Ir para conteúdo

O APRENDIZ, com Roberto Justus

E.R

Recommended Posts

Postado

não concordo , acho que o cara mereceu ganhar sim , ele tem muito mais visão de negócio , a menina é muito inexperiente.

Postado

Bem, o Justus optou pelo Tiago por considerar seu projeto mais rentável. Vamos ver se os lenços umedecidos para lavar carros vão conquistar o mundo...

Sobre a final, se você analisar o desempenho durante todo o programa, é óbvio que a vantagem da Mariana é absurda. Ela foi muito regular, vencendo a maioria das tarefas. Porém, na do teatro, embora a peça da Mariana também tenha sido melhor, a arrecadação do Tiago foi três vezes maior. E na última sala de reunião, o Tiago se mostrou muito mais seguro. O nervosismo da Mariana era flagrante, ainda mais quando o Fernando Gameleira (o carequinha do Sebrae) apontou problemas no faturamento da empresa dela. O momento determinante para que Tiago ganhasse, na minha opinião, foi quando os dois tinham que responder com uma palavra a uma pergunta de Justus. Quando chegou a vez de "fracasso", a Mariana largou "medo", enquanto Tiago disse "motivação". E sem contar que o Justus é o bonequinho do Walter Longo, pois o que o conselheiro fala, ele obedece. Nesta edição, apenas uma vez isso não aconteceu (na demissão da Magali, em que, curiosamente, a Mariana aconselhara a demissão dela, enquanto o Walter queria que - olha que coisa! - o Tiago saísse).

No fim das contas, não achei tão absurda assim a vitória do Tiago. A experiência pesou na decisão do marido da Ticiane.

Postado

Vídeo do momento da decisão:

JByRNNRpx84

Desde o Aprendiz 3 eu venho acompanhando, pra mim é um dos melhores programas da TV Aberta. Eu tava a achando que a Mariana ia ganhar, mas agora eu vi que o Tiago é mais experiente.

O momento determinante para que Tiago ganhasse, na minha opinião, foi quando os dois tinham que responder com uma palavra a uma pergunta de Justus. Quando chegou a vez de "fracasso", a Mariana largou "medo", enquanto Tiago disse "motivação".

Na verdade a Mariana disse "Tristeza", mas eu também achei, nesse momento e no momento em que o Fernando disse que o faturamento da Empresa dela tinha sido bem menor, e o Justus disse: "Você ta mentindo pra mim Mariana?" Foram os dois momentos que decidiram o programa.

Postado

Eu achei justa a vitória do Tiago, ele foi muito melhor na última prova e gostei do empreendedorismo dele. Os presidentes das empresas disseram que o negócio dele seria mais rentável.

Natelinha

A grande final do Aprendiz 4 O Sócio, exibida na noite desta quinta-feira ao vivo direto do Teatro Record (SP), garantiu o primeiro lugar em audiência por 1h12 minutos. A atração foi exibida das 22h59 às 00h57. Na média geral, o programa consolidou a vice-liderança, registrando 13 pontos, pico de 16 e share de 29%. Foi o maior share de todas as temporadas do programa.

Postado

O melhor programa da tv aberta na atualidade!!! O único reality show inteligente da tv!!! O programa é excelente, passou a Globo e seus programinhas ridículos por quase 1 hora no Ibope... Deviam colocar mais programas assim no horário daquelas novelas ruins da Rede Bobo...ops...Globo! :assobiando:

O Thiago mereceu ganhar sem dúvida nenhuma. Não sei o que falam tanto dessa Mariana, ela chegou até a final por sorte...nunca fez nada nas provas, a unica coisa que fez foi não ser eliminada, o que a levou a final. Não tinha mérito nenhum...

Que venha o Aprendiz 5!!!

:aplausos:

Agora aquele programa da namorada do Justus ninguém merece...Ehhhhhhhhh Tilápia!!! ( que raio é isso???) :lingua:

Postado

Eu estava torcendo para ele e ele ganhou, vi que ele era mesmo mais experiente que Mariana. Eu optei na pessoa certa, e ela ganhou!

Venceu quem eu queria que vencesse! Não assisti muito mas deu pra ver muita coisa!

Postado
Agora aquele programa da namorada do Justus ninguém merece...Ehhhhhhhhh Tilápia!!! ( que raio é isso???) :lingua:

Na verdade ela eh esposa do Justus, o programa se chama Simple Life (Vida Simples).

Na boua, esse programa só tem o intuito de promover as duas filézinha. O que tem de educativo em mostrar duas mulheres gostosas no campo? Mas como tem troxa pra assistir tudo... Eu não vou perder um :surfing:

Postado

O Simple Life parece ser engraçado...sem contar que as duas são muito boas...

Postado

Ela já é casada com ele? Bom, ele já casou umas 18 vezes já!!!

A melhor delas é a do piercing ( :rolleyes: ) hahahahahahahahahahaha. A do Justus não é lá essas coisas...

