Acabo de assistir o terceiro episódio. Também gostei bastante!
Achei engraçado que, no final do segundo episódio, eu pensei na primeira vez que assisti que era uma aranha na mesa e o terceiro episódio começou exatamente mostrando uma aranha
A história continua sendo muito bem desenvolvida.
Os destaques do terceiro episódio, na minha opinião, são:
1) a Graciela confeccionando o uniforme do Chapolin, assim como foi na vida real. Mais um ponto para a série por ter mantido isso.
2) a participação, ainda que pequena, do Estebán Valdés, filho do Ramón Valdés.
3) A criação do Chapolin Colorado, o segundo personagem mais famoso do Chespirito, só perdendo para o Chaves;
4) o início de um conflito entre o Chespirito e o diretor Enrique Segoviano (que na série é chamado de Mariano), após este perceber que Chespirito e Florinda/Margarita se gostam. Fiquei curioso para ver no que isso vai dar! Aliás, quando o Mariano falou que o Chespirito "se acha um gênio", lembrou o Carlos Villagrán fazendo seus frequentes ataques ao Chespirito.
O Chespirito e a Graciela tem uma relação tão boa nessa série...vai ser um choque quando ocorrer a traição.
Nesse episódio, o único momento que a dublagem me pareceu estranha foi no começo, quando o homem do canal dá uma bronca no Chespirito por ele ter acabado com o programa dos Supergênios da Mesa Quadrada. A voz do homem na dublagem me parecia meio "descolada" da cena. Fora isso, a dublagem não me incomodou nesse episódio.
Mais um episódio muito bom! Estou ansioso para os próximos episódios.
Recommended Posts