Ir para conteúdo

O APRENDIZ, com Roberto Justus

E.R

Recommended Posts

Postado

não concordo , acho que o cara mereceu ganhar sim , ele tem muito mais visão de negócio , a menina é muito inexperiente.

Postado

Bem, o Justus optou pelo Tiago por considerar seu projeto mais rentável. Vamos ver se os lenços umedecidos para lavar carros vão conquistar o mundo...

Sobre a final, se você analisar o desempenho durante todo o programa, é óbvio que a vantagem da Mariana é absurda. Ela foi muito regular, vencendo a maioria das tarefas. Porém, na do teatro, embora a peça da Mariana também tenha sido melhor, a arrecadação do Tiago foi três vezes maior. E na última sala de reunião, o Tiago se mostrou muito mais seguro. O nervosismo da Mariana era flagrante, ainda mais quando o Fernando Gameleira (o carequinha do Sebrae) apontou problemas no faturamento da empresa dela. O momento determinante para que Tiago ganhasse, na minha opinião, foi quando os dois tinham que responder com uma palavra a uma pergunta de Justus. Quando chegou a vez de "fracasso", a Mariana largou "medo", enquanto Tiago disse "motivação". E sem contar que o Justus é o bonequinho do Walter Longo, pois o que o conselheiro fala, ele obedece. Nesta edição, apenas uma vez isso não aconteceu (na demissão da Magali, em que, curiosamente, a Mariana aconselhara a demissão dela, enquanto o Walter queria que - olha que coisa! - o Tiago saísse).

No fim das contas, não achei tão absurda assim a vitória do Tiago. A experiência pesou na decisão do marido da Ticiane.

Postado

Vídeo do momento da decisão:

JByRNNRpx84

Desde o Aprendiz 3 eu venho acompanhando, pra mim é um dos melhores programas da TV Aberta. Eu tava a achando que a Mariana ia ganhar, mas agora eu vi que o Tiago é mais experiente.

O momento determinante para que Tiago ganhasse, na minha opinião, foi quando os dois tinham que responder com uma palavra a uma pergunta de Justus. Quando chegou a vez de "fracasso", a Mariana largou "medo", enquanto Tiago disse "motivação".

Na verdade a Mariana disse "Tristeza", mas eu também achei, nesse momento e no momento em que o Fernando disse que o faturamento da Empresa dela tinha sido bem menor, e o Justus disse: "Você ta mentindo pra mim Mariana?" Foram os dois momentos que decidiram o programa.

Postado

Eu achei justa a vitória do Tiago, ele foi muito melhor na última prova e gostei do empreendedorismo dele. Os presidentes das empresas disseram que o negócio dele seria mais rentável.

Natelinha

A grande final do Aprendiz 4 O Sócio, exibida na noite desta quinta-feira ao vivo direto do Teatro Record (SP), garantiu o primeiro lugar em audiência por 1h12 minutos. A atração foi exibida das 22h59 às 00h57. Na média geral, o programa consolidou a vice-liderança, registrando 13 pontos, pico de 16 e share de 29%. Foi o maior share de todas as temporadas do programa.

Postado

O melhor programa da tv aberta na atualidade!!! O único reality show inteligente da tv!!! O programa é excelente, passou a Globo e seus programinhas ridículos por quase 1 hora no Ibope... Deviam colocar mais programas assim no horário daquelas novelas ruins da Rede Bobo...ops...Globo! :assobiando:

O Thiago mereceu ganhar sem dúvida nenhuma. Não sei o que falam tanto dessa Mariana, ela chegou até a final por sorte...nunca fez nada nas provas, a unica coisa que fez foi não ser eliminada, o que a levou a final. Não tinha mérito nenhum...

Que venha o Aprendiz 5!!!

:aplausos:

Agora aquele programa da namorada do Justus ninguém merece...Ehhhhhhhhh Tilápia!!! ( que raio é isso???) :lingua:

Postado

Eu estava torcendo para ele e ele ganhou, vi que ele era mesmo mais experiente que Mariana. Eu optei na pessoa certa, e ela ganhou!

Venceu quem eu queria que vencesse! Não assisti muito mas deu pra ver muita coisa!

Postado
Agora aquele programa da namorada do Justus ninguém merece...Ehhhhhhhhh Tilápia!!! ( que raio é isso???) :lingua:

Na verdade ela eh esposa do Justus, o programa se chama Simple Life (Vida Simples).

Na boua, esse programa só tem o intuito de promover as duas filézinha. O que tem de educativo em mostrar duas mulheres gostosas no campo? Mas como tem troxa pra assistir tudo... Eu não vou perder um :surfing:

Postado

O Simple Life parece ser engraçado...sem contar que as duas são muito boas...

Postado

Ela já é casada com ele? Bom, ele já casou umas 18 vezes já!!!

A melhor delas é a do piercing ( :rolleyes: ) hahahahahahahahahahaha. A do Justus não é lá essas coisas...

