Ir para conteúdo

FAMOSOS

Featured Replies

Postado

Eu cresci ouvindo minha mãe contando que ela matou o marido. Era mãe da atriz Carla Daniel com o diretor Daniel Filho.

Postado

Sim, ela matou o ex-marido Paulo Sérgio Garcia de Alcântara, com 3 tiros.

Postado
NOTÍCIAS

A influenciadora Virgínia Fonseca e o músico Zé Felipe dizem que romperam a relação. 

Os dois, que se casaram em março de 2021, anunciaram o término do relacionamento no Instagram, na noite desta terça-feira.

Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2025/05/27/virginia-e-ze-felipe-terminam-casamento.ghtml

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Afastado desde maio de 2025 para tratamento de saúde mental, Leonardo Bertozzi vai retornar ao trabalho nos canais ESPN. 

Nesta quinta-feira, o jornalista esclareceu a ausência tanto na televisão quanto nas redes sociais.

A reportagem do UOL apurou que o grupo Disney acolheu e prestou todo o apoio necessário a Leonardo Bertozzi durante o tratamento.

"Muito obrigado a todos que mandaram mensagens ou pelo menos fizeram um pensamento positivo. É importante não demorar a buscar ajuda quando você lida com questões de saúde mental. Faz toda a diferença".

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2025/07/10/comentarista-da-espn-volta-apos-se-afastar-para-tratamento-de-saude-mental.htm

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Juliana Oliveira pediu uma condenação do apresentador Otávio Mesquita, por danos morais de R$ 150 mil.

A violência sexual de Otávio Mesquita contra Juliana Oliveira teria ocorrido no dia 25 de abril de 2016.

Otávio Mesquita também processou Juliana em abril de 2025 e pediu R$ 50 mil por danos morais e calúnia.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/08/juliana-oliveira-pede-r-150-mil-na-justica-por-suposto-assedio-de-otavio-mesquita-no-sbt.shtml

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

10RQBe8.png

Morreu hoje o apresentador e narrador esportivo Paulo Soares, aos 63 anos.

Conhecido como Amigão, ele foi apresentador do programa esportivo "Sportcenter" no canal de TV por assinatura ESPN.

Afastado da televisão nos últimos anos, Paulo Soares travava uma batalha contra um problema na coluna e contra a obesidade e estava internado há alguns meses no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.

Fonte : https://ge.globo.com/sp/futebol/noticia/2025/09/29/morre-o-jornalista-paulo-soares.ghtml

Postado

Poxa, eu ví a notícia há pouco tempo e além do susto fiquei muito triste, assim como fiquei no ano passado com a partida do Antero.

Os dois eram fantásticos na bancada, ambos tão alegres e descontraídos de uma maneira contagiante, nunca mais haverá uma dupla de apresentadores como eles dois.

Que ambos estejam juntos agora no céu e aqui na terra fica a gratidão, pelo menos posso falar de minha parte, pelo quanto eu gostava deles.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 25 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) OBS: 35 segundos iniciais do esquete cortados. 15:30 - Chaves: O fotógrafo - parte 2 (1977)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o segundo sábado que o SBT RS opta por exibir o Chapolin, e coincidentemente, com o mesmo episódio.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chapolin (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974) 13:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.