Ir para conteúdo

FAMOSOS

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

Entrevista com a mãe da Larissa Manoela;

• Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

220

• Victor235

98

• JoelJunior15

85

• HOMESSA

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
NOTÍCIAS

O domingo de Silvana Taques e Gilberto Santos, pais de Larissa Manoela, foi no SBT. 

Isso mesmo. Essa coluna descobriu que eles participaram ativamente da edição da entrevista que foi exibida no Domingo Legal.

Nos bastidores, a mãe da atriz Larissa Manoela chorava copiosamente e era consolada por pessoas da produção. 

Os pais de Larissa Manoela ainda “ajudaram” a editar a entrevista que vai ao ar na próxima segunda-feira, no Fofocalizando. 

Na realidade, eles deram muitos pitacos e escolheram que partes poderiam ir ao ar e o que deveria ser cortado na edição, exercendo uma clara censura. 

A presença dos dois nos bastidores era pra ser segredo. O objetivo do casal era que tudo saísse como planejado : não levantar assuntos que não teriam como ser provados depois.

Silvana deu a sua versão sobre o imbróglio que vive com a filha, por conta da administração do patrimônio da atriz. A matriarca chorou e implorou para “ter a filha de volta”, porém, esta colunista de apenas seis leitores, descobriu que a história não é bem assim.

Outra coisa que esta jornalista soube é que, da última vez que as duas tiveram contato, Silvana surtou, além de fazer chantagem emocional. 

O passarinho verde garantiu que Silvana prometeu que acabaria com a carreira da global e de seu noivo, o ator André Luiz Frambach, ao contrário do que declarou, ao falar que não queria prejudicar a vida profissional da menina.

A mãe da atriz frisou que a moça não precisava pedir permissão ou dinheiro até para comprar coisas supérfluas, como declarou. De acordo com uma fonte exclusiva, a Larissa só tinha as coisas quando estava bem com a mãe. Quando as duas divergiam, ela tirava tudo da menina.

A fonte da coluna destacou que, para conseguir comprar algo mais caro, Larissa precisava se humilhar.

Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/pais-de-larissa-manoela-controlaram-e-censuraram-materia-do-sbt

Postado
NOTÍCIAS

368810728-18378694360012020-314086052325

O elenco da série "Sandy & Júnior" se encontrou ontem em Campinas.

Postado
NOTÍCIAS

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

matthew.jpg

O ator Matthew Perry, o Chandler do seriado “Friends”, foi  encontrado morto aos 54 anos, no último sábado, em sua casa em Los Angeles.

De acordo com o Los Angeles Times, o ator morreu em um aparente acidente de afogamento em sua casa em Los Angeles, segundo fontes policiais.

Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/matthew-perry-o-chandler-de-friends-e-encontrado-morto-aos-54-anos/

:(

• Triste 1
Postado

elizangela-1.jpg

Elizângela foi uma ótima atriz, lembro dela especialmente nas novelas "A Favorita", "Senhora do Destino" e "A Força do Querer".

Descanse em paz.

Postado
19 minutos atrás, E.R disse:

elizangela-1.jpg

Elizângela foi uma ótima atriz, lembro dela especialmente nas novelas "A Favorita", "Senhora do Destino" e "A Força do Querer".

Descanse em paz.

Era bonita quando jovem. Lembro dela fazendo esposa do Bertoldo Brecha na Escolinha.Em "Senhora do Destino" ainda dava um caldo. Descanse em paz.

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos na região onde foi encontrado o carro de Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians.

Marcelinho Carioca  foi sequestrado em Itaquaquecetuba, São Paulo, no domingo.

A família de Marcelinho Carioca já pagou por resgate, mas os bandidos exigem mais dinheiro.

Fonte : https://portalleodias.com/esportes/dois-suspeitos-sao-presos-pelo-sequestro-de-marcelinho-veja-o-que-diz-a-policia

Postado
NOTÍCIAS

https://portalleodias.com/famosos/marcelinho-carioca-e-sequestrado-por-marido-traido-apos-pegar-mulher

O portal Leo Dias acaba de receber um vídeo em que Marcelinho Carioca confirma o sequestro e explica o motivo do crime. 

Segundo o ex-jogador, ele acabou sendo raptado por um homem traído após sair com a mulher dele. 

No vídeo, o ex-atleta aparece com um olho roxo.

"Bem gente, eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba e aí saí com uma mulher que é casada e o marido dela pegou e me sequestrou e esse foi o B.O", disse o jogador.

Logo em seguida, a mulher confirma o que foi dito pelo ex-jogador : "Eu confirmo tudo o que ele está falando, eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente dentro de um cativeiro".

Postado
Agora, E.R disse:
NOTÍCIAS

https://portalleodias.com/famosos/marcelinho-carioca-e-sequestrado-por-marido-traido-apos-pegar-mulher

O portal Leo Dias acaba de receber um vídeo em que Marcelinho Carioca confirma o sequestro e explica o motivo do crime. 

Segundo o ex-jogador, ele acabou sendo raptado por um homem traído após sair com a mulher dele. 

No vídeo, o ex-atleta aparece com um olho roxo.

"Bem gente, eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba e aí saí com uma mulher que é casada e o marido dela pegou e me sequestrou e esse foi o B.O", disse o jogador.

Logo em seguida, a mulher confirma o que foi dito pelo ex-jogador : "Eu confirmo tudo o que ele está falando, eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente dentro de um cativeiro".

Oxi, mas ele não é evangélico? Adultério não é pecado? 😉

• Curtir 2
Postado
NOTÍCIAS

O ex-jogador Marcelinho Carioca foi solto por criminosos e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) por volta das 14:20 desta segunda-feira.

Marcelinho Carioca chegou à unidade policial em uma viatura da Polícia Militar, com o rosto coberto com uma toalha e acompanhado de uma mulher no banco de trás.

Fonte : https://oglobo.globo.com/brasil/noticia/2023/12/18/marcelinho-carioca-e-solto-de-cativeiro-e-chega-a-delegacia.ghtml

Postado
NOTÍCIAS

GBpvIjcWoAAsKEp?format=png&name=small

A atriz Larissa Manoela se casou com o ator André Luiz Frambach.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...