Postado 2 de Outubro de 2012 13 anos Irá ao ar no "Programa do Ratinho" do SBT, nessa quinta, dia 04/10/2012 uma entrevista inédita com Chespirito... LEIA MAIS: http://blogdomadruga.site88.net/?p=171 Chaves Animado (Circo dos Sonhos) no Programa do Ratinho - 04/10/2012 (Completo) Editado 5 de Outubro de 2012 13 anos por LuisEnrique
Postado 2 de Outubro de 2012 13 anos E tem mais, antes da estreia de "Balacobaco", a Record vai exibir o filme "A Era do Gelo".
Postado 2 de Outubro de 2012 13 anos Passou a pouquíssimo tempo e só porquê deu um bom índice a Record vai exibir novamente, acho que precisarão de mais que isso... Quanto ao especial no Ratinho... vou gravar e upar na Quinta.
Postado 2 de Outubro de 2012 13 anos Autor O Ratinho ganha com certeza Assim espero. Como tema do programa, "Chaves" tem que render bastante, até para motiva-los a investir cada vez mais.
Postado 2 de Outubro de 2012 13 anos Também acho que o SBT vai conseguir a vice, já que o tema é chaves.
Postado 3 de Outubro de 2012 13 anos Quanto acham que dará a matéria de chaves no programa do ratinho? pela audiência não ser das grandes aposto que dará uns 7 com picos de 9.
Postado 3 de Outubro de 2012 13 anos Espero que seja ótimo na audiência, com o assunto Chaves todo mundo adora ! Mas quando vai passar é depois da novela é ?
Postado 3 de Outubro de 2012 13 anos Pena que é Quinta e ainda terá a PE, se fosse sexta... o Ratinho viria em seguida de Carrossel segurando sua audiência (se não ficassem enrolando pra passar o especial) e então teria chances de chegar a uma média de 15 pontos. Particularmente, Ratinho não consegue segurar audiência vindo em sequência apenas de cenas do próximo capítulo, com certeza o índice abaixa rapidinho. Acho que deve chegar a 9 pontos, picos de 12 (tomara).
Postado 3 de Outubro de 2012 13 anos Terão que anunciar bastante a chamada.Se eu fosse o SBT passaria o resto do capítulo e as 21:05 até 21:10 passaria o resto e as cenas,e depois o Ratinho
Postado 3 de Outubro de 2012 13 anos Acho que se não ficarem enrolando no começo pra começar o especial, podem continuar com a boa audiência de Carrossel
Postado 3 de Outubro de 2012 13 anos Autor A entrevista com Chespirito a ser exibida parece que é uma de 2007, inédita. Porque guardariam uma entrevista por tanto tempo ?
Postado 3 de Outubro de 2012 13 anos Movi os post sobre a entrevista de Chespirito no Ratinho para este novo tópico, comentem aqui sobre a entrevista.
Crie uma conta ou entre para comentar