neste artista

Neymala eu também não suporto. O Pelé era humilde e um craque, já esse aí...

Postado

Neymar e 90% dos globais, sem contar a Christina Rocha e mais uns...

Postado

Não gosto muito também do Gugu. O Celso Portiolli é bem melhor.

Postado (editado)

O Gugu saiu do SBT em um momento que a emissora precisava dele isto é imperdoável

Foi pra Record imaginando que seria mais fácil dar ibope ele nem esperava o que estava esperando por ele

Hoje ele merece a baixa audiência que o programa vem dando, apenas um dígito a semanas, 8,9 é o Gugu mesmo que estar apresentando?

Foi claro que ele foi rejeitado, o público não aceitou a mudança. O mesmo ocorreu com Ana Paula Padrão quando saiu do Globo perdeu o "padrão"

Bem feito! No SBT ele chegava na casa dos 20 pontos

Não gosto dele, nem acompanho mais sua carreira, espero que em breve os domingos esteja sem sua presença

Afinal a Record não é o SBT...

Editado por muTano
  • Curtir 1
Postado

Dos que eu tô me lembrando agora é Gisele Binchen(como se escreve?Não me lembro)...bem na verdade eu tinha mais raiva dela antigamente,chegava a xingar-la muito...mas hoje em dia eu aguento melhor ela.

E a mesma coisas q vcs disseram da Maysa eu também sinto,embora eu não veje carrossel hj até tó supostando a garota.

Também não gosto muito da Christina Rocha(por motivos obvios),Do pessoal do Zorra Total(mesmo não vendo)principalmente aquele que fala "Oh como eu sou bandida".Mas algumas pessoas conhecidas minhas veem e gostam do programa(eu sou do contra mesmo :P).

Eu detestava o Datena,mas agora nem tanto...mais ou menos talvez.

Claro que eu não tenho nada contra elas como ser humano ou algo assim,porque são pessoas,humanos como qualquer outro que tem seus defeitos e qualidades.Mas esse não gostar é mais pelo papel que anda fazendo no mundo artistico.E mesmo assim não tenho aquele odio profundo,é uma raiva de como agente tem com vilão/vilã de novelas.Comum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. João Rusconi
      1564

SBT

2. E.R
      901

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      956

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

4. RenatoCS
      270

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      68

Call of Duty

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...