Postado 6 de Novembro de 2012 13 anos Quem nunca riu dessa? "não passa isso pra mim moleque", eu gosto de todos os lotes, desde a dublagem 1.0 de 84, às mais elaboradas no lote de 92 com às BGM's do Mário Lúcio. _______________________________ Olha que aparaceu?
Postado 6 de Novembro de 2012 13 anos @@Raphael não lembro de nenhuma dessas frases na saga do Sapateiro Ele se refere a versão de 73 Isso porquê eu coloquei os links bem ao lado. Portanto: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado 6 de Novembro de 2012 13 anos Vcs só podem estar brincando, eu mudo de canal toda vez que passa esse episódio. eu fazia isso quando era criança
Postado 6 de Novembro de 2012 13 anos Isso é o que dá eu ter gravado os semelhantes, mas não ter assistido nenhum ainda
Postado 6 de Novembro de 2012 13 anos Quem nunca riu dessa? "não passa isso pra mim moleque", eu gosto de todos os lotes, desde a dublagem 1.0 de 84, às mais elaboradas no lote de 92 com às BGM's do Mário Lúcio. Mas essa frase não é do episódio da "catapora da chiquinha"?
Postado 6 de Novembro de 2012 13 anos Mas essa frase não é do episódio da "catapora da chiquinha"? Sim. Mas essa frase na voz do Potiguara Lopes ficou inesquecível.
Postado 6 de Novembro de 2012 13 anos Mas essa frase não é do episódio da "catapora da chiquinha"? Sim, mas é do lote de 84, com o Professor sendo dublado pelo Potiguara Lopes, que por sinal fez um excelente trabalho na época mesmo que foram em poucos episódios. ----------- Novamente o POST INTROMETIDO ! :angryl: :angryl: :angryl: :angryl:
Crie uma conta ou entre para comentar