Ir para conteúdo

Concurso de Fanfics CH

William Murdoch

Recommended Posts

Postado (editado)

concursogg.png

É com grande prazer que as equipes dos três blogs, Blog do Madruga, Vila do Chaves & Chapolin e Vizinhança do Chaves, apresentam o Concurso de Fanfics CH.

Durante o concurso, os usuários do Fórum Único Chespirito e do Fórum Chaves poderão expressar toda a sua criatividade, escrevendo roteiros de Chaves e Chapolin.

Regulamento para os participantes:

1 - Para participar, o candidato deverá seguir todas os requisitos e normas.

2 - É proibido ao candidato incitar brigas entre os outros participantes. Identificado, ele será expulso da competição.

3 - O candidato deverá possuir cadastro em pelo menos um dos fóruns CH. Fórum Chaves ou Fórum Único Chespirito.

4 - Inicialmente, os participantes não poderão colaborar com nenhum site CH.

5 - Os roteiros das fanfics deverão ser enviados a um dos membros do comitê.

6 - As fanfics deverão ser sobre Chaves ou Chapolin, sendo essas duas categorias distintas.

7 - Caso o concurso seja suspenso, os participantes deverão aguardar até 2ª ordem para retoma-lo.

8 - Os textos enviados deverão ter seu conteúdo previamente avaliado pelo comitê. Caso, este seja de conteúdo excessivamente pesado, é eliminado e o participante ganha chance de escrever novamente.

9 - Caso um participante tenha acesso a informações internas, deverá comunicar ao comitê. Caso não tenha feito isso e seja identificado, estará expulso e o concurso suspenso.

10 - As regras são revogáveis mediante negociação.

11 - Caso um participante seja identificado cometendo infração qualquer, é julgado.

12 - Todos os participantes devem seguir as regras acima.

Atenção:

Após sorteio, o Fórum Único Chespirito ficou com a categoria Chaves e o Fórum Chaves ficou com a categoria Chapolin.

Primeira fase: As fanfics deverão ser enviadas a qualquer um dos membros do comitê por meio de MP em um dos fóruns CH. Ao termino do prazo do envio, o comitê vai analisar e decidir quais passam a próxima fase.

Segunda fase: Cada um dos roteiristas receberá um tema diferente, escreverão um roteiro com base nele e enviarão novamente a um dos integrantes do comitê. Estes irão analisar e comparar os dois textos, o da fase anterior com o da atual, e decidir quais participantes passarão para a próxima fase.

Terceira fase: Os participantes deverão escrever um roteiro com tema livre e enviarão por MP a um dois integrantes do comitê. Estes irão somente analisar o conteúdo conforme a regulamentação e colocaram as fanfics sobre voto popular, o voto será fechado. Os que quiserem votar em uma das fanfics deverão enviar seu voto por meio de MP para um dos integrantes do comitê organizador, esta deverá estar com o título da fanfic em que se deseja votar.

Premiação: Todas as fanfics do vencedor do 1º lugar, serão publicadas nos blogs, Blog do Madruga, Vila do Chaves & Chapolin e Vizinhança do Chaves. O segundo e o terceiro lugar terão somente suas primeiras fanfics, da 1ª fase postadas. Será oferecido o cargo de roteirista para os três primeiros lugares, cada um receberá a proposta de um blog diferente.

Também será oferecida ao vencedor, uma entrevista que será publicada nos três blogs.

Datas importantes:

10/11 - Anúncio do Concurso, abertura dos tópicos, início das inscrições.

25/11 - Encerramento das inscrições, abertura da 1ª fase.

30/11 - Encerramento da 1ª fase, anúncio dos classificados, abertura da 2ª fase.

05/12 - Encerramento da 2ª fase, anúncio dos classificados, abertura da 3ª fase.

10/12 - Encerramento do envio das fanfics, início da votação.

15/12 - Fim da votação. Premiação.

Fazem parte da comissão julgadora:

Vinicius Maux, do Blog do Madruga

Vinicius-CH, do Vila do Chaves & Chapolin

Billy Drescher, do Vizinhança do Chaves

As inscrições deverão ser feitas nesse tópico até às 21h (horário de Brasília), do dia 25/11.

Dúvidas e perguntas poderão ser tiradas aqui.

Boa sorte a todos!

Editado por BillyDrescher
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Vinicius Maux

7

• Restorante da esquina

5

• Misterpom

3

• Marcos Albino

3

Restorante da esquina
Postado

Me inscrevo

Postado

Também me inscrevo.

Postado

Não deixem de participar pessoal, mostrem as habilidades de vocês na escrita!

Postado (editado)

Oi, gente. Há quanto tempo! Bom, vi sobre o concurso no twitter e decidi participar, pensei em escolher um roteiro que eu já tenha escrito e reescreve-lo, porém pensei melhor e... Vou escrever um totalmente novo. Boa sorte a quem for participar! :D

Quanto tempo, Gustavo. Falando em escrever, você podia voltar escrever pro VdC... Até hoje seus posts antigos ficam diariamente entre os mais lidos.

--------------------------------

Parabenizo a todos pela iniciativa. Acabei não participando do comitê organizador por no momento estar envolvido com diversos outros projetos. Mas com certeza o BillyDrescher representará bem nosso blog. Colaborei com o logotipo.

Editado por Victor235
Postado

Posso enviar por MP os roteiros para você?

Postado

As MP's são só para o Vinicius Maux, Vinicius-CH ou BillyDrescher :joinha:

Postado

Oi, gente. Há quanto tempo! Bom, vi sobre o concurso no twitter e decidi participar, pensei em escolher um roteiro que eu já tenha escrito e reescreve-lo, porém pensei melhor e... Vou escrever um totalmente novo. Boa sorte a quem for participar! :D

Que bom que voltou! Boa sorte!

Você poderá enviar o roteiro ou para mim, ou para o VINICIUS-CH ou para o Billy Drescher. Você só pode enviar quando for finalizado o prazo de inscrições
Restorante da esquina
Postado (editado)

Eu tenho uma duvida: pode ser qualquer personagem na Fanific ?

Editado por Restorante da esquina
Postado

Eu tenho uma duvida: pode ser qualquer personagem na Fanific ?

Sim. Desde que ela seja da série Chaves, pode conter qualquer personagem.
Restorante da esquina
Postado

Sim. Desde que ela seja da série Chaves, pode conter qualquer personagem.

Outra coisa, a fanific deve ser em qualquer cenário ?
Postado

Outra coisa, a fanific deve ser em qualquer cenário ?

Sim, em qualquer cenário, mas repito, tem que ter foco em Chaves.
Restorante da esquina
Postado

Tenho outra perguntinha, as fanifics devem ser enviadas quando ?

Postado

Elas podem ser enviadas até o dia 25.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      784

A Praça é Nossa

2. Pavi
      343

Fórmula 1

3. Marcelo J.
      1129

SBT

4. E.R
      1129

SBT

5. E.R
      3653

Quem lembrou de CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...