Postado

a galera só vê pela última reunião...

no começo do programa esse Tiago ficou junto dos outros q fizeram panelinha pra tirar os outros participantes do grupo...

o negócio dele é melhor mesmo, mas o programa avaliou mto pouco isso... fez o mesmo formato dos anteriores, como se estivesse sendo escolhido um novo empregado pro Justus...

Postado

o tiago não era o mais bem preparado entre os 16. tinham projetos melhores e competidores melhores que por besteiras rodaram cedo (eduardo e paulo são os exemplos). tiago foi muito estrategista, falava pouco na sala de reunião pra não se queimar e convivia de maneira tranquila com o pessoal. foi aí q ele ganhou o programa...

• 3 meses depois...
Barril do Chavinho
Postado

Aprendiz terá prêmio de dois milhões de reais

O Aprendiz volta à grade de programação da Record. Nesta quinta edição do programa, apresentada na tarde desta terça-feira, dia 16, há basicamente duas grandes novidades. A primeira diz respeito ao prêmio, a segunda à forma de sociedade entre o empresário Roberto Justus e o vencedor.

- Eu gostaria de apontar as duas grandes diferenças desta edição. Para começar, esta será a maior premiação da TV brasileira, ou seja, o ganhador receberá dois milhões de reais. Depois, não haverá mais inscrições de projetos, como aconteceu no último. Aquele que vencer o desafio será meu sócio, terá uma participação em uma empresa nova, que acabei de abrir, explicou o apresentador.

Ele lançou uma incubadora e pretende colocar o ganhador do programa como sócio e administrador da empresa. Apesar de não saber ainda o quanto de porcentagem a pessoa que vencer terá na firma, acredita-se que não seja menos de 15%. De acordo com o publicitário, o valor tem que ser justo com a doação que o novo empreendedor fará - metade do prêmio, um milhão de reais, será aplicado no projeto de Justus.

O processo de seleção será feito atráves de inscrições na internet a partir desta quarta-feira, dia 17. Desta vez, quem fará as triagens inicias será o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Depois que o processo estiver mais afunilado, a própria equipe do programa, incluindo o apresentador, farão parte da escolha dos candidatos.

f21353_.jpg

Quanto a estrutura do programa, sabe-se que ela continuará praticamente igual. Os conselheiros continuam os mesmos, bem como número de capítulos. Há possibilidade, dependendo do nível dos candidatos, de que o número de participantes aumente para dezoito (para que Justus possa demitir mais de um por vez). Já as provas deverão ser mais trabalhadas:

- Nós teremos que ousar, porque já bolamos mais de 60 provas. Nesta edição pretendemos apostar nas provas de disfarce, em que o Aprendiz tem que fazer tarefas sem câmeras e com a identidade escondida. No último programa, a experiência da prova em que os participantes tinham que fazer dinheiro disfarçados em Santos foi ótima, contou o diretor da atração, José Amâncio.

A quinta edição da atração - somente nos EUA, com Donald Trump, chegou-se à quinta temporada - estréia por volta de maio de 2008. As gravações devem começar em fevereiro.

------------

Rival: Record satiriza Big Brother Brasil em vinheta

A Record lançou nesta terça-feira, dia 16, a quinta edição de O Aprendiz. A atração, que entra na grade a partir de maio do ano quem vem, continua a ser apresentada por Roberto Justus.

Mas, apesar de muitas coisas continuarem basicamente iguais, o prêmio para o vencedor será o dobro do oferecido na temporada anterior. Assim, quem ganhar o reality show receberá 2 milhões de reais, o maior valor dado por um programa de televisão no Brasil.

Declaradamente rival da Globo, a emissora criou uma vinheta em que faz uma sátira ao maior reality show global, o Big Brother Brasil.

- Se você acha que este é o maior prêmio da TV, dá só uma espiadinha no quem vem por aí. O Aprendiz 5. Em 2008 na Record, diz uma vinheta criada pelo canal da Barra Funda.

Nas imagens, um "olhinho" bem parecido com o logo do BBB entra em cena. Ao fundo, tons de azul, a cor da atração, se misturam ao single do programa que confina pessoas dentro de uma casa.

Fonte: http://estrelando.uol.com.br

Postado
MESCLADOS

O tópico sobre "O Aprendiz 4" e o postado pelo Barril do Chavinho foram mesclados, por se tratarem de assuntos semelhantes.

--

Eu vi essa vinheta do olho :lol:
Só não imaginava que esse prêmio seria pago no Aprendiz.
  • 8 meses depois...
Postado

Mesmo com imprevisto no final, Clodoaldo vence 'Aprendiz 5':

O engenheiro Clodoaldo Araújo venceu a última tarefa do Aprendiz 5 - O Sócio e conquistou o prêmio de R$ 2 milhões e a sociedade de Roberto Justus. Mesmo com um imprevisto durante a prova final, ele foi anunciado o ganhador durante a atração exibida ao vivo na noite desta quinta-feira.

