Ir para conteúdo

FAMOSOS

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Entrevista com a mãe da Larissa Manoela;

 

Postado
NOTÍCIAS

O domingo de Silvana Taques e Gilberto Santos, pais de Larissa Manoela, foi no SBT. 

Isso mesmo. Essa coluna descobriu que eles participaram ativamente da edição da entrevista que foi exibida no Domingo Legal.

Nos bastidores, a mãe da atriz Larissa Manoela chorava copiosamente e era consolada por pessoas da produção. 

Os pais de Larissa Manoela ainda “ajudaram” a editar a entrevista que vai ao ar na próxima segunda-feira, no Fofocalizando. 

Na realidade, eles deram muitos pitacos e escolheram que partes poderiam ir ao ar e o que deveria ser cortado na edição, exercendo uma clara censura. 

A presença dos dois nos bastidores era pra ser segredo. O objetivo do casal era que tudo saísse como planejado : não levantar assuntos que não teriam como ser provados depois.

Silvana deu a sua versão sobre o imbróglio que vive com a filha, por conta da administração do patrimônio da atriz. A matriarca chorou e implorou para “ter a filha de volta”, porém, esta colunista de apenas seis leitores, descobriu que a história não é bem assim.

Outra coisa que esta jornalista soube é que, da última vez que as duas tiveram contato, Silvana surtou, além de fazer chantagem emocional. 

O passarinho verde garantiu que Silvana prometeu que acabaria com a carreira da global e de seu noivo, o ator André Luiz Frambach, ao contrário do que declarou, ao falar que não queria prejudicar a vida profissional da menina.

A mãe da atriz frisou que a moça não precisava pedir permissão ou dinheiro até para comprar coisas supérfluas, como declarou. De acordo com uma fonte exclusiva, a Larissa só tinha as coisas quando estava bem com a mãe. Quando as duas divergiam, ela tirava tudo da menina.

A fonte da coluna destacou que, para conseguir comprar algo mais caro, Larissa precisava se humilhar.

Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/pais-de-larissa-manoela-controlaram-e-censuraram-materia-do-sbt

 

Postado
NOTÍCIAS

368810728-18378694360012020-314086052325

O elenco da série "Sandy & Júnior" se encontrou ontem em Campinas.

 

Postado
NOTÍCIAS

 

  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

A cantora Sandy anunciou a separação do músico e apreentador Lucas Lima depois de 15 anos de casamento e 24 anos de relacionamento.

Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/lucas-lima-e-sandy-anunciam-fim-do-casamento

 

Editado por E.R

  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

matthew.jpg

O ator Matthew Perry, o Chandler do seriado “Friends”, foi  encontrado morto aos 54 anos, no último sábado, em sua casa em Los Angeles.

De acordo com o Los Angeles Times, o ator morreu em um aparente acidente de afogamento em sua casa em Los Angeles, segundo fontes policiais.

Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/matthew-perry-o-chandler-de-friends-e-encontrado-morto-aos-54-anos/

:(

Postado

elizangela-1.jpg

Elizângela foi uma ótima atriz, lembro dela especialmente nas novelas "A Favorita", "Senhora do Destino" e "A Força do Querer".

Descanse em paz.

 

Postado
19 minutos atrás, E.R disse:

elizangela-1.jpg

Elizângela foi uma ótima atriz, lembro dela especialmente nas novelas "A Favorita", "Senhora do Destino" e "A Força do Querer".

Descanse em paz.

 

Era bonita quando jovem. Lembro dela fazendo esposa do Bertoldo Brecha na Escolinha.Em "Senhora do Destino" ainda dava um caldo. Descanse em paz.

  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos na região onde foi encontrado o carro de Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians.

Marcelinho Carioca  foi sequestrado em Itaquaquecetuba, São Paulo, no domingo.

A família de Marcelinho Carioca já pagou por resgate, mas os bandidos exigem mais dinheiro.

Fonte : https://portalleodias.com/esportes/dois-suspeitos-sao-presos-pelo-sequestro-de-marcelinho-veja-o-que-diz-a-policia

 

Postado
NOTÍCIAS

https://portalleodias.com/famosos/marcelinho-carioca-e-sequestrado-por-marido-traido-apos-pegar-mulher

O portal Leo Dias acaba de receber um vídeo em que Marcelinho Carioca confirma o sequestro e explica o motivo do crime. 

Segundo o ex-jogador, ele acabou sendo raptado por um homem traído após sair com a mulher dele. 

No vídeo, o ex-atleta aparece com um olho roxo.

