Fórmula 1 - 2013
-
Atividades
-
9
Cheguei, FUCH!
No início eu também tinha muitas dificuldades em navegar aqui no fórum, mas depois fui conhecendo melhor e me sinto mais confiante, pois no começo eu não sabia bem como conversar em um fórum de fãs de Ch. Seja bem-vindo! -
9
Cheguei, FUCH!
Muito bem-vindo a essa vizinhança Henrique Também conheço você do outro fórum- Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social -
9
Cheguei, FUCH!
Olá, Henrique. Seja bem-vindo. Olha que coincidência, eu também tenho 14 anos (só que de Fórum kkkk). Estou por aqui desde 2011, então qualquer dúvida, também fique à vontade para perguntar. Aqui acaba se tornando nossa segunda casa. Um forte abraço!!- 1
-
- JoelJunior15 respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social -
961
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chapolin: México - Sábado, 27 de setembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O alfaiatezinho valente, parte quatro (1978) 17:59 - O rei do disfarce (1978) 18:35 - Os duendes (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 09/08/2025. 19:03 - Aqui, quem canta de galo sou eu! (1979) 19:40 - Segurem a minha mão! (1979) -
9
Cheguei, FUCH!
Seja bem vindo Henrique, já te conhecia do FCH (Sou o I.A Degenerativa), espero que curta esse espaço, me da muita alegria ver que gente tão nova igual você se interessam pelas séries, dando uma belo cala a boca aos raninzas que vivem dizendo que se trata de algo datado e ultrapassado.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts