Ir para conteúdo

[Novo Lançamento] O Melhor de Chaves

Featured Replies

Postado
  • Autor

Antes de comprar os volumes restantes, vou esperar pelo lançamento do Chapolin (se é que vão lançar). Espero que lancem Chespirito também :)

____

Página FDP!!!! P#RR@@@@@@@@ :mad:

Postado

Antes de comprar os volumes restantes, vou esperar pelo lançamento do Chapolin (se é que vão lançar). Espero que lancem Chespirito também :)

Tomara que sim :)

Postado

Espero que lancem Chespirito também :)

[2].

Bem que a Televisa poderia lançar esses DVDs do Programa Chespirito com dublagem BKS/Parisi Vídeo (sonhar não custa nada :P )

Esta regra foi eliminada após a revisão :ohok:

Então posta aí pra gente... :assobiando:

Editado por fbdooito

Postado

Verdade Fbdooito.

Eu quero mesmo o do Chapolin,apesar de já ter praticamente todos os episódios dele.Eu gostaria de ver numa imagem daquelas.

Postado

Eu quero mesmo o do Chapolin,apesar de já ter praticamente todos os episódios dele.Eu gostaria de ver numa imagem daquelas.

Pois é, e o mais importante de tudo, sem nenhum logo de emissora. :)

Postado

Pois é, e o mais importante de tudo, sem nenhum logo de emissora. :)

Nem fale, ontem eu estava assistindo O Pezinho de Chirimóia gravado do CN, e quando o Chaves ia pisar no carrinho do Quico (quebrando sem querer) foi exibida na tela uma propaganda imensa, deixando as risadas de fundo sem nexo.

Quase que eu posto aqui o que eu falei ontem...

Postado

Nem fale, ontem eu estava assistindo O Pezinho de Chirimóia gravado do CN, e quando o Chaves ia pisar no carrinho do Quico (quebrando sem querer) foi exibida na tela uma propaganda imensa, deixando as risadas de fundo sem nexo.

Quase que eu posto aqui o que eu falei ontem...

Pelo menos a TLN não tem isso.

Editado por chapolin

Postado

Aquelas propagandas do Cartoon desanimam qualquer um...

Postado

ontem eu estava assistindo O Pezinho de Chirimóia gravado do CN, e quando o Chaves ia pisar no carrinho do Quico (quebrando sem querer) foi exibida na tela uma propaganda imensa, deixando as risadas de fundo sem nexo.

Sem falar naquela propaganda do Scooby-Doo, que aparece a turma toda correndo de lá pra cá. A gente perde até a concentração no episódio. :dry:

Pelo menos a TLN não tem isso.

Santa TLN! :reverencia:

Postado

TLN é ótima,a única coisa ruim é que tem muito comercial.

Postado

Acabo de comprar os meus também, volumes 2 e 4 :)

Mas o preço aqui tava salgado, 20 reais cada um, ainda bem que consegui os dois por 35 :D

Postado

Se é oficial da Televisa mesmo, não haverão problemas por ter dublagem Maga, como a Imagem Films

Postado

Já avisaram o Nelson sobre o DVDs, vamos ver o que dá.

Postado

Ainda bem que o Luiz me deu um toque sobre esses DVD's. :lol:

Vou ver se encontro os DVD's nesse fim de mundo. ¬¬'

Postado

Essa semana, vou comprar mais dois estou querendo completar a coleção desses DVDs :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Do mesmo jeito não, de maneira diferente, o Nelson Machado falou lá no podcast do Nizo Neto que recebia pelo uso do tema do Chaves na abertura do SBT, se agora a versão da música é outra ele e mais os outros envolvidos na música original não ganham nada, só os compositores...
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Queremos Vênus de 73 e temos cenas de Vênus de 75.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que eles não tem sinal ao vivo 24h no YouTube

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.