Postado

a galera só vê pela última reunião...

no começo do programa esse Tiago ficou junto dos outros q fizeram panelinha pra tirar os outros participantes do grupo...

o negócio dele é melhor mesmo, mas o programa avaliou mto pouco isso... fez o mesmo formato dos anteriores, como se estivesse sendo escolhido um novo empregado pro Justus...

Postado

o tiago não era o mais bem preparado entre os 16. tinham projetos melhores e competidores melhores que por besteiras rodaram cedo (eduardo e paulo são os exemplos). tiago foi muito estrategista, falava pouco na sala de reunião pra não se queimar e convivia de maneira tranquila com o pessoal. foi aí q ele ganhou o programa...

• 3 meses depois...
Barril do Chavinho
Postado

Aprendiz terá prêmio de dois milhões de reais

O Aprendiz volta à grade de programação da Record. Nesta quinta edição do programa, apresentada na tarde desta terça-feira, dia 16, há basicamente duas grandes novidades. A primeira diz respeito ao prêmio, a segunda à forma de sociedade entre o empresário Roberto Justus e o vencedor.

- Eu gostaria de apontar as duas grandes diferenças desta edição. Para começar, esta será a maior premiação da TV brasileira, ou seja, o ganhador receberá dois milhões de reais. Depois, não haverá mais inscrições de projetos, como aconteceu no último. Aquele que vencer o desafio será meu sócio, terá uma participação em uma empresa nova, que acabei de abrir, explicou o apresentador.

Ele lançou uma incubadora e pretende colocar o ganhador do programa como sócio e administrador da empresa. Apesar de não saber ainda o quanto de porcentagem a pessoa que vencer terá na firma, acredita-se que não seja menos de 15%. De acordo com o publicitário, o valor tem que ser justo com a doação que o novo empreendedor fará - metade do prêmio, um milhão de reais, será aplicado no projeto de Justus.

O processo de seleção será feito atráves de inscrições na internet a partir desta quarta-feira, dia 17. Desta vez, quem fará as triagens inicias será o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Depois que o processo estiver mais afunilado, a própria equipe do programa, incluindo o apresentador, farão parte da escolha dos candidatos.

f21353_.jpg

Quanto a estrutura do programa, sabe-se que ela continuará praticamente igual. Os conselheiros continuam os mesmos, bem como número de capítulos. Há possibilidade, dependendo do nível dos candidatos, de que o número de participantes aumente para dezoito (para que Justus possa demitir mais de um por vez). Já as provas deverão ser mais trabalhadas:

- Nós teremos que ousar, porque já bolamos mais de 60 provas. Nesta edição pretendemos apostar nas provas de disfarce, em que o Aprendiz tem que fazer tarefas sem câmeras e com a identidade escondida. No último programa, a experiência da prova em que os participantes tinham que fazer dinheiro disfarçados em Santos foi ótima, contou o diretor da atração, José Amâncio.

A quinta edição da atração - somente nos EUA, com Donald Trump, chegou-se à quinta temporada - estréia por volta de maio de 2008. As gravações devem começar em fevereiro.

------------

Rival: Record satiriza Big Brother Brasil em vinheta

A Record lançou nesta terça-feira, dia 16, a quinta edição de O Aprendiz. A atração, que entra na grade a partir de maio do ano quem vem, continua a ser apresentada por Roberto Justus.

Mas, apesar de muitas coisas continuarem basicamente iguais, o prêmio para o vencedor será o dobro do oferecido na temporada anterior. Assim, quem ganhar o reality show receberá 2 milhões de reais, o maior valor dado por um programa de televisão no Brasil.

Declaradamente rival da Globo, a emissora criou uma vinheta em que faz uma sátira ao maior reality show global, o Big Brother Brasil.

- Se você acha que este é o maior prêmio da TV, dá só uma espiadinha no quem vem por aí. O Aprendiz 5. Em 2008 na Record, diz uma vinheta criada pelo canal da Barra Funda.

Nas imagens, um "olhinho" bem parecido com o logo do BBB entra em cena. Ao fundo, tons de azul, a cor da atração, se misturam ao single do programa que confina pessoas dentro de uma casa.

Fonte: http://estrelando.uol.com.br

Postado
MESCLADOS

O tópico sobre "O Aprendiz 4" e o postado pelo Barril do Chavinho foram mesclados, por se tratarem de assuntos semelhantes.

--

Eu vi essa vinheta do olho :lol:
Só não imaginava que esse prêmio seria pago no Aprendiz.
  • 8 meses depois...
Postado

Mesmo com imprevisto no final, Clodoaldo vence 'Aprendiz 5':

O engenheiro Clodoaldo Araújo venceu a última tarefa do Aprendiz 5 - O Sócio e conquistou o prêmio de R$ 2 milhões e a sociedade de Roberto Justus. Mesmo com um imprevisto durante a prova final, ele foi anunciado o ganhador durante a atração exibida ao vivo na noite desta quinta-feira.

