Ir para conteúdo

A humanidade está emburrecendo?

Featured Replies

Postado

Lendo na internet mais uma notícia sobre estas mulheres-frutas da vida, me veio a ideia deste tópico. Nós, os seres humanos, estamos emburrecendo? Eu penso que sim. Vejam se as pessoas do povão costumam ler livros? Não, não leem. Muitos são analfabetos. Em compensação, veem reality-shows, trabalham feito burros de carga para no final receber uma miséria e ainda gastar tudo em tênis, roupas de "grife". O principal líder deste povo é um homem que enganou o próprio povo, um ex-operário que se aliou com os filhotes diretos da Ditadura. E o povo, o que faz? Bate palma.

Por isso eu pergunto a vocês: a humanidade está emburrecendo?

Editado por Seu Furtado

Postado

Sim, é notável como as pessoas dão bola para coisas tão fúteis, infelizmente é a nossa realidade.

Postado

É o negocio esta ruim mesmo. É o modo de vida né...

Postado
  • Autor

Sim, é notável como as pessoas dão bola para coisas tão fúteis, infelizmente é a nossa realidade.

Não deveria ser assim! Me lembra o filme "Idiocracia", onde um cara ia para o futuro e toda a população tinha imbecilizado. Falar corretamente era ser gay.

Postado

Infelizmente está. A cultura atual é uma cultura egoísta e egocêntrica. Hoje em dia, a pessoa cultuada não é aquela que faz algo realmente importante para o mundo e para a sociedade, mas aquele que tem o melhor carro ou aquela que tem a maior bunda. Infelizmente.

Postado

Hoje em dia são poucos os que tem cultura, infelizmente.

Postado

Hoje em dia, se você é inteligente, é massacrado. A sociedade anda muito hipócrita, acho que esta é a palavra certa, todos estão hipócritas e achando que está tudo excelente. E porquê a sociedade anda assim? Nem respondo, só acho meio irônico o nosso país estar e péssimas condições de estudo público primário sendo que o nosso ex-presidente mal chegou a completar seus estudos.

Atualmente, é legal ser burro mediante a sociedade, aliás, moramos num país assim, e todo mundo acha que está tudo excelente, sendo que milhões de pessoas ainda pensam e vivem como alienados amantes de futebol, hipócritas, e que acreditam tudo no que seu presidente diz.

• 2 anos depois...
Postado

Realmente e infelizmente a humanidade está emburrecendo, praticamente todos os novos programas que estreiam nas TVs há reportagens com censuras, deboches e bobeiras, o pior é que as pessoas gostam e o que mais se vê é a imagem da mulher sendo destruída (por a maioria ficar quase nua), com isso todas a mulheres, no geral, ficam com uma imagem ruim. A humanidade está crescendo sem cultura. :triste: Minha opinião. :ohok:

Postado

Infelismente esta! A pesoas estam trocando livos por pograma ode aparese bunda, chaves por umor aperitivo e ets...

Infelizmente está! A pessoas estão trocando livros por programas onde aparece bunda, chaves por humor apelativo e etc...

Postado

O ser humano não é burro de facto, é mais pra maldoso. Logo ser burro é uma escolha de egoísmo, nascisismo auto-indulgente e preguiça oportunista.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    EU DAQUI HÁ ALGUNS ANOS
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se a Itália está fora da Copa pela terceira vez seguida (2018, 2022 e 2026), é porque tem algo de errado com o futebol e a liga local.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ca***** , que derrota!!! Tava torcendo pra Itália e Dinamarca para aumentar mais o nível da Copa, e tiveram a proeza de não passarem na repescagem😶 😴Que fase terrível da Itália!!! Pelo menos a Turquia e a Suécia se classificaram.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Suécia, Turquia, Bósnia e Tchéquia classificadas para a Copa do Mundo 2026. Itália fora pela terceira Copa seguida.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 31 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Barquinhos de papel (1976) 18:03 - A guerra é de terra (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.