» Veja as fotos da final do Aprendiz 5

» Justus ainda pode demitir vencedor

» Comente a final

Na última tarefa, cada um dos finalistas precisou organizar uma partida de basquete beneficente. Eles tiveram uma semana para preparar tudo com a ajuda dos participantes eliminados e os jogos foram realizadas no último final de semana em Santo André e São Caetano do Sul.

Clodoaldo contou com a ajuda de Daniel Stephens, Andréia, Patricia e Hugo e saiu na frente. Ele conseguiu entrar em contato com a ex-jogadora de basquete Karina, que comanda a ONG Bola pra Frente, e ela concordou em dar suporte à equipe do mineiro.

Quando já estava tudo acertado, porém, Andréia enviou um e-mail à ONG onde avisava que estava negociando com um animador de torcida e, "se precisasse", voltaria a entrar em contato com Karina.

Karina discutiu com Clodoaldo e cancelou todo o suporte que daria a ele. O engenheiro, porém, conseguiu dar a volta por cima.

Já Henrique, que tinha a seu lado Adriana, Maura, Ricardo e Danilo, começou desorganizado, sem foco, e foi se acertando no final. Embora tenha tido problemas com os colegas de sua equipe, que o acusaram de não saber planejar, a tarefa deu certo.

Na sala de reuniões, Justus anunciou que Clodoaldo foi melhor na arrecadação do evento beneficente e conseguiu três vezes mais que Henrique. Para compensar, a qualidade do evento de Henrique foi considerada melhor e ele venceu na opinião do cliente da prova (o banco HSBC).

Henrique, porém, foi punido porque precisava realizar uma partida de basquete oficial e o jogo foi entre uma equipe oficial e uma equipe de basquete de rua. Justus então considerou a última tarefa empatada.

Na sala de reuniões, os conselheiros Walter Longo e Cláudio Forner afirmaram que contratariam Clodoaldo. A decisão de Justus não foi diferente e ele anunciou o engenheiro como seu novo sócio.

A quinta edição do reality show Aprendiz, exibida pela TV Record sob o comando do publicitário Roberto Justus e que terminou nesta quinta-feira com a vitória de Clodoaldo Araújo, bateu recorde de desistências por parte dos competidores.

A atração estreou em 6 de maio e no episódio do dia 29, a empresária Andréia Silva afirmou não estar pronta para ser sócia de Roberto Justus e acabou ouvindo o que não gostaria.

"Então você vai aprender um pouco mais, e quando estiver pronta, se inscreve de novo, porque você está demitida", afirmou Justus.

Apenas duas provas depois, a carioca Adriana Gaspar chorou muito em plena sala de reuniões e disse que abandonaria o programa pelo filho pequeno. A atitude surpreendeu e emocionou Justus, que compreendeu as razões da participante e não foi duro com ela.

Na tarefa seguinte, a administradora Sandra Sakuma não se conformou com a decisão de Roberto Justus em demitir Maura Mendes e ameçou que sairia também caso ele mantivesse sua opinião. "É assim que você lida com as coisas da sua vida? Então você também está demitida", respondeu o publicitário.

O último a decepcionar Roberto Justus foi o dentista Hugo Rosin. Ele perdeu a antepenúltima tarefa do programa ao lado de Daniel Stephens e lutou para continuar no programa até o momento em que seu parceiro, que disputava a permanência com ele, lhe perguntou se estava disposto a abandonar suas empresas para ser sócio de Justus.

Quando disse que não estava preparado para deixar tudo para trás e que desistiria da disputa, Justus perdeu o controle. "Acho uma leviandade você decidir agora que ama os seus negócios. Por que então você entrou num programa como este, tirando a vaga de algum empresário bem qualificado? Que cabeça você tem? Isso foi lamentável, tenha santa paciência".

A final do Aprendiz 5, exibida ao vivo pela Record na noite desta quinta-feira desbancou a TV Globo na audiência e ficou em primeiro lugar no ranking do Ibope, segundo dados preliminares da emissora.

Durante as quase duas horas que ficou no ar, o programa da Record registrou audiência média de 17 pontos. No mesmo horário, a Globo conquistou 12 pontos de média.

Postado

Dois ótimos candidatos se confrontaram na decisão. Até torcia para o Henrique, que patrolou os adversários durante todas as salas. Mas no fim pesou o estilo mais amigo e bonachão do Clodoaldo. Certamente, foi um vencedor mais inquestionável que o Tiago, no ano passado.

O melhor momento desta edição, para mim, foi a dupla demissão da Maura e da Sandra (meu Deus, não suportava a cara daquela japa), que foram incompetentes durante toda a tarefa e tentaram jogar a culpa no Henrique.

Ano que vem, a próxima edição de "O Aprendiz" será com universitários. O vencedor ganhará R$ 1 milhão mais um emprego de um ano numa das empresas do Justus.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      817

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Eu acho...
      81

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

3. Doutor Chimoltrúfio
      279

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      3384

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      22

Copa do Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...