Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH

Featured Replies

Postado

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

Vinheta ''Volta Já'' do ''Cinema em Casa'' em dia de exibição do ''Aventuras em Marte'' (10 01 1998)

• 3 semanas depois...
Postado

Aquele tópico da BGM do Chapolin no outro fórum chega a ser triste de ler atualmente. Foi dominado por um bando de trolls tentando atrapalhar a busca com informações falsas, e não tem ninguém lá pra impedir isso. Triste e decepcionante.

Postado

Por isso muitos estão abandonando o Fórum e alguns migrando para cá. Ex Gremista.

Postado
19 minutos atrás, Baixinho disse:

Por isso muitos estão abandonando o Fórum e alguns migrando para cá. Ex Gremista.

Não. Ele não está postando lá porque foi suspenso de lá por alguns meses.

Postado
Em 21/12/2022 às 20:18, Bazzo disse:

Aquele tópico da BGM do Chapolin no outro fórum chega a ser triste de ler atualmente. Foi dominado por um bando de trolls tentando atrapalhar a busca com informações falsas, e não tem ninguém lá pra impedir isso. Triste e decepcionante.

A moderação do outro Fórum fechou o tópico novamente, por mim poderia continuar fechada definitivamente, o Chapolin está fora do ar e nem o próprio SBT sabe o nome trilha, a busca morreu, só restaram os trolls querendo cinco minutos de fama.

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Postado

Postado

Editado por Homessa

• 3 semanas depois...
Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E ainda insistem no Noticias Impressionantes, misericórdia.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A briga dos pombinhos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/03/2025, e a mais recente em 23/05/2025. 18:02 - Os gesseiros (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai trazer de volta o Domingo Animado, que não ia ao ar desde 2010. O Domingo Animado será exibido das 9h às 10h, assumindo parte do horário que era ocupado pelo Notícias Impressionantes --que seguirá das 10h às 11h. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-insiste-em-publico-infantil-e-ressuscita-domingo-animado-depois-de-15-anos-143039
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Gostei da escolha das fotos, a da esquerda foi a minha reação ao ver os preços
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    extraEm meio a polêmica, intérprete de Dona Florinda virá ao B...Florinda Meza foi apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños no início do relacionamentoAlguém está disposto a pagar meia-entrada de um assento comum por 200 reais?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.