O APRENDIZ, com Roberto Justus
-
Atividades
-
817
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chaves: México - Segunda-feira, 02 de junho de 2025 Horário de Brasília 17:29 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, e a mais recente em 06/03/2025. 17:59 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), e a mais recente em 06/03/2025. -
81
+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)
Entendo a mudança de rota e a decisão de não alimentar mais os conteúdos que não são tão acessados. Mas tirar os que já estavam na plataforma é uma decisão burra, ainda mais os especiais históricos como o "Romeu e Julieta". Pelo visto, não vai haver um foco em preservação de acervo que não seja conteúdo do Silvio. Uma pena, esperava que o SBT fosse desenterrar tudo do arquivo -
279
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Obrigado por me cobrirem durante as exibições regionais de hoje. Mesmo sem imagens e horários exatos, o mais importante é que as transmissões tenham ficado registradas. Houve uma mudança de planos e eu agora volto a estar possibilitado de anotar as exibições das afiliadas disponíveis sem nenhum empecilho.- 1
-
-
3384
Exibições de Chaves no SBT
Obrigado por me cobrir durante a exibição desta tarde. Houve uma mudança de planos e eu agora volto a estar possibilitado de anotar todas as exibições sem nenhum empecilho. -
22
Copa do Brasil 2025
NOTÍCIAS OITAVAS DE FINAL . Corinthians x Palmeiras . Flamengo x Atlético-MG . São Paulo x Athletico-PR . Fluminense x Internacional . Botafogo x Red Bull Bragantino . Vasco x CSA . Bahia x Retrô . Cruzeiro x CRB
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts