Ir para conteúdo

Entrevista inédita de Chespirito, de 2007 nesta quinta (04/10/2012)

Featured Replies

Postado

Chespirito deu uma última entrevista ao Ratinho em Julho de 2011 (exibida só em Agosto), esta de amanhã será alguma que estava guardada e nunca foi exibida ou poderá ser repetida.

Postado

É mesmo, será que vão reprisar a entrevista de 2011?

Postado

Eu acho que é a entrevista que ele deu na estreia do desenho em 2006.

Postado

Opa, programação feita pra minha quinta-feira então (não irei ter aula por causa de uma palestra que vai ter lá): último horário eleitoral e Chespirito no Ratinho.

Postado

Será que eles seriam capazes de exibir uma entrevista repetida anunciada como inédita? Isso não pegaria bem pra eles, afinal, acho que nenhum fã é bobo a ponto de cair numa farsa dessas.

Postado

Ah sim, nós que somos mais ligados a CH até sabemos quando é uma reprise ou não, mas outras pessoas que gostam mas não são tão ligadas de repente nem se lembram, e como estas pessoas estão em maioria até corre risco do Sbt exibir uma repetida, já que só o que querem é enfrentar a Record no horário e não estão nem aí se vai ficar bonito ou feio pra eles exibir uma reprise dita como algo inédito. Mas enfim... é aguardar pra ver, claro que eu espero que seja algo inédito.

Mas cá entre nós, se for, eu pensava que o Sbt só engavetava episódios... mas até matérias eles já gravaram e não exibiram só para esperar um momento estropício propício (que inclusive levou anos)?!

Postado

Mas cá entre nós, se for, eu pensava que o Sbt só engavetava episódios... mas até matérias eles já gravaram e não exibiram só para esperar um momento estropício propício (que inclusive levou anos)?!

Pois é, o mundo é cheio de surpresas e de automóveis... E essa viadagem me irrita profundamente, falando sério. Que saco, ter um material ali, inédito, e deixar mofando no arquivo.

Foram fazer isso com o Chaves e o resultado está aí: Várias fitas danificadas, algumas que nem a tecnologia avançada das emissoras de TV conseguiu recuperar. E tudo pra quê? Míseros 6, 7 ou 8 pontos de audiência, que já eram obtidos com episódios comuns e saturados.

Postado
NOTÍCIAS
O “Programa do Ratinho” receberá hoje (4), ao vivo e pela primeira vez na televisão, o musical “Chaves Animado”. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

De acordo com a publicação, o musical será apresentado no “Circo dos Sonhos”, em São Paulo. Além dele, o programa vai mostrar um vídeo inédito da avant première do desenho “Chaves”. Além disso, bastidores da criação e produção da série com curiosidades e uma entrevista inédita com o criador, Roberto Gomez Bolaños, deverão ir ao ar.

Portal Sbtista

Postado

Já estou com meu HD externo pronto para a gravação :)

Postado

Hj vou gravar.E que venha essa entrevista ^^

Postado
NOTÍCIAS
No programa desta quinta, 4 de outubro, Ratinho recebe no palco os personagens do espetáculo "Chaves Animado". O musical, que conta com onze personagens em cena e mais de 50 profissionais envolvidos, já foi assistido por mais de 50 mil pessoas e agora está em cartaz para o público brasileiro.

Inédito na TV nacional, Ratinho também apresenta o documentário "Chaves Animado", que mostra bastidores da produção, além de curiosidades da animação e uma entrevista exclusiva com o criador do seriado Roberto Gomez Bolaños, feita em 2007 no México, onde ele conta como surgiu a ideia criar o Chaves em desenho animado e também fala sobre sua carreira.

http://www.sbt.com.br/ratinho/noticias/?c=10899
Postado

Se um já postou a notícia evitem postar uma outra que esteja dizendo praticamente a mesma coisa, uma já está bom. :joinha:

Postado

Foi mal. Quando abri o tópico, já veio na resposta do LucasViana.

Postado

Vamos ver a tão esperada entrevista hoje no Ratinho :)

Lema do SBT #Compartilhe :muttley:

Postado

Se um já postou a notícia evitem postar uma outra que esteja dizendo praticamente a mesma coisa, uma já está bom. :joinha:

Não acho, o assunto era o mesmo, mas tinha informações adicionais. Fica bom deixar tudo registrado no tópico.

Rachei com o "Roberto Balenho" :lol:

Editado por Victor235

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.