"Bem gente, eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba e aí saí com uma mulher que é casada e o marido dela pegou e me sequestrou e esse foi o B.O", disse o jogador.

Logo em seguida, a mulher confirma o que foi dito pelo ex-jogador : "Eu confirmo tudo o que ele está falando, eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente dentro de um cativeiro".
 

 

Postado
Agora, E.R disse:
NOTÍCIAS

https://portalleodias.com/famosos/marcelinho-carioca-e-sequestrado-por-marido-traido-apos-pegar-mulher

O portal Leo Dias acaba de receber um vídeo em que Marcelinho Carioca confirma o sequestro e explica o motivo do crime. 

Segundo o ex-jogador, ele acabou sendo raptado por um homem traído após sair com a mulher dele. 

No vídeo, o ex-atleta aparece com um olho roxo.

"Bem gente, eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba e aí saí com uma mulher que é casada e o marido dela pegou e me sequestrou e esse foi o B.O", disse o jogador.

Logo em seguida, a mulher confirma o que foi dito pelo ex-jogador : "Eu confirmo tudo o que ele está falando, eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente dentro de um cativeiro".
 

 

Oxi, mas ele não é evangélico? Adultério não é pecado? 😉

Postado
NOTÍCIAS

O ex-jogador Marcelinho Carioca foi solto por criminosos e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) por volta das 14:20 desta segunda-feira.

Marcelinho Carioca chegou à unidade policial em uma viatura da Polícia Militar, com o rosto coberto com uma toalha e acompanhado de uma mulher no banco de trás.

Fonte : https://oglobo.globo.com/brasil/noticia/2023/12/18/marcelinho-carioca-e-solto-de-cativeiro-e-chega-a-delegacia.ghtml

 

Postado
NOTÍCIAS

GBpvIjcWoAAsKEp?format=png&name=small

A atriz Larissa Manoela se casou com o ator André Luiz Frambach.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador de futebol Edilson, está no BBB 26.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT está em uma insignificância assustadora. Com uma única exceção (domingos do meio-dia à meia-noite, ou seja, Celso, Rebeca e Patrícia), todo o resto da grade tá na lama. Os programas custam pra marcar 3.0 exatos de audiência e mais do que isso, é pra soltar fogos (e na prática, só o Ratinho e a Praça conseguem). Rubi infelizmente não emplacou, o Bacci com 3 horas de jornal fica cansativo e a audiência vem mostrando isso, o Fofocando depende muito, e só consegue uns picos devido aos comerciais seguidos do Cidade Alerta das 16h30 às 16h45, o tal Aqui Agora só prejudica a grade, mesmo recebendo em alta da novela Coração Indomável, sábado preciso nem dizer. SBT Notícias desnecessariamente com 4 horas, sendo que o Clube poderia estar ali na faixa das 13h, alavancando toda a tarde, o Cinema em Casa também não tá nada bem... A Daniela vai ter que dar um UP geral nessa grade, de segunda a sábado, e aceitar que certos programas não dão certo. E pensar que Chaves e Chapolin davam de 3.5 a 5 pontos nos horários de 20h45 e 22h, mas preferiram mudar tudo, insistir nesses Tá na Hora/Aqui Agora... e o resultado está aí.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo pouco que fiquei sabendo, eles vão tentar "fazer barulho" com esse elenco e edição, no propósito de melhorar a audiência que vem caindo nas últimas edições. Dos tempos modernos desse programa, a edição de 2020 se destacou demais. A de 2021 também. Aí, grandes cobranças foram feitas aos participantes das demais edições, mas o medo de se prejudicar e perder publicidades é grande, e a maioria pouco se entrega ao programa. Não conheci ainda todo mundo, mas do pouco que deu pra perceber, Sarah, Ana Paula e essa do RS, Samira, tendem a se destacar. Quem voltou, agora é outra vibe, outro contexto, outros participantes. O Babu por exemplo, tinha o Prior, Daniel, Pyong, Ivy que deram destaque pra ele. Agora é outro contexto. O mesmo vale pra Sarah. Tem gente ali que, de longe dá pra perceber que não vai se posicionar, no popular, as famosas plantas. E ainda tem gente na casa de vidro pra entrar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei, esse BBB vai ser muito disputado. Tem muita gente com chance de ganhar. Também gosto do Babu, mas tem que ver como vai ser a dinâmica dessa edição.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se ele entrar, dessa vez deve ganhar. Aquele 4º lugar do BBB 20 foi muito injusto, seguraram o cara em mais de 10 paredões pra deixar aquelas moças sem graça na final. Os caras acabaram dando a camionete pra ele, só pra não sair de mãos abanando.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.