Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Vol. 1 01 - Futebol de Rua 02 - Entre a Febre e as Almofadas 03 - Brincando de Padeiro Vol. 2 01 - A Catapora 02 - A Fonte dos Desejos da Vizinhança 03 - Sacos para Todos Vol. 3 01 - O Livro dos Animais 02 - As Histórias de Terror 03 - Tudo por um Pastel Vol. 4 01 - Chaves Campeão 02 - Futebol Americano 03 - A Sorte do Professor 04 - O Sapateiro Screens: Produto oficial Televisa Home Entertainment Distribuido por BLZ Distribuidora Post original Acabo de ver aqui na loja Multisom 2 DVDs com o título "O Melhor de Chaves". Eram o volume 2 e 4. Atrás mostravam os episódios que continham no DVD, e o anúncio "Episódios Remasterizados". Infelizmente os episódios não estavam com os títulos oficiais, mas alguns foi possível identificar, como "O Futebol Americano" e "A Catapora" (só não sei se é de 73 ou de 75). Parece ser um lançamento oficial, pois leva a marca "Televisa Home Entertainment". Não pude comprar na hora porque estava sem grana, mas vou ver se consigo comprar amanhã para dar mais detalhes
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Que massa, vou ver se acho, espero que não seja produto raro de encontrar, daqueles que vemos uma vez na vida e depois somem.
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Tenho quase certeza que é uma tiragem pequena e "seca". Se for igual o outro é melhor nem vender...
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Era desse DVD que estavam falando no Fórum Chaves. Era parecida com essa capa, LF? Editado 9 de Outubro de 2012 13 anos por Seu Furtado
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos estou na duvidas se são oficiais, mas mesmo assim vou comprar, os 4 volumes saem por 48 mangos no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441690971-o-melhor-de-chaves-vol-1-ao-vol-4-_JM!! Vol. 1 01 - Futebol de Rua 02 - Entre a Febre e as Almofadas 03 - Brincando de Padeiro Vol. 2 01 - A Catapora 02 - A Fonte dos Desejos da Vizinhança 03 - Sacos para Todos Vol. 3 01 - O Livro dos Animais 02 - As Histórias de Terror 03 - Tudo por um Pastel Vol. 4 01 - Chaves Campeão 02 - Futebol Americano 03 - A Sorte do Professor 04 - O Sapateiro Editado 9 de Outubro de 2012 13 anos por Don CHelipe
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Sim, este mesmo Furtado. Você comprou? Não comprei não, é que o pessoal do outro fórum achou esse DVD para vender na internet, porém viram outro nas lojas. Sugiro que dê uma passada por lá. Vou ver se encontro aqui.
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Todos esses episódios são comuns, só vale a pena comprar pra quem coleciona. Estou vendo quanto tempo demora pra chegar aqui e o estado dos DVDs pois pela imagem o vol 4 ta com a capa meio zuada..
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Autor Os títulos dos episódios são muito esquisitos... É difícil de distinguir alguns. Pela imagem o vol 4 ta com a capa meio zuada.. É só o plástico que cobre o DVD... Nem tem muita importância.
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Os títulos dos episódios são muito esquisitos... É difícil de distinguir alguns. É só o plástico que cobre o DVD... Nem tem muita importância. Plástico?! Acho que é piratão, mesmo estando em loja conhecida e tal. Ou deve ser de uma distribuidora fundo de quintal.
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Tenho minhas dúvidas se esses DVDs são oficiais. Essa distribuidora parece ser daquelas meia-boca que vendem sem licensa.
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Autor Plástico?! Acho que é piratão, mesmo estando em loja conhecida e tal. Ou deve ser de uma distribuidora fundo de quintal. Por que? Os DVDs dos Boxs CH que comprei avulso no BIG e nas Lojas Americanas também estavam plastificados. Aliás, até hoje eu nunca vi nenhum DVD a venda que não estivesse plastificado
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Por que? Os DVDs dos Boxs CH que comprei avulso no BIG e nas Lojas Americanas também estavam plastificados. Aliás, até hoje eu nunca vi nenhum DVD a venda que não estivesse plastificado Foi mal, quando li achei que era sem caixa, só o plástico. Só depois relendo é que entendi.
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos Eu vi esses dvds no Mercado Livre a uns dois dias, me interessei também, mas tive minhas dúvidas se eram oficiais! Pretendo comprar também! Quero ampliar meu acervo CH aos poucos...
Postado 9 de Outubro de 2012 13 anos E pelo menos tem o selo da distribuidora impresso na capa? Não é nenhuma Paragon/Continental da vida não né, rss? Mas só três episódios por disco? Possui algum extra?
Crie uma conta ou entre para comentar