Ir para conteúdo

Entrevista inédita de Chespirito, de 2007 nesta quinta (04/10/2012)

Featured Replies

Postado

Não acho, o assunto era o mesmo, mas tinha informações adicionais. Fica bom deixar tudo registrado no tópico.

Mas já postaram mais 3 vezes notícias sem nada novo a acrescentar, o essencial já está no 1º post. :ohok:

Postado

UHUHUUU vendo agora!!

p*** essa versão de Churin Churin Fun Flais... ridicula!!!

Editado por Don CHelipe

Postado

Vale lembrar que o espetáculo para o Circo dos Sonhos é algo para entreter crianças, por isso é bem infantil mesmo, a propósito mudaram as músicas e só seguiram os ritmos, tudo traduzido.

Postado

Caso alguém queira ler a análise que fiz sobre o programa: http://vizinhancadoc...nos-no-ratinho/

Fui anotando os aspectos mais importantes e redigi o texto depois de assistir.

Vale lembrar que o espetáculo para o Circo dos Sonhos é algo para entreter crianças, por isso é bem infantil mesmo, a propósito mudaram as músicas e só seguiram os ritmos, tudo traduzido.

Em algumas músicas mudaram até mesmo o ritmo, e isso é verdade porque eu toco violão e percebi (atenção: ritmo não é velocidade).

Editado por Victor235

Postado

Eu levei um tempão para perceber que "A lutar" era uma versão de "A brincar".

Postado

gostei da versao de Que bonita vizinhança. eu sabia que nao seria algo taaaaaaao extraordinario assim, mas foi muito legal

Postado

Gostei da entrevista, só achei um pouco curta.

Postado

Chaves Animado (Circo dos Sonhos) no Programa do Ratinho - 04/10/2012 (Completo)

Ver no YouTube: youtu.be/7tQ6IqNbAcs

Postado

Confiram no canal do FUCH: :ohok:

Download neste tópico: http://bit.ly/Swor71

----------

Eita Andy NINJA, eu já estava arrumando aqui. :angry:

Postado

Eita Andy NINJA, eu já estava arrumando aqui. :angry:

Se ao invés de você, fosse o MF o ninjado, estaríamos assistindo a um grande espetáculo no tópico :muttley:
Postado

Adicionei o vídeo a primeira página :s_success:

Postado

Adicionei o vídeo a primeira página :s_success:

Perfect. :s_success:

-----------------

Como diz o diogonhonho: "E isso é tudo !"

Quem quiser assistir no YT está aí e quem quiser baixar é só ir no "Por trás das séries". :ohok:

Postado

Bem legal a entrevista,tbm demorei para saber que a lutar é a musica a brincar.Mas no geral eu gostei XD

Postado

As musicas davam pra sacar quais eram, as letras que tavam fodas, perde a magia... mesmo sendo voltado somente para o publico infantil nao havia necessidade de mudar as letras... ¬¬

Postado

Gostei do programa, só não gostei da dublagem do Chespirito na entrevista. Ficaria melhor em espanhol e legendado em portugues.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Para quem quiser assistir a Direct.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Um ponto importante aqui é que a série biográfica já estava sendo gravada quando Chaves e Chapolin voltaram. Seria péssimo que a série fosse ao ar sem seus principais carros-chefe, então isso deve ter pesado para o RGF ceder na negociação com a Televisa, seja em valores, seja em produtos que entrariam no contrato. De qualquer forma, é mais uma demonstração de que a Florinda é a que menos influencia nisso, até porque o Grupo Chespirito tem outras entradas de dinheiro, enquanto ela depende apenas das séries.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.