Ir para conteúdo

Vocês desgostam de algum artista?

Featured Replies

Postado

Segundo minha mãe o Sergio Mallandro é outro arrogante. Viu ele em um hipermercado e o cara andava de rosto virado pra não ter que dar autógrafo. pena que ninguém tava a fim de pedir mesmo rs

E o pior é que ele disse no Agora é Tarde (com o Farinha Tasbos) que um ator não tinha o direito de negar autógrafo ou evitar esse tipo de coisa, que faz parte do trabalho, etc.. balela então.

Postado

E o pior é que ele disse no Agora é Tarde (com o Farinha Tasbos) que um ator não tinha o direito de negar autógrafo ou evitar esse tipo de coisa, que faz parte do trabalho, etc.. balela então.

Bah, se fazendo de gente boa.

Postado

Sérgio Mallandro é um porre, cara chato.

Postado

O que pensar de um cara que falou coisas como ''Rá Ié Ié''; ''Farofa-fá''; ''Glu-glu''; ''Avestruz, Avestruz! (??)'' durante duas décadas, estrelou o maior trash do cinema brasileiro, cantou um rap sobre ovo e depois teve um grave declínio na sua ''carreira''?

''O único erro dele foi acreditar quando o tacharam de genial''.

Postado

Nossa, vocês desgostam muito rápido de várias pessoas. Quanto rancor. :ermm:

Postado

Nossa, vocês desgostam muito rápido de várias pessoas. Quanto rancor. :ermm:

Não, 'qué' isso. Eu até curto ver o Serginho em cena, e acho o filme absurdo dele (''As Aventuras de Sérgio Mallandro'') melhor que muita comédia intencional por aí. Mas que o cara é um porre e tem pouco talento, isso é fato. :P

Postado

Disseram algo semelhante do Christiano Torreão. Fiquei uns anos acreditando embora adorasse a voz dele. Até chegar o Bruce e desmentir :D

Mas eu não odeio ninguém.

Postado

O que pensar de um cara que falou coisas como ''Rá Ié Ié''; ''Farofa-fá''; ''Glu-glu''; ''Avestruz, Avestruz! (??)'' durante duas décadas, estrelou o maior trash do cinema brasileiro, cantou um rap sobre ovo e depois teve um grave declínio na sua ''carreira''?

''O único erro dele foi acreditar quando o tacharam de genial''.

Noça carah, cuantuh odiuh neçe çeu corassaum

Digo....hehehe vdd

Editado por Violan Usrade Icvedra

Postado

Disseram algo semelhante do Christiano Torreão. Fiquei uns anos acreditando embora adorasse a voz dele. Até chegar o Bruce e desmentir :D

Mas eu não odeio ninguém.

No que você passou anos acreditando? Não lembro de ter falado algo assim comigo. >___<

Postado

Falei sim rapaz!

Não lembra que eu disse de uma menina num blog q falou que a amiga dela disse que tentou falar com ele e o mesmo parece não ter dado atenção,algo assim?

Postado

Falei sim rapaz!

Não lembra que eu disse de uma menina num blog q falou que a amiga dela disse que tentou falar com ele e o mesmo parece não ter dado atenção,algo assim?

Não lembro disso, mas falei com ele no Facebook e ele foi super simpático. De certo a menina do blog foi abusada mesmo.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Não gosto do Raul Gil. Velho chato e insuportável.

• 1 mês depois...
Postado

Não é pra ninguém falar que não gosta do Geoff Bastow e do Trevor Bastow !! :devil:

• 2 semanas depois...
Postado

Geraldo Luiz e luana piovanni! |:( Detesto eles!!!

Postado

O Geraldo Luiz realmente é um porre. A Piovanni nem se fala.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antonio Fagundes voltará às novelas da Globo em 2026. O ator tem acordo encaminhado com a emissora para participar da novela "Quem Ama Cuida", próxima novela das nove, que substituirá "Três Graças" em maio do ano que vem. O folhetim é criado e escrito por Walcyr Carrasco. Sua última novela na Globo foi "Bom Sucesso", de 2019. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/antonio-fagundes-encaminha-volta-a-globo-apos-sete-anos-e-estara-em-nova-novela-das-nove.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Croácia e Holanda se classificaram hoje para a Copa do Mundo 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.