Jump to content

FAMOSOS

Featured Replies

YzCQD4m.jpg

• 2 weeks later...
NOTÍCIAS

O cantor Belo se separou da influenciadora Gracyanne Barbosa após 15 anos de relacionamento.

Eles seguem vivendo na mesma casa, mas o cantor já prepara a mudança para uma nova residência no Recreio, bairro do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornalista Léo Dias, a influenciadora teria se apaixonado por outro homem.

Fontes : 

https://www.uol.com.br/splash/colunas/lucas-pasin/2024/04/18/belo-e-gracyanne-estao-separados-ha-mais-de-8-meses-saiba-detalhes.htm

https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/rumores-de-traicao-ja-rondavam-o-casamento-de-belo-e-gracyanne

Edited by E.R

Wanessa está cada vez mais deteriorada.

Olha o que faz conviver com este Doido, se bobear a Zilu deve está mais conservada.

Esse caso do Flu ainda vai dar pano pra manga.

Molejo era meu grupo de pagode preferido dos anos 90/00. Fez parte da minha infância e início da adolescência.  Que ele descanse em paz.

Até quem não liga para Samba/Pagode, não tem como se divertir em ouvir o Molejão.

Edited by Baixinho

Só fiquei sabendo hoje, quando o meu xará foi enterrado. Assim está ruim demais😭

• 2 weeks later...
NOTÍCIAS

Morreu hoje o jornalista Antero Greco, que fez história nos canais ESPN.

Create an account or sign in to comment

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Jueves 4 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 232 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 44 (1974): Un ratero en la vecindad No pude conseguir la transmisión de Guayaquil. Y nuevamente tenemos una saga rota. Se supone que la primera parte de Julio y Rumieta debió ser exhibida como segundo episodio del domingo pasado (desde ahí empezamos mal). Pero como últimamente los domingos solo han dado un episodio + relleno, hay 3 "segundos episodios" que se han saltado y los devolverán algún día.
  2. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Acho difícil que essa exibição diária seja em horário nacional, deve ficar mesmo para tapar buraco nesse horário do "Aqui Agora" e talvez não dure muito tempo no ar, ficando só um mês ou pouco mais do que isso, apenas para dar tempo suficiente para o SBT escolher o que vai colocar no lugar do "Aqui Agora" e para dar um período de férias para alguns apresentadores, para a Dani Brandi, por exemplo.
  4. E.R

007

E.R replied to E.R's topic in Games
  5. E.R
    Cruzeiro 2 x 2 Botafogo

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.