Ir para conteúdo

[Novo Lançamento] O Melhor de Chaves

Featured Replies

Postado
  • Autor

Antes de comprar os volumes restantes, vou esperar pelo lançamento do Chapolin (se é que vão lançar). Espero que lancem Chespirito também :)

____

Página FDP!!!! P#RR@@@@@@@@ :mad:

Postado

Antes de comprar os volumes restantes, vou esperar pelo lançamento do Chapolin (se é que vão lançar). Espero que lancem Chespirito também :)

Tomara que sim :)

Postado

Espero que lancem Chespirito também :)

[2].

Bem que a Televisa poderia lançar esses DVDs do Programa Chespirito com dublagem BKS/Parisi Vídeo (sonhar não custa nada :P )

Esta regra foi eliminada após a revisão :ohok:

Então posta aí pra gente... :assobiando:

Editado por fbdooito

Postado

Verdade Fbdooito.

Eu quero mesmo o do Chapolin,apesar de já ter praticamente todos os episódios dele.Eu gostaria de ver numa imagem daquelas.

Postado

Eu quero mesmo o do Chapolin,apesar de já ter praticamente todos os episódios dele.Eu gostaria de ver numa imagem daquelas.

Pois é, e o mais importante de tudo, sem nenhum logo de emissora. :)

Postado

Pois é, e o mais importante de tudo, sem nenhum logo de emissora. :)

Nem fale, ontem eu estava assistindo O Pezinho de Chirimóia gravado do CN, e quando o Chaves ia pisar no carrinho do Quico (quebrando sem querer) foi exibida na tela uma propaganda imensa, deixando as risadas de fundo sem nexo.

Quase que eu posto aqui o que eu falei ontem...

Postado

Nem fale, ontem eu estava assistindo O Pezinho de Chirimóia gravado do CN, e quando o Chaves ia pisar no carrinho do Quico (quebrando sem querer) foi exibida na tela uma propaganda imensa, deixando as risadas de fundo sem nexo.

Quase que eu posto aqui o que eu falei ontem...

Pelo menos a TLN não tem isso.

Editado por chapolin

Postado

Aquelas propagandas do Cartoon desanimam qualquer um...

Postado

ontem eu estava assistindo O Pezinho de Chirimóia gravado do CN, e quando o Chaves ia pisar no carrinho do Quico (quebrando sem querer) foi exibida na tela uma propaganda imensa, deixando as risadas de fundo sem nexo.

Sem falar naquela propaganda do Scooby-Doo, que aparece a turma toda correndo de lá pra cá. A gente perde até a concentração no episódio. :dry:

Pelo menos a TLN não tem isso.

Santa TLN! :reverencia:

Postado

TLN é ótima,a única coisa ruim é que tem muito comercial.

Postado

Acabo de comprar os meus também, volumes 2 e 4 :)

Mas o preço aqui tava salgado, 20 reais cada um, ainda bem que consegui os dois por 35 :D

Postado

Se é oficial da Televisa mesmo, não haverão problemas por ter dublagem Maga, como a Imagem Films

Postado

Já avisaram o Nelson sobre o DVDs, vamos ver o que dá.

Postado

Ainda bem que o Luiz me deu um toque sobre esses DVD's. :lol:

Vou ver se encontro os DVD's nesse fim de mundo. ¬¬'

Postado

Essa semana, vou comprar mais dois estou querendo completar a coleção desses DVDs :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 57 (1974): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa' tambor El Chavo Episodio 119 (1976 R.1975): El libro de animales Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 248 (1979): El billete de lotería
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero: El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    E no Switch 2 ele ocupa incríveis 29,3 GB. Embora o tamanho seja menor, a qualidade de todas as plataformas está praticamente a mesma.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    CAMPEONATO CARIOCA 2026 SEMIFINAIS . Vasco x Fluminense . Flamengo x Madureira
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Passado o Carnaval, a Globo vai acelerar mais forte os trabalhos do “Eliana em Família”, inclusive o seu início de gravações. O programa, com plateia, vai estrear no dia 15 de março de 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.