Ir para conteúdo

"No Contaban con mi Astucia Brasil" Topico Oficial 12-13

Featured Replies

Postado

50000000.jpg

A partir de hoje até o 8 de otubro de 2013, este sera o topico oficial de nosso site, aqui se postara somente atualizações do site e avisos sobre as mesmas, promoções e mais seran postados em topicos apartes.

Aqui tambem se receven comentarios sobre o site, queixas ou sugerencias, para falar sobre meu portugues, en MP somente vou responder.

Visite o site

Postado
  • Autor

____________________________________________________________________________

AVISO (01-12)

644553_451156898258930_1993138896_n.jpg

ESPECIAL DIA DE MORTOS 2012

-Os episodios "Espiritus Zombiteiros" e "A Casa da Bruxa" para download em espanhol e português

-A Musica "Las Brujas" para download em espanhol na versao de 1977 e 1982

-Termino do projeto "A Oferenda do FUCH" (mais dados em breve)

-AUDIO EXCLUSIVO: O conto de terror "O Taxi" com a participação de Edgar Vivar como o taxista.

E mais surpresas...

Grande atualização desde o 28 de otubro até o 3 de novembro

Postado
  • Autor

ACTUALIZACION (BR-01-12)

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

ACTUALIZACION (BR-02-12)

calaveras-azucar.jpgDO ESPECIAL DIA DOS MORTOS 2012

  • Musica "Las Brujas" de 1977 com Ramón Valdez
  • Musica "Las Brujas" de 1981 com Angelines Fernandez

A caveira de açucar representa no site o conteudo especial do Dia dos Mortos

Accese agora: http://naocontavamcommihaastucia31horas.webnode.com.br/multimida/musicas/

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

526168_465893296785290_1068204695_n.jpg

ACTUALIZACION (BR-03-12)

RECORTES CH

"Si muero dentro de 15 minutos, no hay problema"

Editada a Seção "Divulgação":

Editorial 31 Horas e nosso site apoian a promoção "Forum Unico Chespirito 11 Anos" mas não oficialmente.

Editado por Editorial 31 Horas Mexico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eu só conto isso para os materiais MAGA, os Herbert Richers se o SBT quiser passar só para a rede ou para o Nordeste, o importante é que passe. Inclusive os episódios que passaram no Nordeste já tirei da minha lista do material que falta passar. A mesma coisa vale para o Chapolin, se alguma afiliada exibir o episódio da despedida nesse ciclo, eu tiro da minha lista do que falta passar. E dos episódios comuns não anuais que tem apenas uma parte só com dublagem MAGA (sem contar os 2 episódios ainda não exibidos no ciclo - peixinhos e o outro), faltam 18 episódios para o SBT exibir no domingo (não estou nem contando mais o Clube, apenas a exibição de domingo mesmo, no Clube do Chaves se o SBT quiser exibir só Chapolin e Chaves Herbert Richers, por mim, tanto faz). O SBT devia exibir esses episódios no domingo, mas prefere reprisar material já exibido na rede em 2025, paciência, né. Pelo menos não preciso acordar cedo no domingo de manhã. Dos episódios não anuais com dublagem MAGA, da temporada de 1979 do Chaves, o SBT já exibiu para a maioria das grandes cidades do Brasil o total de 35 episódios. Dessa temporada de 1979, o SBT só não exibiu para a maior parte das praças na TV aberta, os 3 episódios "O dia de São Valentim", "É duro ser eletricista" e "A fonte dos desejos", exibidos apenas na exibição de segunda a sexta. E, com relação à temporada de 1977, o SBT já exibiu para a maioria das praças o total de 28 episódios. Dos episódios de 1977 que tem apenas uma parte, só "Uma aula de canto" não foi exibida para a maioria das praças no ciclo atual (2024, 2025 e 2026). Tem outros episódios dessa temporada de 1977 que também não foram exibidos, mas como eles fazem parte de sagas de 3 partes, é até compreensível. Eu não sei se o SBT não exibe por má vontade, por incompetência, por burrice, se eles querem saturar a série pra audiência cair e eles poderem botar outra coisa no lugar, se eles gostam de irritar os fãs e ver os fãs reclamando nos fóruns e nas redes sociais, aí eu não faço ideia. Só sei que a última exibição com alguma novidade no SBT foi no dia 25 de junho.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho péssimo, super injusto uma parte do Brasil por exemplo ver algum material inédito ou mais raro de passar, enquanto outra parte vê as mesmas porcarias manjadas de sempre, sem contar que com isso de sinal diferenciado somos obrigados aguentar as listas do E.R todo fim de semana considerando que tal episódio não vale no ciclo só pq não passou no SBT Rio.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fico na dúvida se agora com o Clube às 12h45 o SBT Brasília e RS que exibiram Chaves local das 12h40 as 13h00, vão enrolar pra já entrar em rede às 12h45, ou se vão manter o Chaves local até 13h00/13h05 entrando na rede apenas no segundo episódio. Segue a dúvida tbm se voltam as exibições diferenciadas para os sinais, ou se seguem unificados.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 08 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cãozinho da Bruxa do 71 (1973) 17:57 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E tbm seríamos agraciados com dois episódios do Chapolin ao invés de somente um, não entendo quem reclama dessa exibição diferente do Sinal Rede

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.