Ir para conteúdo

Vídeos da internet

Featured Replies

Postado

Tópico para postagens de vídeos em geral

---

Começando

Repórter vidente

http://www.youtube.com/watch?v=84DimTpO-f8

Editado por E.R

Postado

Impressionante, 74 dias, vejetais e frutas numa bacia, e filmando em 40 minutos, muito legal:

Postado
  • Autor

Muito interessante! Principalmente a parte que os vegetais começam a brotar

Postado

Eu coloquei esse video no "Quem lembrou de CH" mais não era lá o devido lugar, sobre o video, vocês acham que o kiko quer o mal de Bolanos ?

Postado
  • Autor

Puro sensacionalismo do Pânico. Resolveram ganhar um pouquinho mais de audiência em cima da entrevista.

Postado

:lol:

Postado
  • Autor

CHIBATA!

Postado

Ai desgraça. :muttley: :muttley: :muttley:

Postado
  • Autor

pulem direto para 0:55

Postado

Hahaha esse foi foda,sobre ele cantar com o sapato eu tbm fazia isso com o controle :P

Postado
Postado
  • Autor
Postado
:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado

Tema do Chaves no Violão

Que bonita sua roupa no violão

Eu adorei, esse cara é bom mesmo

Postado

O cara é fera mesmo. :reverencia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cara, tão exibindo hoje "especial de Natal" né... Eu nem olhei essa bomba kkkkkk
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 21 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 10:30 - Chaves: Feliz Ano Novo! (1976)
  3. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu fui no +SBT para ver se estava dando mesmo a Turma da Mônica, estava dando propagandas, pensei que tinha ido pro intervalo e fechei a página
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aquela chamada é genérica/institucional pra avisar que estão exibindo episódios inéditos no bloco, não é sempre que vai ter inédito e ela não fala nesse domingo episódios inéditos. Agora ótimo passar A Festa a Fantasia e Chapolin hoje com mais destaque que Chaves, mais bem que podia ser a versão inédita de 74, mesmo que fosse com a RioSound, até porque essa versão de 79 passaram quando era as 22h.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo amor de Deus cara, se acalma caramba. Tem um pessoal aqui que em vez de assistir em paz tá em pleno domingo de manhã desesperado implorando pro SBT derrubar tudo que eles haviam programado pra exibição pra exibir o que eles querem. Não foi prometido nada exatamente pra hoje, eles prometeram que iriam exibir no Clube mas isso vai começar a ser exibido aos poucos, não numa tacada só de forma desesperada. Poxa, que coisa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.