Ir para conteúdo

[2012] Exibições CH - América TV

Featured Replies

Postado
  • Autor

13/12

Chaves: Um triângulo amoroso - 1974

chavo_declarar74.jpg

E a saga do "Espíritos Zombeteiros"? :ponder:

Postado
  • Autor

14/12

Chaves: Kiko está doente - 1974

chavo_kikodoente74.jpg

Postado
  • Autor

15/12

Chaves: A troca de chapéus - 1974

chavo_chiclete74.jpg

Postado
  • Autor

O América só pode ter enlouquecido, está exibindo um episódio da temporada de 80!

16/12

Clube do Chaves (La Chicharra): Aulas de Karatê

chambon_carate80.jpg

Clube do Chaves (Chapolin): Meu cunhado

chapulin_cunhado80.jpg

Clube do Chaves (Dr.Chapatin): A esposa doente

chapatin_doentes80.jpg

Clube do Chaves (Chaves): Aprendendo sobre Dom Quixote

chavo_quixote80.jpg

Clube do Chaves (Pancada): Ó, minha amada espingarda

chaparron_espingarda80.jpg

*O América trocou a ordem que consta na lista do Thomas, o de "La Chicharra" era pra ser o 4º episódio de todos esses, sendo que hoje foi exibido como 1º.

Postado

Tem emissoras estrangeiras que costumam exibir os episódios fora de ordem.

Por exemplo eu tenho episódios baixados do ano de 80, exibidos pelo canal 9 que estavam fora de ordem, e eu tive que arrumar.

Postado
  • Autor

Eu estranhei pelo fato de estarem, exibindo bem direitinho a temporada de 81. Achei que iam seguir com a de 82. Mas voltou tudo para o meio da de 80. :what:

Postado

Eu estranhei pelo fato de estarem, exibindo bem direitinho a temporada de 81. Achei que iam seguir com a de 82. Mas voltou tudo para o meio da de 80. :what:

Estranho...

Tem emissoras que não respeitam a ordem das exibições, uma das únicas que exibem certo é o Distrito Comédia.

Postado
  • Autor

19/12

Chaves: O ladrão - 1974

chavo_ladrao74.jpg

Postado
  • Autor

21/12

Chaves: O Homem Invisível - 1974

chavo_invisivel74.jpg

Postado
  • Autor

22/12

Clube do Chaves (Chapolin): O encontro do século - 1980

chapulin_hitler80.jpg

Chaves: Caçando Lagartixas - 1974

chavo_lagartixa74.jpg

Editado por Don_aCHiles

Postado
  • Autor

23/12

Clube do Chaves (Chaveco): A turista americana - 1980

chompiras_turista80.jpg

Clube do Chaves (Pancada): Babás por um dia - 1980

chaparron_babas80.jpg

PS.: Totalmente fora de ordem.

- O América mudou o horário das exibições de Chespirito, por isso, perdi 2 episódio hoje, os novos horários serão adicionados a 1ª página. :s_success:

Editado por Don_aCHiles

Postado
  • Autor

29/12

Clube do Chaves (Chaveco): Quem será o novo chefe? - 1980

chompiras_novochefe80.jpg

Clube do Chaves (Chapolin): A casa mal assombrada - 1980

chapulin_sustos80.jpg

Editado por Don_aCHiles

Postado

Fim das exibições de CH no América TV em 2012.

Por falta de interesse dos usuários à acessarem este tópico, não será criado um novo tópico para o próximo ano.

Postado no Exibições Internacionais.

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como o Ruan falou, é a Cinecastro mesmo, acho bem melhor que a da Herbert. Em 2001 o SBT começou a exibir alguns curtas com essa dublagem da Herbert, misturando com a dublagem antiga dentro da Hora Warner, e nesse mesmo ano de 2001 começaram a exibir esses episódios mais novos temáticos do Pernalonga que foram dublados na Herbert Richers também, dentro do Sábado Animado. E ali por 2007/2008 em diante começaram a exibir com a redublagem da Herbert em outras sessões de desenhos também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, isso. A cinecastro tinha uma qualidade bem aquém mesmo. Tanto que por muito tempo a gente achava que a dublagem foi feita no inicio dos anos 60, quando na verdade é de 1969-1972 (no máximo). A redublagem da Herbert, dos desenhos que já tinham dublagem Cinecastro e que o SBT começou a exibir na Hora Warner, é do final dos anos 90. Eu cresci com as duas. Hoje em dia prefiro a Herbert Richers por questões de qualidade e por conter menos erros de tradução. E os dubladores da Herbert são muito bons. Pra mim o maior problema da Cinecastro não é nem qualidade, nem as musiquinhas, são os erros constantes de tradução e adaptação. Quase todo episódio tem algum erro, alguns grotescos. Esse mesmo do gaguinho, tá cheio. A dublagem da AIC do pica pau, mesmo sendo igualmente ruim em qualidade sonora, dá um banho em tradução e adaptação.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não entendo nada dos pormenores desses desenhos, só assisti eles a exaustão durante a segunda metade da década de 90 até meados dos anos 2000. O SBT usava uma dublagem antiga que era até difícil de entender o que falavam dada a baixa qualidade de áudio. Tinha muitos desenhos da Warner com essa dublagem. É essa que é a Cinecastro? Em meados da década de 2000, esses desenhos começaram a ficar restrito somente ao bloco chamado de "A Hora Warner", e aí começou a vim com a dublagem nova. Só não sabia que era da década de 80, pois tinha uma qualidade do ano 2000 mesmo. Depois disso, até parei de ver. As vozes novas eu achava irritante.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Forza Horizon 6" pode ter tido sua data de lançamento vazada dentro do próprio "Forza Horizon 5". Jogadores começaram a relatar um pop-up dentro do game mostrando que o novo capítulo da série chegaria no dia 15 de maio de 2026 em acesso antecipado e 19 de maio de 2026 na edição padrão. A imagem, compartilhada pelo perfil XBOXF10, também revela o que vem no pacote Premium Upgrade, incluindo acesso antecipado de quatro dias, VIP Membership, Welcome Pack, Car Pass, pacotes temáticos de carros e duas expansões planejadas para o pós-lançamento. Fonte : https://meups.com.br/noticias/rumor-data-de-lancamento-de-forza-horizon-6/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.