Ir para conteúdo

Olimpiadas 2016, Rio de Janeiro

Featured Replies

Postado

Tópico destinados aos bastidores das Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Tema de Abertura:

NOTÍCIAS
Romário quer investigar COB e suspeita de favorecimento sobre venda de ingressos de 2016

O deputado federal Romário (PSB-RJ) voltou a criticar nesta terça-feira o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Organizador da Rio-2016, Carlos Arthur Nuzman. Em um pronunciamento publicado em seu site, o ex-jogador de futebol pediu uma investigação sobre as contas das duas entidades presididas por Nuzman. Também relevou supostas ligações entre um membro do Comitê Olímpico Internacional (COI) e a empresa detentora dos direitos sobre a venda de ingressos dos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro.

Romário informou que nos próximos dias apresentará uma proposta de fiscalização e controle à Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados para que sejam auditadas as contas do COB e do Comitê Rio-2016. Disse também que quer que Nuzman seja ouvido na Câmara para esclarecer o furto de documentos do Comitê Organizador dos Jogos de Londres por funcionários da Rio-2016.

Postado

Nem começou e já tem escândalo, putz...

Postado

Não gostei muito do tema de abertura, mas pelo menos não usarão as musicas do "Restart" :lol:

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
Grã-Bretanha não formará time masculino de futebol para Rio 2016
Britânicos, no entanto, devem manter a equipe feminina na modalidade

A Grã-Bretanha definiu que não formará um time de futebol masculino para disputar uma vaga nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Nos Jogos de Londres, neste ano, o GB Team, que já não contou com jogadores de Escócia e Irlanda, que se recusaram a ceder atletas, foi eliminado nas quartas de final para a Coreia do Sul, nos pênaltis.
A equipe feminina da Grã-Bretanha, no entanto, deve ser mantida.
ryangiggs_get1024.jpg
- Eu não acredito que formaremos novamente um time masculino. No entanto, em relação às mulheres, continuaremos a falar sobre o assunto. Nós não estamos descartando completamente a ideia, mas é que passamos por muitas questões políticas para chegar até aqui – disse o secretário-geral da Federação Inglesa de Futebol, Alex Horne.
Como país sede, o Brasil já tem vaga garantida dos torneios masculino e feminino de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2012/10/gra-bretanha-nao-formara-time-masculino-de-futebol-para-rio-2016.html#equipe-inglaterra
-
Há tempos que a seleção inglês não rende como devia...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 17 de enero: Chapulín Colorado Episodio 221 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 Episodio 222 (1978): El sastrecillo valiente pt.2 El Chavo Episodio 132 (1976): Clases de animales Episodio 133 (1976): Ensuciando a Quico Episodio 134 (1976): Los pantalones de Don Ramón
  2. TIO JOÃO
    Retire a torta! Sirva a torta!
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Esse frame no computador pertence ao um episódio?
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, toda vez tinha uma desculpa diferente pra não postar. Até que no fim, acreditamos que não tinha episódio era coisa nenhuma
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O logo me parece o que foi usado pelo canal 11 da Repretel de 1995 a 2004:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.