Ir para conteúdo

"No Contaban con mi Astucia Brasil" Topico Oficial 12-13

Featured Replies

Postado

50000000.jpg

A partir de hoje até o 8 de otubro de 2013, este sera o topico oficial de nosso site, aqui se postara somente atualizações do site e avisos sobre as mesmas, promoções e mais seran postados em topicos apartes.

Aqui tambem se receven comentarios sobre o site, queixas ou sugerencias, para falar sobre meu portugues, en MP somente vou responder.

Visite o site

Postado
  • Autor

____________________________________________________________________________

AVISO (01-12)

644553_451156898258930_1993138896_n.jpg

ESPECIAL DIA DE MORTOS 2012

-Os episodios "Espiritus Zombiteiros" e "A Casa da Bruxa" para download em espanhol e português

-A Musica "Las Brujas" para download em espanhol na versao de 1977 e 1982

-Termino do projeto "A Oferenda do FUCH" (mais dados em breve)

-AUDIO EXCLUSIVO: O conto de terror "O Taxi" com a participação de Edgar Vivar como o taxista.

E mais surpresas...

Grande atualização desde o 28 de otubro até o 3 de novembro

Postado
  • Autor

ACTUALIZACION (BR-01-12)

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

ACTUALIZACION (BR-02-12)

calaveras-azucar.jpgDO ESPECIAL DIA DOS MORTOS 2012

  • Musica "Las Brujas" de 1977 com Ramón Valdez
  • Musica "Las Brujas" de 1981 com Angelines Fernandez

A caveira de açucar representa no site o conteudo especial do Dia dos Mortos

Accese agora: http://naocontavamcommihaastucia31horas.webnode.com.br/multimida/musicas/

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

526168_465893296785290_1068204695_n.jpg

ACTUALIZACION (BR-03-12)

RECORTES CH

"Si muero dentro de 15 minutos, no hay problema"

Editada a Seção "Divulgação":

Editorial 31 Horas e nosso site apoian a promoção "Forum Unico Chespirito 11 Anos" mas não oficialmente.

Editado por Editorial 31 Horas Mexico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio entrou com o fade nas bordas dá pra perceber que seria o segundo episódio se o Primeiro Impacto não fosse esticado
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Terça-feira, 15 de setembro de 2026 13:25 - Abertura: Chaves (1993) 13:25 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: Intervalo entre 13h41 e 13h44.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bom, você disse "há alguns anos", não sei com quem foi isso ou a qual acontecimento se refere, contudo o que passou... passou ! Agora eu não ví ninguém fazendo nada do tipo "menosprezando" seu relato ou pior "mandando pastar", eu mesmo não fiz isso, só disse que asseguro que não ví o episódio antes de 2001 mas se passou na afiliada de RS... OK, aí eu já não sei porquê sempre acompanhava pelo sinal principal e de repente as afiliadas usavam geração antiga dele. Inclusive meu post inicial nem foi quoteando algo dito por alguém, eu apenas trouxe de repente como conteúdo para o tópico o que vivenciei sobre o episódio em questão mas sem descartar relatos alheios. Então, como você voltou a participar creio que não exista mais o problema do passado, todas as interações feitas de forma sadia seguem sendo bem vindas.
  4. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Concordo que muita gente inventava coisas, tanto que mencionei isso no meu comentário também, mas esse tipo de coisa a gente “capta” a kms! Geralmente são relatos absurdos, ou então com detalhes que não batem. Não recordo de muitos relatos ricos em detalhes consistentes, sobre episódios que de fato poderiam ter passado aqui, que fossem falsos. Entendo que se um dia de fato o SBT exibiu algum perdido mundial diferenciado, isso causaria algum relato complicado de averiguar prontamente, mas aí é normal esperar que não seja levado em consideração de cara, e que tentaremos entender, primeiramente, como uma possível confusão de bol… digo, de memórias. Só que é aí que mora a questão: se for um relato consistente, a gente também não precisa de imediato descartar e “mandar a pessoa pastar”. Extrair detalhes, até pra ver se a história pode ter algum fundamento, é essencial. Atualmente parece que estamos mais abertos a isso, mas o que relatei é que não costumava ser assim há alguns anos, e até me pergunto se perdemos alguma informação importante por isso. Eu mesmo fiquei chateado quando me cadastrei, tentei compartilhar minha experiência, e uma certa figura prontamente veio me cortar, sendo até meio grosseiro. Vide que depois de alguns posts, me afastei do FUCH por anos. Isso tudo até me faz pensar em um caso notório: “revolvinho do Chaves”. Eu, sinceramente, não sei até que ponto acredito em parte dos relatos (vide: parte), e isso porque a gente vê como é fácil manipular as lembranças das pessoas, mesmo um grupo de pessoas. Veja o tal do “efeito Mandela”, que vários dos exemplos dados são muito facilmente rebatidos, mas ainda assim um influencia o outro a jurar de pé junto que, sim, era “Looney Toons” (não vou comentar pra não prolongar demais o post, mas vale pesquisar por que é “Tunes” e não “Toons”, há um motivo) e “Entrevista com UM vampiro”. As pessoas preferem acreditar que há alguma grande conspiração, do que contemplar estarem lembrando errado por influência de um número de relatos. Apesar disso, alguma coisa diferente de fato parece ter passado naquela noite do “revolvinho”, então vale sim estudar o caso, pra entender se foi algum perdido mundial ou até alguma fita absurdamente editada de um episódio comum que confundiu as pessoas. É parte da história de CH no Brasil. E isso deve valer pra todos os relatos plausíveis.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de segunda-feira, 14/09/2026: Chaves - 3.5 Chaves marcou 3.5 de média (atração anterior: Horário Político I - 3.2), e foi a 4ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do SBT Brasil I (3.8), Primeiro Impacto (3.7) e Primeiro Impacto SP (3.6). OBS: Repetição da média recorde de audiência da série na faixa de exibição diária.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.