» Veja as fotos da final do Aprendiz 5

» Justus ainda pode demitir vencedor

» Comente a final

Na última tarefa, cada um dos finalistas precisou organizar uma partida de basquete beneficente. Eles tiveram uma semana para preparar tudo com a ajuda dos participantes eliminados e os jogos foram realizadas no último final de semana em Santo André e São Caetano do Sul.

Clodoaldo contou com a ajuda de Daniel Stephens, Andréia, Patricia e Hugo e saiu na frente. Ele conseguiu entrar em contato com a ex-jogadora de basquete Karina, que comanda a ONG Bola pra Frente, e ela concordou em dar suporte à equipe do mineiro.

Quando já estava tudo acertado, porém, Andréia enviou um e-mail à ONG onde avisava que estava negociando com um animador de torcida e, "se precisasse", voltaria a entrar em contato com Karina.

Karina discutiu com Clodoaldo e cancelou todo o suporte que daria a ele. O engenheiro, porém, conseguiu dar a volta por cima.

Já Henrique, que tinha a seu lado Adriana, Maura, Ricardo e Danilo, começou desorganizado, sem foco, e foi se acertando no final. Embora tenha tido problemas com os colegas de sua equipe, que o acusaram de não saber planejar, a tarefa deu certo.

Na sala de reuniões, Justus anunciou que Clodoaldo foi melhor na arrecadação do evento beneficente e conseguiu três vezes mais que Henrique. Para compensar, a qualidade do evento de Henrique foi considerada melhor e ele venceu na opinião do cliente da prova (o banco HSBC).

Henrique, porém, foi punido porque precisava realizar uma partida de basquete oficial e o jogo foi entre uma equipe oficial e uma equipe de basquete de rua. Justus então considerou a última tarefa empatada.

Na sala de reuniões, os conselheiros Walter Longo e Cláudio Forner afirmaram que contratariam Clodoaldo. A decisão de Justus não foi diferente e ele anunciou o engenheiro como seu novo sócio.

A quinta edição do reality show Aprendiz, exibida pela TV Record sob o comando do publicitário Roberto Justus e que terminou nesta quinta-feira com a vitória de Clodoaldo Araújo, bateu recorde de desistências por parte dos competidores.

A atração estreou em 6 de maio e no episódio do dia 29, a empresária Andréia Silva afirmou não estar pronta para ser sócia de Roberto Justus e acabou ouvindo o que não gostaria.

"Então você vai aprender um pouco mais, e quando estiver pronta, se inscreve de novo, porque você está demitida", afirmou Justus.

Apenas duas provas depois, a carioca Adriana Gaspar chorou muito em plena sala de reuniões e disse que abandonaria o programa pelo filho pequeno. A atitude surpreendeu e emocionou Justus, que compreendeu as razões da participante e não foi duro com ela.

Na tarefa seguinte, a administradora Sandra Sakuma não se conformou com a decisão de Roberto Justus em demitir Maura Mendes e ameçou que sairia também caso ele mantivesse sua opinião. "É assim que você lida com as coisas da sua vida? Então você também está demitida", respondeu o publicitário.

O último a decepcionar Roberto Justus foi o dentista Hugo Rosin. Ele perdeu a antepenúltima tarefa do programa ao lado de Daniel Stephens e lutou para continuar no programa até o momento em que seu parceiro, que disputava a permanência com ele, lhe perguntou se estava disposto a abandonar suas empresas para ser sócio de Justus.

Quando disse que não estava preparado para deixar tudo para trás e que desistiria da disputa, Justus perdeu o controle. "Acho uma leviandade você decidir agora que ama os seus negócios. Por que então você entrou num programa como este, tirando a vaga de algum empresário bem qualificado? Que cabeça você tem? Isso foi lamentável, tenha santa paciência".

A final do Aprendiz 5, exibida ao vivo pela Record na noite desta quinta-feira desbancou a TV Globo na audiência e ficou em primeiro lugar no ranking do Ibope, segundo dados preliminares da emissora.

Durante as quase duas horas que ficou no ar, o programa da Record registrou audiência média de 17 pontos. No mesmo horário, a Globo conquistou 12 pontos de média.

Postado

Dois ótimos candidatos se confrontaram na decisão. Até torcia para o Henrique, que patrolou os adversários durante todas as salas. Mas no fim pesou o estilo mais amigo e bonachão do Clodoaldo. Certamente, foi um vencedor mais inquestionável que o Tiago, no ano passado.

O melhor momento desta edição, para mim, foi a dupla demissão da Maura e da Sandra (meu Deus, não suportava a cara daquela japa), que foram incompetentes durante toda a tarefa e tentaram jogar a culpa no Henrique.

Ano que vem, a próxima edição de "O Aprendiz" será com universitários. O vencedor ganhará R$ 1 milhão mais um emprego de um ano numa das empresas do Justus.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      1844

Exibições de Chapolin no SBT

2. Raphael
      43

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. E.R
      437

Novos Uniformes de Clubes e Seleções

4. E.R
      1915

CINEMA

5. Andy
      177

NINTENDO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...