Postado 5 de Outubro de 2012 13 anos Não acho, o assunto era o mesmo, mas tinha informações adicionais. Fica bom deixar tudo registrado no tópico. Mas já postaram mais 3 vezes notícias sem nada novo a acrescentar, o essencial já está no 1º post.
Postado 5 de Outubro de 2012 13 anos UHUHUUU vendo agora!! p*** essa versão de Churin Churin Fun Flais... ridicula!!! Editado 5 de Outubro de 2012 13 anos por Don CHelipe
Postado 5 de Outubro de 2012 13 anos Vale lembrar que o espetáculo para o Circo dos Sonhos é algo para entreter crianças, por isso é bem infantil mesmo, a propósito mudaram as músicas e só seguiram os ritmos, tudo traduzido.
Postado 5 de Outubro de 2012 13 anos Caso alguém queira ler a análise que fiz sobre o programa: http://vizinhancadoc...nos-no-ratinho/ Fui anotando os aspectos mais importantes e redigi o texto depois de assistir. Vale lembrar que o espetáculo para o Circo dos Sonhos é algo para entreter crianças, por isso é bem infantil mesmo, a propósito mudaram as músicas e só seguiram os ritmos, tudo traduzido. Em algumas músicas mudaram até mesmo o ritmo, e isso é verdade porque eu toco violão e percebi (atenção: ritmo não é velocidade). Editado 5 de Outubro de 2012 13 anos por Victor235
Postado 5 de Outubro de 2012 13 anos Eu levei um tempão para perceber que "A lutar" era uma versão de "A brincar".
Postado 5 de Outubro de 2012 13 anos gostei da versao de Que bonita vizinhança. eu sabia que nao seria algo taaaaaaao extraordinario assim, mas foi muito legal
Postado 5 de Outubro de 2012 13 anos Chaves Animado (Circo dos Sonhos) no Programa do Ratinho - 04/10/2012 (Completo) Ver no YouTube: youtu.be/7tQ6IqNbAcs
Postado 5 de Outubro de 2012 13 anos Confiram no canal do FUCH: Download neste tópico: http://bit.ly/Swor71 ---------- Eita Andy NINJA, eu já estava arrumando aqui.
Postado 5 de Outubro de 2012 13 anos Eita Andy NINJA, eu já estava arrumando aqui. Se ao invés de você, fosse o MF o ninjado, estaríamos assistindo a um grande espetáculo no tópico
Postado 5 de Outubro de 2012 13 anos Adicionei o vídeo a primeira página Perfect. ----------------- Como diz o diogonhonho: "E isso é tudo !" Quem quiser assistir no YT está aí e quem quiser baixar é só ir no "Por trás das séries".
Postado 5 de Outubro de 2012 13 anos Bem legal a entrevista,tbm demorei para saber que a lutar é a musica a brincar.Mas no geral eu gostei XD
Postado 5 de Outubro de 2012 13 anos As musicas davam pra sacar quais eram, as letras que tavam fodas, perde a magia... mesmo sendo voltado somente para o publico infantil nao havia necessidade de mudar as letras... ¬¬
Postado 5 de Outubro de 2012 13 anos Gostei do programa, só não gostei da dublagem do Chespirito na entrevista. Ficaria melhor em espanhol e legendado em portugues.
Crie uma conta ou entre para comentar