Jump to content

Resposta Dobrada

Featured Replies

Posted
  • Popular Post

(por favor me avisem se este tópico estiver fora dos padrões da nova regra de parceiros premium do fórum)

respostadobrada.png

Resposta Dobrada é a nova coluna de entrevistas do Vizinhança do Chaves.

Para você entender como funciona, saber o que aconteceu com o "Papo Chavesmaníaco" e ainda conferir a primeira entrevista, com os blogueiros Vinícius Maux e VINICIUS-CH, acessem o link:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/10/21/resposta-dobrada-vinicius-maux-e-vinicius-ch/

Muito interessante! Parabéns aos Vinicius e ao Victor!

• Author

Muito interessante! Parabéns aos Vinicius e ao Victor!

Assim que tem que ser: fazer o que todos fazem, afinal não tem como ser diferente, mas com algum diferencial.

Ambos os Vinícius responderam muito bem, ficou bem interessante para ler mesmo.

Ficou muito legal a entrevista. Parabéns ao Victor pela iniciativa e o projeto ! Adorei participar da 1° edição.

Muito bem victor, esse novo modo de entrevista foi um show, perguntou perguntas bem dialogadas e os entrevistados responderam com muita garra, continue assim :)

Legal,ficou muito bom.

Muito bem victor, esse novo modo de entrevista foi um show, perguntou perguntas bem dialogadas e os entrevistados responderam com muita garra, continue assim :)

perguntou perguntas???? kkkkkkkkkkkkkkkkk

perguntou perguntas???? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah vá, é sério? :lol:

-

Ah, muito legal a entrevista. ^_^

Parabéns ao Victor pelo projeto "Resposta Dobrada" fiquei muito feliz em participar da primeira edição.

Gostei da entrevista, parabéns pela ideia. :)

Ficou muito boa a entrevista, parabéns aos dois!

Muito legal essa nova coluna de entrevistas, se as próximas edições forem como essa, vai ser um grande sucesso, parabéns :aplausos:

Muito boa a entrevista, como sempre o FUCH amado por todos. :D

Só ressaltando, que o Papo com os FUCHianos não foi inspirado no Papo Chavesmaníaco, quando propus o projeto eu nem sabia que existia, quem me disse foi o Maux que poderia confudir com o do VDC, ambos são totalmente diferentes, visto que Papo com os FUCHianos aborda o vida pessoal e Papo Chavesmaníaco aborda mais CH e aliás essa é uma das coisa mais velhas do meio CH, as entrevistas que por anos os sites CH já faziam.

Enfim, boa sorte no projeto. ;)

Edited by Vinicius Maux

• Author

Só ressaltando, que o Papo com os FUCHianos não foi inspirado no Papo Chavesmaníaco, quando propus o projeto eu nem sabia que existia, quem me disse foi o Maux que poderia confudir com o do VDC, ambos são totalmente diferentes, visto que Papo com os FUCHianos aborda o vida pessoal e Papo Chavesmaníaco aborda mais CH e aliás essa é uma das coisa mais velhas do meio CH, as entrevistas que por anos os sites CH já faziam.

Enfim, boa sorte no projeto. ;)

Tranquilo, Marcos, concordo com você. Eu apenas disse que essa ideia de entrevistar chavesmaníacos existe há anos, contudo, ficou um tempo "em baixa" e voltou a ficar em alta após a primeira temporada do Papo Chavesmaníaco (não significando que voltou ficar em alta apenas por causa dele). Nunca disse que o seu Papo é plágio ou algo do tipo, até porque todos nós devemos a ideia ao ChaPapo :joinha:

Obrigado a todos os elogios, a entrevista ficou boa de se ler porque todos foram bem: o mediador e os dois convidados.

Edited by Victor235

• Author

---------------------

Pronto, o convite para os dois próximos participantes foi feito. Se eles aceitarem, serão novamente dois chavesmaníacos com muita coisa em comum.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  2. gustavo lins
    gustavo lins replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...
  3. Baixinho
    Baixinho replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Assino em baixo...
  4. Baixinho
    Baixinho replied to Pavi's topic in Parque de Diversões
    Uma da Globo, e outra Record.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho replied to Pavi's topic in Parque de Diversões
    Mel Lisboa (1982) - Atriz brasileira Julia Goldani (1995) - Atriz e bailarina americana

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.